Jump to content

A Filha


Televisão 10

Posts Recomendados

On 21/04/2023 at 10:11, Filipe disse:

Sinopse oficial:

Heloisa uma imigrante ilegal chegada do Brasil, conhece Paulo, um carpinteiro bem-parecido e apaixona-se por ele. Os dois envolvem-se, mas ele acaba por largá-la e recusa aceitar que ela possa estar grávida.

Do outro lado da história, Cristina e José Aguilar sofrem com a impossibilidade de ter filhos. Através de Isa, uma amiga, Cristina ouve falar numa brasileira com um bebé que não consegue sustentar e pensa que aquela poderá ser a criança que ela deseja. Por seu lado, Heloísa esforçou-se para manter a filha, mas não conseguiu e aceita dá-la ao casal Aguilar.

Paulo acaba por fazer a teste de paternidade e descobre que Heloisa tinha dito a verdade. A partir desse dia, decide que quer ser o pai que ele próprio nunca teve.

Durante anos, assistiremos à batalha judicial entre o pai biológico e os pais adotivos de Renata/Maria Júlia que irá interessar aos meios de comunicação social portugueses.

Isto parece baseado no caso Esmeralda.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Fernando disse:

Por acaso, dá para ter uma grelha de séries ao sábado, pelo menos, até perto do final do primeiro trimestre de 2024. Têm 3 séries produzidas até lá, esta, João Sem Deus e os Morangos, dá perfeitamente. Uma delas deve estrear antes dos McA e outra depois.

Vocês podem acreditar nisso... mas não vai acontecer pelo histórico que temos da tvi e as dificuldades financeiras que atravessam.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Fernando disse:

Por acaso, dá para ter uma grelha de séries ao sábado, pelo menos, até perto do final do primeiro trimestre de 2024. Têm 3 séries produzidas até lá, esta, João Sem Deus e os Morangos, dá perfeitamente. Uma delas deve estrear antes dos McA e outra depois.

Eu acho que João Sem Deus não vai ter tanto destaque quanto as outras, afinal é um produto totalmente brasileiro com uma pequena participação portuguesa. Deve dar mais tarde em termos de horário. 

há 14 minutos, AndreRob disse:

o mais provavel mesmo é vir os morangos com açucar e esta e a outra do sem deus só aparecerem em 2024. Se a tvi não tem dinheiro para fazer novelas muito menos terá para meter isto no ar este ano...

Se já anunciaram oficialmente que esta série estreia em setembro, acho que se pode partir desse princípio. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutes ago, msm0 said:

Eu acho que João Sem Deus não vai ter tanto destaque quanto as outras, afinal é um produto totalmente brasileiro com uma pequena participação portuguesa. Deve dar mais tarde em termos de horário. 

34 minutes ago, AndreRob said:

E mesmo esta vejo a ser relegada para as 22h30, sinceramente. Ou muito me engano, ou acho que só os Morangos é que vão ter destaque.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, msm0 disse:

Eu acho que João Sem Deus não vai ter tanto destaque quanto as outras, afinal é um produto totalmente brasileiro com uma pequena participação portuguesa. Deve dar mais tarde em termos de horário. 

Se já anunciaram oficialmente que esta série estreia em setembro, acho que se pode partir desse princípio. 

E inclusivamente o Moniz disse na reportagem que vai haver uma aposta da TVI em séries na grelha a partir de setembro. Portanto é oficial.

Eu acredito que esta série estreia primeiro e depois exibam João sem Deus logo a seguir. Já dá grelha até dezembro pelo menos (12 semanas de série).

Os McA acredito que vão para outro horário.

 

Editado por EFMR
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, João Fernandes said:

Acho que a TVI se vai arrepender de gastar dinheiro nestas séries, mas veremos, duvido que o público vá aderir.

A TVI só gastou dinheiro em MCA e nem deve ter sido muito porque é parceria com a Prime. A outra série não pagaram quase nada. Se o público vai aderir ou não só eles sabem. Também diziam que Pecado ia ser flop e teve bons resultados. 

Editado por John123
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Afonso said:

Quer dizer, vocês estão sempre a reclamar da grelha novelesca e agora que a TVI está novamente a apostar, e bem, nas séries, vocês dizem que o público não vai aderir. :mosking:É um risco, mas têm de começar por algum lado. Pode até não funcionar na TV, mas no digital é outra coisa. Lembro-me do 'hype' de Pecado, a série foi bastante comentada nas redes sociais. 

O público da TV já não é o único público prioritário na indústria do audiovisual, há várias formas de ver televisão, há que incluir esse público paralelo. 

Pecado correu bem mesmo sendo um produto que destoa da grelha da TVI, mesmo não sendo uma série que eu considere ótima.

Editado por Fernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben mudou o título para A Filha [estreia dia 29 de abril]
  • Pedro M. mudou o título para A Filha

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...