Jump to content

A Filha [brevemente]


Televisão 10

Posts Recomendados

há 1 hora, EFMR disse:

É assim. Para o Condessa, a Dalila, a Serrano, a Joana Seixas e por aí fora terem aceite (embora a Serrano e a Dalila não tenham muito poder de escolha 😂) acredito que seja uma história de qualidade.

A Dalila só assinou exclusividade porque ia fazer séries, por isso tinha poder de escolha. Quando lhe deram o contrato disseram logo o que ia fazer. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernando disse:

Desde que não seja uma série de História Medievel, está tudo seguro 

:clink:

Acho que ainda hoje há gente a sofrer os danos causados pela A Rainha e a Bastarda

O Pior que a Patricia fez até hoje foi A Rainha e a Bastarda, nem acabei fiquei pelo 2º, até lá não esteve muito mal, vamos ver o que irá sair daqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, O Informador disse:

A Dalila só assinou exclusividade porque ia fazer séries, por isso tinha poder de escolha. Quando lhe deram o contrato disseram logo o que ia fazer. 

Sim mas não lhe disseram diretamente os projetos que ia fazer mas sim o tipo de formato. Ela não sabia a priori a história das séries que vai fazer xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De seguida, o ator desvendou à SELFIE alguns detalhes do mais recente projeto na TVI: "É uma série, protagonizada por mim, pela Dalila Carmo e por outro ator, que ainda não se pode dizer (risos). Vai ser para este ano, começamos a gravar em breve, mas ainda não há muitos detalhes. Vai ser uma coisa muito boa, posso dizer que, tendo a Dalila como companheira de cena - coisa que nunca tive diretamente, embora já tenhamos contracenado em novelas -, vai permitir desenvolver outros lados da nossa profissão, contar histórias, se calhar, mais difíceis ou mais do coração. Acho que vai ser um desafio muito bom, este de contracenar com ela. Não vamos ser um casal. A história está muito boa e muito bem dividida."

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, msm0 disse:

De seguida, o ator desvendou à SELFIE alguns detalhes do mais recente projeto na TVI: "É uma série, protagonizada por mim, pela Dalila Carmo e por outro ator, que ainda não se pode dizer (risos). Vai ser para este ano, começamos a gravar em breve, mas ainda não há muitos detalhes. Vai ser uma coisa muito boa, posso dizer que, tendo a Dalila como companheira de cena - coisa que nunca tive diretamente, embora já tenhamos contracenado em novelas -, vai permitir desenvolver outros lados da nossa profissão, contar histórias, se calhar, mais difíceis ou mais do coração. Acho que vai ser um desafio muito bom, este de contracenar com ela. Não vamos ser um casal. A história está muito boa e muito bem dividida."

Esqueceste-te de dizer que quem disse isso foi o José Condessa. :haha:

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Diogo Infante tem novo projeto na TVI: "Belíssimo elenco e história muito tocante"

O ator Diogo Infante vai começar a gravar uma nova série da TVI, "A Filha", para a qual mudou de visual.

A poucos dias da transmissão do último episódio da novela "Quero é Viver", de cujo elenco faz parte, Diogo Infante revelou que tem um novo projeto na TVI. Trata-se da série "A Filha", "inspirada num caso real e passada na Figueira da Foz", contou o ator, este domingo, 12, à margem do último dia da ModaLisboa Core.

De resto, o visual com o qual surgiu no evento é já a pensar neste novo desafio. "Começaremos a gravar dentro de duas semanas", indicou Diogo Infante, em declarações aos jornalistas, acrescentando que "A Filha" conta com "um belíssimo elenco e, sobretudo, uma história muito tocante".

"São seis episódios e, um bocadinho à semelhança com o que fizemos em 'Pecado', teremos a possibilidade de usar uma linguagem mais cinematográfica num formato de televisão", enalteceu.

Na nova série da TVI, Diogo Infante volta a formar "par romântico" com Dalila Carmo, que apelidou de "atriz extraordinária". "Somos os pais adotivos da criança, que vão entrar em disputa com o pai biológico", revelou.

https://selfie.iol.pt/diogo-infante/tvi/diogo-infante-tem-novo-projeto-na-tvi-belissimo-elenco-e-historia-muito-tocante/20230313/640f43310cf2cf9224fd3ccc

  • Gosto 13
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFMR disse:

Nuno Lopes não aceitou portanto e escolheram alguém da casa no seu lugar. É pena. Infante e Dalila está muito batido.

Infante e Dalila até pode estar batido noutras produções, mas tenho curiosidade de ver como trabalhariam em cena, ou no mesmo núcleo, ou até como os 2 antagonistas mor, um texto do Vilhena., sobretudo até mais pelo Infante, porque da Dalila já sabemos o que a casa gasta em alto talento a trabalhar personagens Vilhenisticas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Filipe disse:

Segundo a TV Guia, o elenco completo é: Diogo Infante, Dalila Carmo, Fernanda Serrano, Sara Barradas, Joana Seixas, José Condessa, Inês Castel-Branco e Margarida Bakker (filha de Alexandra Lencastre).

Claramente é o Moniz a querer a Alexandra de novo na TVI para apostarem na filha dela, mas do que vi dela na Praxx, gostei e tem talento, por isso é boa aposta.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...