Jump to content

Morangos Com Açúcar


msm0

Posts Recomendados

há 10 minutos, Rita Carocha disse:

Quem é que escreve os guiões? 

Essa parte é a mais importante. Os Morangos morreram porque as histórias eram péssimas. Se este 30 episódios forem fracos, não há Amazon Prime que valha. 

Por outro lado estou curiosa de perceber se as gerações mais novas vão ter a mesma reacção que os miúdos que agora têm 20 anos e que há mais de uma década, na verdade há 14 anos, que não têm Morangos nem nenhuma série juvenil com o mesmo impacto. 

A julgar pela Maré Negra, as produções da Amazon ainda deixam muito a desejar.

Olha que se o Moniz está a ler o teu post ainda te rouba o nome Beringelas com Limão. Até porque seria muito mais sexy, se pensares no uso da beringela no wattsapp...  

Os guiões são da Maria João Mura e do André Ramalho... Espera-se o pior.

 

A Maria João Mira fez as primeiras temporadas que a tornou um sucesso...

Se for 30 episódios ainda vá... mas não pode ser nos moldes básicos que era naquele tempo se queres os jovens a dar atenção a isto têm de olhar para produtos como Elite ou Rebelde e ser mais arrojados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a professora Constança e o professor Sapinho deviam regressar. São dos professores mais icónicos das primeiras temporadas. O Crómio também podia ser professor :p (este tem mesmo de voltar de alguma forma, é das personagens mais icónicas dos Morangos, se não for mesmo a mais icónica). Alguma das popstars, a Mónica (Helena Costa), sei lá, as personagens mais icónicas das primeiras temporadas. É uma boa oportunidade para alguns atores que estão na SIC regressarem à TVI.

Editado por Vieira
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, HugoCaldeira12 disse:

 

agora sera Interessante

sera o reboot de MCA ser um Riverdale 2.0 or talvez sera um Elite de Portugal

agora eu tou de esperar da Lua Vermelha reboot

Nos MCA ainda dá para inventar, mas no Lua Vermelha não me parece 😅 teve um final bastante sólido. Era um série boa, dentro daquela temática vampiresa, mas a SIC estragou-a com a constante mudança de horários.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Rita Carocha disse:

Quem é que escreve os guiões? 

Essa parte é a mais importante. Os Morangos morreram porque as histórias eram péssimas. Se este 30 episódios forem fracos, não há Amazon Prime que valha. 

Por outro lado estou curiosa de perceber se as gerações mais novas vão ter a mesma reacção que os miúdos que agora têm 20 anos e que há mais de uma década, na verdade há 14 anos, que não têm Morangos nem nenhuma série juvenil com o mesmo impacto. 

A julgar pela Maré Negra, as produções da Amazon ainda deixam muito a desejar.

Olha que se o Moniz está a ler o teu post ainda te rouba o nome Beringelas com Limão. Até porque seria muito mais sexy, se pensares no uso da beringela no wattsapp...  

Os guiões são da Maria João Mura e do André Ramalho... Espera-se o pior.

 

Os guiões são supervisionados pela Mira unicamente. Não são escritos por ela. Ela está ocupada a escrever os Papás. Só supervisiona os textos para garantir que têm consistência e vão de encontro à essência dos Morangos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Novelas11111 disse:

 

Vai ter muito pouco a ver com os Morangos originais(impossível isso voltar a acontecer), a "febre", a essência MCA e tudo o resto que envolveu essa época jamais será a mesma(aqueles anos de 2003, 2004, 2005 e 2006 com as 3 primeiras temporadas são irrepetíveis) mas há capacidade para fazer um bom produto se houver inteligência.

 

Isso é outro tempo e outra geração que via.

Em portugal não haviam novelas juvenis e era um formato novo na época daí o sucesso.

Não vai ser uma novela infanto-juvenil vai ser uma série. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao comentei nada ainda aqui! Mas AMEI o regresso disto. E vamos ser sinceros 20 episódios é o ideal. Em formato novela ia flopar, porque os jovens hoje em dia ja não iam ter paciência. Nem os novos, nem os que viram na altura.

Adoro o facto de se passar no Colégio da Barra, e tentarem repescar algo das primeiras temporadas. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos ver o que vai sair daqui... não me esqueço do que fizeram com o Inspetor Max em que tinha tantas expetativas quando anunciaram o seu regresso para depois apanhar uma valente desilusão por isso espero que não façam o mesmo aqui se for uma coisa bem planeada e escrita é capaz de vir a ser um bom produto. 

 

E sim também acho que se fosse no antigo formato não iria resultar muita coisa mudou desde há 20 anos para cá e o público mais novo neste momento não teria paciência para ver mais de 200 episódios mas no papel a ideia é boa e pode ser que assim consigam ir buscar alguns atores que não estão no canal há muito tempo como o casal protagonista da T3 que não estão em nenhum canal e mesmo a Mariana Monteiro seria boa hipótese de com isto regressar à TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte lembrava-me mas ela ficou muito tempo la sem muita história, houve vários episódios que nem apareceu.

Da T1 acho que a aparecer os professores são o melhor de aparecer, porque por exemplo filhos dos protagonistas e não sei quê acho que condicionam sempre a história na medida que há sempre ali uma vontade de os fazer parecidos aos pais e isso as vezes pode não dar certo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Acho um exagero vocês quererem tantas personagens de volta, isto tem de ser uma coisa nova, não viver do passado. Trazer uma ou outra que faça sentido sim, agora estar aqui a enfiar n personagens que nem sequer vão ter tempo de desenvolver por serem tão poucos episódios não faz sentido.

Sim. Isto no máximo terá 4 ou 5 personagens. E à partida serão todas das primeiras 2 temporadas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Fernando disse:

Mort que pensei que o modelo ia ser outro :dog:

Acho o modelo bastante adequado, ninguém hoje vai ver uma série anovelada juvenil.

Aqui a Amazon também fechou acordo com o SBT de co-produção para a novela infantil, A Infância de Romeu e Julieta. Ao que parece vai sair antes na Amazon e depois no SBT, pode ser que nesse caso seja a mesma coisa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou o único que estou de pé atrás com este reboot? É que aposto que vão querer transformar isto numa elite e estragar por completo a marca 

Quero estar completamente enganado, mas será difícil recuperar totalmente a essência e isso vai provocar uma desilusão geral ao público

Editado por Leo08
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação a castings, acho que podiam fazer uma coisa à séria, mais alargada nas idades (dava perfeitamente para fazerem castings até aos 30), também fora de Lisboa, e com outro tipo de pré-seleção que não a hora de chegada. Perderam aqui uma oportunidade de fazer algo mais mobilizador. Mas pronto.

  • Gosto 1
  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...