Jump to content

A Filha

Televisão 10

Recommended Posts

há 3 horas, AndreRob disse:

Tem o potencial de Pecado... no fim acaba por ter uma audiencias bem banal e ninguém se lembra que existiu.

Mas o elenco é bem melhor.

Quando digo potencial, é em relação à trama. Estou-me nas tintas se vai ter boa audiência ou se vai ser marcante (ou não). 

• Like 12

há 16 minutos, Vitória disse:

Quando digo potencial, é em relação à trama. Estou-me nas tintas se vai ter boa audiência ou se vai ser marcante (ou não). 

Exato, em alguns casos a audiência não define a qualidade do produto ou falta dela senão pela lógica Feitiço de Amor seria melhor novela que Tempo de Viver só para dar um exemplo.

• Like 4

O papel que a Sara Barradas ficou seria inicialmente o da Alba Baptista. A Bakker fez o casting para esse papel mas pelos vistos escolheram alguém com mais experiência.

Condessa foi sempre primeira escolha para esta série.

O Infante entrou em "acção" com a recusa do Nuno Lopes.

• Like 12

Deu agora reportagem no JN. Estreia marcada para Setembro!

Deu imagens da série e viu-se primeiras imagens da São José Lapa. Pelas cenas que gravou à entrada da prisão parece-me ser a diretora da prisão onde esteve o Condessa.

• Like 10

On 21/04/2023 at 10:11, Filipe disse:

Sinopse oficial:

Heloisa uma imigrante ilegal chegada do Brasil, conhece Paulo, um carpinteiro bem-parecido e apaixona-se por ele. Os dois envolvem-se, mas ele acaba por largá-la e recusa aceitar que ela possa estar grávida.

Do outro lado da história, Cristina e José Aguilar sofrem com a impossibilidade de ter filhos. Através de Isa, uma amiga, Cristina ouve falar numa brasileira com um bebé que não consegue sustentar e pensa que aquela poderá ser a criança que ela deseja. Por seu lado, Heloísa esforçou-se para manter a filha, mas não conseguiu e aceita dá-la ao casal Aguilar.

Paulo acaba por fazer a teste de paternidade e descobre que Heloisa tinha dito a verdade. A partir desse dia, decide que quer ser o pai que ele próprio nunca teve.

Durante anos, assistiremos à batalha judicial entre o pai biológico e os pais adotivos de Renata/Maria Júlia que irá interessar aos meios de comunicação social portugueses.

É uma sinopse interessante! Gostei do twist de ser um pai a lutar pela guarda da criança, em vez de ser sempre a mãe.

• Like 1