Jump to content

Audiências de sexta-feira [03/02/2023]

Pedro M.

Recommended Posts

Apesar dos resultados de ambas serem fraquissimos, espero que as audiencias se mantenham renhidas assim a ver se as direções começam a mexer-se e trazer coisas novas. E como já se viu não é preciso grandes orçamentos para isso. 

E entretanto têm também a RTP1 a dar mais luta. Foi a única, que no espaço dos 4 anos da mudanca de liderança, praticamente manteve a audiência enquanto as privadas caíram com estrondo. 

• Like 4

agora mesmo, thass_hot disse:

Atrever-me-ia a dizer que chegou a perder mas entretanto recuperou. Ou seja, agora está +/- com os valores de há 4 anos (janeiro-fevereiro), desceu e voltou a recuperar. Vamos ver se esta recuperação se consolida ou chegando o horário de verão retrocede outra vez. Isto traz-me um dejá vu de há 20 anos em que a guerra entre SIC e TVI era tão grande, mas a grande beneficiada era a RTP1 que depois duma restruturação recuperou muito público e era um 3º lugar muito próximo do 2º e do 1º.

Sim, nos últimos 4 anos já esteve bem pior. Eu refiro me em concreto aos últimos meses em que beneficiou de alguns erros das privadas e tem melhorado alguns horários nomeadamente as manhãs e claro o PC que é grande responsável pelos bons resultados no fim da tarde. 

E isto mais em relação a semana. Os domingos continuam uma verdadeira tragédia e os sabados vai flutuando entre o razoável e o bom em comparação com as privadas que também não fazem muito melhor. 

há 3 minutos, DannyOcean disse:

Com inicio pelas 18h57, o “Vai ou Racha” conquistou 7.8 de audiência média e 17.5% de share com 743 mil e 500 telespectadores.

O pico do programa foi às 19h56 com 8.6 de rating e 825 mil telespectadores.

Não envergonhou, mas volta para o seu horário de exibição. A TVI que nem queira tudo de uma vez.

• Like 3
  • Thanks 1

há 4 minutos, jt9 disse:

voces preocupados com lideranças e isto e aquilo, e eu sem entender os 14 e 15 da sic e tvi, respetivamente /cdn-cgi/mirage/711523a6367731835b826a09794041048442dcb513319b286c369d4c91807d0f/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/306026416_ManasE.png

Todos os dias há comentário de gente que não percebe as baixas audiências e nisto já estamos há 1 ano...

Edited by felipe0630
  • Like 1

A RTP1 no inverno tem sempre melhores resultados, chega o Verão e afunda. 

Quanto às privadas, é mesmo triste ver os resultados alcançados... 

Vai ou Racha teve um resultado bom, pensei que quebrasse mais em concorrência com O Preço Certo, mas como já foi referido é mais vantajoso para o canal mantê-lo às 18h15. 

• Like 1

há 28 minutos, DannyOcean disse:

Com inicio pelas 18h57, o “Vai ou Racha” conquistou 7.8 de audiência média e 17.5% de share com 743 mil e 500 telespectadores.

O pico do programa foi às 19h56 com 8.6 de rating e 825 mil telespectadores.

A confirmar as perspectivas do fórum... Não compensa jogar contra o preço certo, mais estar às 18h e ir buscar público de Reality às 19h

• Thanks 2

A RTP1 merecia um pouco mais no geral. A aposta nas séries devia ser recompensada pelo público. Na próxima semana temos o Braga vs Benfica em horário nobre na RTP1. Espero que chegue para ganhar o dia.

• Like 1