Jump to content

Morangos Com Açúcar

msm0

Recommended Posts

há 1 minuto, dav01 disse:

É agora que vem a Sara Matos e a Cláudia Vieira? q 

E mais um trabalhinho para o Pedro Teixeira /cdn-cgi/mirage/6e7e5c8918fcd553e6d02c1e9ea56743cc967ba0158c041723f70acb721d6093/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/heart.gif 

A tortura ao Teixeira não vai ter fim, quem faz 2 projetos, faz três

• Like 1
  • LOL 11

Just now, Magazine said:

O casting do ano passado/2021 chegou a acontecer, não foi? Ou não?

É que assim nem era preciso fazer um novo kkkkkk

Amig, já foi há 5 anos o casting. Foi em 2018.

:manas:

Ainda durou uns 3 meses até que a ideia morreu, não sei se aproveitaram alguém, mas duvido

• Shock 1

há 20 minutos, Fernando disse:

Deve ser uma variação da Plural, nem me chocaria se tivesse sido criada só para isto :haha:

É uma variante especialmente dedicada a produções internacionais, mantendo o diretor da Plural.

Citação

Piet-hein Baker esclareceu ainda que esta produtora, a See My Dreams “já existe há mais tempo” mas que este é o primeiro “grande projeto que define a variedade dos seus clientes”. “O objetivo é ter uma produtora especializada que tenha como clientes que não sejam só a TVI. Serão mais internacionais mas também podem ser nacionais. A equipa integrante já trabalhou cá, em Portugal, com outras plataformas de streaming”, afirmou ao Observador.

Fonte: https://observador.pt/2023/02/06/tvi-anuncia-regresso-de-morangos-com-acucar-elenco-tera-elementos-de-temporadas-anteriores/

• Like 8

há 13 minutos, Chris disse:

Com reboot eles querem dizer que vamos ver enredos e personagens antigas a serem reencarnados?

E essa associação com o Prime Video faz me crer que não terá episódios diários como anteriormente.

Não. Um reboot é uma nova visão da série. Isso seria um remake.

• Like 3
  • Thanks 1

há 1 minuto, Fernando disse:

Amig, já foi há 5 anos o casting. Foi em 2018.

:manas:

Ainda durou uns 3 meses até que a ideia morreu, não sei se aproveitaram alguém, mas duvido

amiga????? impossível :abismado3:

jurava que havia algum casting promovido pela Cristina kkkk então deve ter sido só o das apresentadores de call-tv show

há 1 minuto, _Daniel_ disse:

É uma variante especialmente dedicada a produções internacionais, mantendo o diretor da Plural.

Exato, é simplesmente uma label dentro da Plural.