Jump to content

Morangos Com Açúcar


msm0

Posts Recomendados

23 minutes ago, Pedro M. said:

Em relação a castings, acho que podiam fazer uma coisa à séria, mais alargada nas idades (dava perfeitamente para fazerem castings até aos 30), também fora de Lisboa, e com outro tipo de pré-seleção que não a hora de chegada. Perderam aqui uma oportunidade de fazer algo mais mobilizador. Mas pronto.

Penso que tem sentido o casting ser até aquelas idades, no máximo, até aos 25. O objetivo é lançar caras jovens. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Fernando disse:

Penso que tem sentido o casting ser até aquelas idades, no máximo, até aos 25. O objetivo é lançar caras jovens. 

25, 30. Nesta geração é quase igual. Acho que podiam abrir até lá, depois na pré seleção obviamente quem não combinasse seria excluído. O que mais há em Elite e Euphoria é +25. Aliás, nos próprios Morangos a maioria dos protagonista já batia nos 25. A Cláudia já tinha tipo 26, por exemplo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

25, 30. Nesta geração é quase igual. Acho que podiam abrir até lá, depois na pré seleção obviamente quem não combinasse seria excluído. O que mais há em Elite e Euphoria é +25. Aliás, nos próprios Morangos a maioria dos protagonista já batia nos 25. A Cláudia já tinha tipo 26, por exemplo.

Sim. Na T1, o Catarré ja tinha 23, a Sylvie Dias 25… Eu gosto sempre mais de que a idade seja próxima da da personagem, mas se for credível e o ator represente melhor do que alguém de 18/19 anos, não há problema 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Em relação a castings, acho que podiam fazer uma coisa à séria, mais alargada nas idades (dava perfeitamente para fazerem castings até aos 30), também fora de Lisboa, e com outro tipo de pré-seleção que não a hora de chegada. Perderam aqui uma oportunidade de fazer algo mais mobilizador. Mas pronto.

Mas é confirmado que será por hora? Acho um casting estranho, nem há referência se é para decorar um texto, cantar. Nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFMR disse:

Sim. Isto no máximo terá 4 ou 5 personagens. E à partida serão todas das primeiras 2 temporadas.

Já ficava satisfeito com a Dalila, Carlos Vieira, Rita Salema, Guilherme Filipe, Cifrão, Tiago Castro (Crómio) e Helena Costa (esta é da 3ªtemporada, mas pronto).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DoAudiovisual disse:

A única coisa necessária para o casting. O telemóvel, aberto no perfil do insta com o número de folowers.

Neste momento entre estudantes e recém formados, ou seja nas idades pretendidas existem cerca de 5000 pessoas. Se quisessem pessoal com formação procuravam essas escolas. 

Nah… a tvi não iria buscar lenha para se queimar a esse ponto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Vieira disse:

Acho que a professora Constança e o professor Sapinho deviam regressar. São dos professores mais icónicos das primeiras temporadas. O Crómio também podia ser professor :p (este tem mesmo de voltar de alguma forma, é das personagens mais icónicas dos Morangos, se não for mesmo a mais icónica). Alguma das popstars, a Mónica (Helena Costa), sei lá, as personagens mais icónicas das primeiras temporadas. É uma boa oportunidade para alguns atores que estão na SIC regressarem à TVI.

Eu acho que a Jessica Athayde era capaz de regressar. Podiam regressar as popstars, a Becas, algum casal se possível e um ou outro professor.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Rita Carocha disse:

Quem é que escreve os guiões? 

Essa parte é a mais importante. Os Morangos morreram porque as histórias eram péssimas. Se este 30 episódios forem fracos, não há Amazon Prime que valha. 

Por outro lado estou curiosa de perceber se as gerações mais novas vão ter a mesma reacção que os miúdos que agora têm 20 anos e que há mais de uma década, na verdade há 14 anos, que não têm Morangos nem nenhuma série juvenil com o mesmo impacto. 

A julgar pela Maré Negra, as produções da Amazon ainda deixam muito a desejar.

Olha que se o Moniz está a ler o teu post ainda te rouba o nome Beringelas com Limão. Até porque seria muito mais sexy, se pensares no uso da beringela no wattsapp...  

Os guiões são da Maria João Mura e do André Ramalho... Espera-se o pior.

 

mds, uma sessentona com o filho que só escreve para TV pk é filho dela a escreverem uma história para os jovens da atualidade :manas: JEM acha mesmo que ainda estamos no passado e que isso ainda cola (mas pode ser que o André Ramalho lá tenha algum amante novinho a escrever, para dar uma jovialidade à série)

Editado por carioquins
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...