Jump to content

Morangos Com Açúcar


msm0

Posts Recomendados

há 33 minutos, Paulo123 disse:

Acho que deviam colocar alguém da T5 tendo em conta que foi a única temporada que não teve ninguém representado no filme dos Morangos 

Na impossibilidade de trazerem a Cautela para ser mae da Carolina, até seria giro estar a Sara Barradas com o filho/filha (nao me lembro honestamente do género da criança).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Paulo123 disse:

Acho que deviam colocar alguém da T5 tendo em conta que foi a única temporada que não teve ninguém representado no filme dos Morangos 

Com a possível vinda do Ângelo Rodrigues para a TVI até o poderiam colocar aqui, sempre era mais um nome diferente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dimitri disse:

Mas ele não era precisamente da escola dos Navegantes? A rival da Barra?

Já não me recordo a que escola ele pertencia, mas deves ter razão, devia ser a dos navegantes. Mas, ele até teve uma personagem interessante, era o vilão, sarcástico... Era diferente dos últimos trabalhos dele. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Paulo123 disse:

Acho que deviam colocar alguém da T5 tendo em conta que foi a única temporada que não teve ninguém representado no filme dos Morangos 

Tshi...nem mencionem esse filme, tudo foi mau a começar pelos protagonistas e a acabar na qualidade do mesmo, é para esquecer que isso alguma vez existiu pois é um insulto à qualidade da série, particularmente às 3 primeiras temporadas.

Editado por Novelas11111
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Dimitri disse:

Mas ele não era precisamente da escola dos Navegantes? A rival da Barra?

O Manel andava na Barra mas foi expulso então foi para a escola dos Navegantes.

há 10 minutos, msm0 disse:

Por vocês, apareciam todas as personagens de todas as temporadas 

Todas não mas as das T2 e T3 não me importava.  

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Dimitri disse:

Mas por acaso era giro pegarem por aí! Barra vs Navegantes de novo, podia ser o mote. Em que circustâncias não sei, bandas musicais e assim é um pouco batido (claro, dependendo de como é feito), mas acho que era um bom ponto de partida para o enredo.

Era giro lançarem uma nova banda. Mas eu também gostava que recriassem novamente o ambiente do Colégio da Barra e da Escola dos Navegantes com os mesmos exteriores. E regressavam o bar da T3 e T4 (bar do Fred na T3, mas não me lembro o nome na T4).

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho tão necessário gente antiga, mas a ter acho que as mais fundamentais são:

  • Constança, afinal é a diretora, mas também a Ana Zanatti é que ficou no lugar dela, se ela viesse para isto era bom. O Julio Cesar já acho improvavel já estaria na reforma.
  • Sara, se a Constança voltasse acho que faria todo o sentido a Sara estar.
  • Zé Milho, é impossivel ignorar a existência dos DZRT então que ponham-no, já que o Cifrão é o melhorzinho como ator.
  • Vanda, vilã icónica de MCA2.
  • Sapinho, mas não o usem como vilão como foi na T1, usem o lado parvo e atrapalhado dele que foi explorado na T2
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não havendo o Catarré, partindo do principio que está na SIC, nem o Fred já que né Paulo Rocha está no Brasil... podiam por o Fancisco Macau no bar da praia como na t6 :apaga:

há 7 minutos, D91 disse:

Era giro lançarem uma nova banda. Mas eu também gostava que recriassem novamente o ambiente do Colégio da Barra e da Escola dos Navegantes com os mesmos exteriores. E regressavam o bar da T3 e T4 (bar do Fred na T3, mas não me lembro o nome na T4).

Sem duvida, acho mesmo que a rivalidade entre as duas escolas tem pano para mangas.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...