Jump to content

A Filha [brevemente]


Televisão 10

Posts Recomendados

há 1 minuto, Marta90 disse:

A Bakker tem formação superior na área e já trabalhou em vários projetos de teatro, cinema e televisão. 

Não é como a filha da Cerqueira Gomes...

Mas a polémica e comentários que fez contra a Cristina Ferreira não me parece que abonem a seu favor para entrarem no canal. Só se for mesmo por insistência do pai. 

Editado por O Informador
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, EFMR disse:

Xanão, "Meryl Streep portuguesa"? I can see it /cdn-cgi/mirage/46a90d988b99265d3198981ede8b5bf44359849506e5c360a89135ab70e173dc/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/Adoro21.png

Gosto da Xanão, mas Meryl Streep? Tomara que fosse tão versátil e descesse do salto como a Meryl.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/02/2023 at 22:11, EFMR disse:

E o Nuno Lopes pode se estrear na ficção da TVI com esta série. A TVI convidou-o para interpretar o pai da protagonista. Não acredito é que ele aceite 😂

Como é série deve aceitar, alias a série é produzida externamente, pela Maria & Mayer logo não é como se fosse trabalhar para a plural ou a tvi... correndo o risco de ficar infetado com o sindrome de 'só fazendo novelas se sobrevive' :shifty:

há 1 hora, Visky de Santa Cruz disse:

Dalila Carmo basicamente entra em todas as séries da TVI.

quem lê isto até pensa que a tvi faz imensas séries...  :rofl:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Visky de Santa Cruz disse:

Dalila Carmo basicamente entra em todas as séries da TVI.

A Dalila até pode fazer as séries todas e as xaropadas de festa é festa este ano, mas depois para o ano, quero ver a diva na novela do Vilhena, que por este andar se não há dinheiro e o cronograma é todo atrasado, em vez de ser em 2024 será em 2025:lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, gugas disse:

A Dalila até pode fazer as séries todas e as xaropadas de festa é festa este ano, mas depois para o ano, quero ver a diva na novela do Vilhena, que por este andar se não há dinheiro e o cronograma é todo atrasado, em vez de ser em 2024 será em 2025/cdn-cgi/mirage/670355b225a68b0f4c4642272ad478b6d4675ba60ca409344293301983ad11ea/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/lol.gif

Que obsessão pelo Vilhena, mig. Estou preocupado. :olhos:

Não sei se sabes, mas ele não é o único autor bom no mercado. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Vitória disse:

Que obsessão pelo Vilhena, mig. Estou preocupado. :olhos:

Não sei se sabes, mas ele não é o único autor bom no mercado. 

Ahaha. É verdade, para ele é tudo uma grande xaropada, menos o Vilhena. Mas o homem não tem novelas todos os anos no ar, por isso que espere bem sentadinho e em depressão profunda. Também já teve melhores dias como autor.

  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As gravações disto decorrem em abril na Figueira da Foz. A série será gravada durante um mês nos pontos principais da cidade e terá 8 episódios.

A autoria é da Patrícia Müller e a realização do Antônio Borges Correia.

No elenco Moniz conseguiu juntar três atrizes de primeira linha históricas da ficção do canal. Se a Serrano e a Dalila já estão confirmadas, quem será a outra? Amava que fosse a Marinho ♥️ É que não considero a Joana Seixas um nome assim de primeira linha.

E sendo que Sofia Alves, Manuela Couto e Maria João Bastos estão na SIC e a São José está nos Papás só me recordo mesmo da Marinho.

Editado por EFMR
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...