Jump to content

Audiências de sexta-feira [03/02/2023]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 horas, Pedro M. disse:

Parece que o Vai ou Racha serviu apesar de tudo para tirar público a O Preço Certo, que ontem "só" fez 9,6%/21,4%.

E de notar que ontem, tal como desde o início da semana, o PC está com programas de 1 hora a começar às 18h59 e sem intervalo. Fragoso fez o trabalho de casa. :mico:

Segunda-feira regressa ao normal, a começar às 19h07 com intervalo antes. 

há 1 hora, JDaman disse:

Sim, aliás, viu-se no ano passado quando [check notes]... 'Pera, o quê? A RTP1 foi a única que não afundou e até chegou a subir nalgumas alturas? Não pode ser! Garantiram-me que com a mudança de hora acabava-se a festa do Mendes! :O

A RTP1 o ano passado não afundou no Verão porque já tinha tido uma Primavera penosa (10,1% em Abril, 10,7% em Maio). Mesmo assim andou no limitar dos 10% de Julho a Outubro, o que é muito fraco.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta baixa de consumo nas generalistas acontece essencialmente devido aos resultados das novelas, neste momento as novelas de primeiro horário estão a fazer números inferiores ao que fazia uma novela no segundo horário. Não é nas manhãs nem nas tardes que o consumo caiu, os valores têm estado estáveis ao longo dos anos, aliás das 18h às 20h até me parece ter havido algum crescimento. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JDaman disse:

Sim, aliás, viu-se no ano passado quando [check notes]... 'Pera, o quê? A RTP1 foi a única que não afundou e até chegou a subir nalgumas alturas? Não pode ser! Garantiram-me que com a mudança de hora acabava-se a festa do Mendes! :O

a rtp soube gerir melhor o verão o ano passado... as privadas atingiram o seu ridiculo nos meses de junho e julho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ó Flor Sem Nada, nunca me enganaste, filha, já tás no lodo :riso_mask:

Esta brincadeira parva de meterem o Vai ou Racha às 19h deve ser Sol de pouca dura. Mesmo que insistam em meter isto mais algum tempo às 19h, a partir de dia 27 deve com certeza voltar para as 18h, porque não me parece que a direcção queira os diários do Triângulo, que supostamente vai ser o novo programa-âncora do canal, a dar antes das 19h. Acho que só se os diários correrem mal é que provavelmente voltam a meter o Vai ou Racha às 19h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

O "Casa Feliz" é o pior programa que a SIC já teve nas manhãs. Nem soube herdar o que de melhor o "Programa da Cristina" tinha. Não passa de uma "Praça da Alegria". É preciso um programa novo, diferente e mais arrojado. 

É claramente inferior ao antecessor mas para mim continua a ser (de longe) o programa mais agradável das manhãs generalistas.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, D91 disse:

O "Casa Feliz" é o pior programa que a SIC já teve nas manhãs. Nem soube herdar o que de melhor o "Programa da Cristina" tinha. Não passa de uma "Praça da Alegria". É preciso um programa novo, diferente e mais arrojado. 

:abesbilica::drama::noelia:

Que exagero... o programa é de longe muito melhor e mais dinâmico que aquela ensaboadela de desgraças das manhãs da tvi.

Está num momento menos apelativo, muito provavelmente porque a praça subiu graças ao got talent versão pobreza das manhãs... mas o programa liderou 2022 e de uma semana para a outra é um mau programa»?... tenham dó.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, D91 disse:

O "Casa Feliz" é o pior programa que a SIC já teve nas manhãs. Nem soube herdar o que de melhor o "Programa da Cristina" tinha. Não passa de uma "Praça da Alegria". É preciso um programa novo, diferente e mais arrojado. 

Que grande exagero, meu Deus. A SIC já teve N programas piores nas manhãs, o CF está longe de ser um deles. 

Concordo que o programa pode ser reformulado, acho que a espetacularidade do estúdio em forma de casa já deu o que tinha a dar, já não é usado em todo o seu esplendor e acho que alguns conteúdos também podem ser revistos. Mas dizer que é o pior programa das manhãs da SIC é forçar muito a barra só porque neste último mês os resultados têm andado mais baixos. 

há 1 minuto, AndreRob disse:

Está num momento menos apelativo, muito provavelmente porque a praça subiu graças ao got talent versão pobreza das manhãs... mas o programa liderou 2022 e de uma semana para a outra é um mau programa»?... tenham dó.

O argumento de liderar é muito subjetivo, não é ter liderado 2022 que faz com que seja um grande programa. Quantos programas excelentes não lideram audiências e vice-versa? 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D91 disse:

Os conteúdos do CF tem mesmo que ser revistos, são muito virados para o público mais velho. 

e porque so os da casa feliz? porque esta perder?

que conteudos jovens tem o dois as 10? uma mae a recordar o seu filho que foi morto aos 28 anos? uma mae que foi traida pelo filho e estao de costas voltadas?

isto foram dois conteudos que passaram no dois as 10 desta semana

Editado por jt9
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, jt9 disse:

e porque so os da casa feliz? porque esta perder?

que conteudos jovens tem o dois as 10? uma mae a recordar o seu filho que foi morto aos 28 anos? uma mae que foi traida pelo filho e estao de costas voltadas?

isto foram dois conteudos que passaram no dois as 10 desta semana

Sim. Mas acho que o 2 às 10 tem conteúdos menos virados para os velhinhos. Esses dois conteúdos podem não ser os melhores exemplos, e claro que o programa não é perfeito, mas o CF no geral é pior na minha opinião. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, Hugo said:

Espero que tenham visto isso, claro que o Vai ou Racha fidelizado às 19h até pode subir, mas não acho nada que compense a longo prazo principalmente por causa dos diários dos realities que são uma constante na grelha da TVI. Que deixem tudo como esteve até quinta feira e a coisa pode correr-lhes bem.

O problema é que os realities estão sempre a mudar, e o concurso é algo estável. A TVI só conseguirá bons resultados e quiçá a liderança às 19h com um programa fixo no horário, para criar habituação.

Editado por mastiksoil
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, mastiksoil disse:

O problema é que os realities estão sempre a mudar, e o concurso é algo estável. A TVI só conseguirá bons resultados e quiçá a liderança às 19h com um programa fixo no horário, parar criar habituação.

Este concurso, por apelar a um público mais jovem, tem tudo para subir nos próximos tempos e sobretudo quando mudar a hora e quiçá roubar mesmo a liderança ao Preço Certo e pôr a TVI a liderar no horário que é o que mais dificuldades tem em liderar! É continuar às 19h e deixar o programa crescer ainda mais! O que dá antes também beneficia com o efeito de espera! Quem sabe, temos no Pedro Teixeira o futuro Fernando Mendes da nossa televisão! 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Lipeeh disse:

Programa mais visto de ontem: Festa é festa (até o momento foi o único destaque que a Cristina deu em seu Instagram para além da liderança do dia que no dia anterior ela ignorou)

 

Ainda por cima a liderança de quinta sobre a SIC foi maior do que ontem...

há 2 horas, Arun Marruá disse:

A única coisa que deviam fazer ao casa feliz, era construir um novo cenário e repensar os conteúdos

Verdade. Este cenário ainda vem do outro programa, e já tem 4 anos!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...