Jump to content

Morangos Com Açúcar

msm0

Recommended Posts

há 32 minutos, Fernando disse:

Estou para ver como vão descalçar a bota dos diários, do concurso e agora disto /cdn-cgi/mirage/e9a5c592865b91b0eb625f01a1c91d6cedd9b99f9a7b88896fbf4e453da5239f/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/dog.gif vai virar um circo o final de tarde que nem a SIC

Deve ser uma variação da Plural, nem me chocaria se tivesse sido criada só para isto /cdn-cgi/mirage/e9a5c592865b91b0eb625f01a1c91d6cedd9b99f9a7b88896fbf4e453da5239f/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_haha.gif

Basta fazer isto:

18.15 Vai ou Racha

19.15 Morangos com Açúcar

20.00 Jornal Nacional

21:30 Novela 

22:15 Diário do Reality

23:15 Novela 

Edited by Arun Marruá
  • Like 1

há 1 minuto, Dimitri disse:

Acho um erro não fazer disto novela, vocês os entendidos em médias e não sei quantas podem discordar, mas isto assim não sei se vai ter publico que se lembre a um dia especifico da semana de vir sempre ver.

O público alvo não vai à televisão ver isto, obviamente. Não é esse o propósito. É claramente um projeto para lançar a media capital no streaming e no mercado internacional. E para a Prime Video também é um ótimo negócio btw. 

• Like 12

agora mesmo, EFMR disse:

Calma! A TVI vai continuar a ter novelas 😂 vão é apostar noutros conteúdos também como a SIC já faz com a OPTO.

Não é bem a mesma coisa, no sentido em que a TVI claramente não vai lançar uma plataforma independente. Caso contrário, esta série seria a grande alavanca. 

• Like 2

há 3 minutos, Dimitri disse:

Acho um erro não fazer disto novela, vocês os entendidos em médias e não sei quantas podem discordar, mas isto assim não sei se vai ter publico que se lembre a um dia especifico da semana de vir sempre ver.

Eu acho que fizeram uma decisão acertada, imagina que ainda flopa, como descalçam a bota, é dificil, o argumento pode vir uma coisa bem mirabolante ou uma temporada 8 horrível:triste_teresa:

• Like 3

Deve ser como a primeira temporada se correr bem acrescentam mais episódios até fazer um ano letivo.

Tem de ser é uma coisa muito dinâmica que represente bem a juventude e os temas actuais. 

Ainda ontem estava a pensar que este ano a série fazia 20 anos e não se ia fazer nada para assinalar a data.

Devo ser bruxo.

A Rita Pereira já terminou QéV?

Ela até entrava como prof pelo menos já a ouvi dizer isso.

Personagens das outras temporadas deve ser giro fazer essa ligação entre temporadas que existiu até à temporada 4.

Os professores na minha escolas detestavam ser tratados como prof.

No dia que abriram a rádio da minha escola nós pensamos que o prof que teve a ideia andava  a ver morangos demais.

O moniz goste-se ou não é um animal da TV. 

Andou a ver as audiências da série no biggs e o sucesso da mesma nas gerações actuais.

• Like 2