Jump to content

Audiências de domingo [08/01/2023]


Luisão

Posts Recomendados

O Vale Tudo esteve ótimo. :cryhappy: Não esperava tanto na primeira parte. Vocês falam que caiu, mas é normal, o facto do share ter subido na último parte é um ótimo indicador (claro que a concorrência era outra, mas ainda assim). RAP esteve excelente. Como eu sempre digo, o programa tem estado fraquito porque tem sido muito empurrado para as 22:00.

É da Casa não podia estrear com muito mais, nem é muito justo comparar com o Vida Selvagem, está noutra liga. Agora é ver como evolui. Mas acho que a mexida com a missa vai prejudicar muito a TVI na faixa das 10H.

  • Gosto 12
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Luisão disse:

VALE TUDO 1 - 12.8 / 24.7 (Líder)

E o fórum não acreditou na estreia do VT kkkk Ainda fez mais na primeira parte do que apostei, ótimo resultado. A ver se consegue manter os resultados... 

Editado por Afonso
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI passou o dia no sub12% excepto com AXP. Claramente não é AXP o problema. O Somos Portugal já era substituído por algo mais forte...

Vale Tudo na linha do que já esperava (sim, mesmo os 12, que estão na linha de uma estreia dos últimos BB, o que não me choca nada). É normal cair muito ao longo da noite porque não é um programa de continuação.

A semana passada:

Missa TVI - 3,8% / 13,9%

Missa RTP1 - 2,3% / 16,3% (Líder)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RAP em grande, a beneficiar de começar mais cedo, do corte do intervalo e de alguma expectativa face aos últimos acontecimentos políticos. VT óptimo na 1ª parte, nas restantes nem tanto, mas em geral teve uma boa estreia.

Não se esperava muito mais de É da Casa, mas a missa da TVI anulou-se perante a da RTP1. Não ficaram a ganhar com a mexida.

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Esperava que o programa aproveitasse melhor a concorrência teoricamente mais fraca. 

Continua a dar para o gasto e a salvar a RTP1 de valores bem piores ao Domingo, mas esta edição do The Voice teve uma quebra assinalável, mais notória que em temporadas anteriores. Curiosamente, até acho que o nível geral dos concorrentes é o melhor dos últimos anos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, miguelalex23 disse:

RAP em grande, a beneficiar de começar mais cedo, do corte do intervalo e de alguma expectativa face aos últimos acontecimentos políticos. VT óptimo na 1ª parte, nas restantes nem tanto, mas em geral teve uma boa estreia.

Não se esperava muito mais de É da Casa, mas a missa da TVI anulou-se perante a da RTP1. Não ficaram a ganhar com a mexida.

Continua a dar para o gasto e a salvar a RTP1 de valores bem piores ao Domingo, mas esta edição do The Voice teve uma quebra assinalável, mais notória que em temporadas anteriores. Curiosamente, até acho que o nível geral dos concorrentes é o melhor dos últimos anos.

o The Voice está totalmente desgastado com o efeito arrastão que tem levado, já devia ter terminado e além disso a nova formula não é muito interessante uma vez que só conta com os votos do publico. 

A TVI continua a não evoluir e a viver de retalhos é triste mas a estação estagnou totalmente precisava de apostar em grande entretimento. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC com um grande dia!

Ricardo A. Pereira excelente no horário certo.

"Vale Tudo" com uma boa estreia! Caiu ao longo da noite? Claro que cai... Mas queriam o quê? Ir perdendo público no avançar do horário é normal. Muita gente não quer nem aguenta ver um programa de 3 horas!

"Domingao" a arrasar o "Somos Portugal". Quem diria que a SIC ia encontrar a fórmula, depois do mal sucedido "Portugal em Festa".

A TVI é uma anedota! Foram mudar a missa para quê? A missa estava bem e com bons resultados! Assim desceram na manhã inteira. O programa da Iva está no dia e horário errado. Ninguém quer ver aquilo naquele horário.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vale tudo muito bem :adoro: merecido, muito merecido

claramente que o programa da iva nao resultou, nem vai resultar

nao percebi comentarios, ontem, do tipo: "finalmente a tvi tem o problema da manha de domingo resolvido" :read: nao tem

o horario nao é facil, ja se criou o habito de ver o documentario dos animais na sic

Editado por jt9
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Luisão disse:

VALE TUDO 1 - 12.8 / 24.7 (Líder)
VALE TUDO 2 - 8 / 19.9 (Líder)
VALE TUDO 3 - 5.4 / 23 (Líder)

A EX-PERIÊNCIA 1 - 7.4 / 13.7
A EX-PERIÊNCIA 2 - 8.1 / 17.8
A EX-PERIÊNCIA 3 - 7 / 18.5

Excelente resultado do Vale Tudo. Não esperava tanto na 1ª parte, mas sabia que ia aproveitar de certa forma o bom lead-in do RAP. A Ex-Periência esteve muito mal no primeiro bloco, mas até se aguentou bem no outros dois. Esperava menos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP2 desperdiçou completamente o Sequino D´Oro, uma coisa destas nunca se deve por no ar em confronto com os telejornais, devia ter começado a meio da tarde, ou às 18h(eu sei que é a hora dos Comboios, mas por uma vez não estaria mal), tentado apanhar os nostálgicos deste programa, os que não gostam do pimba da SIC e TVI, ou não queriam as repetições da RTP1. 

há 4 horas, miguelalex23 disse:

RAP em grande, a beneficiar de começar mais cedo, do corte do intervalo e de alguma expectativa face aos últimos acontecimentos políticos. VT óptimo na 1ª parte, nas restantes nem tanto, mas em geral teve uma boa estreia.

Não se esperava muito mais de É da Casa, mas a missa da TVI anulou-se perante a da RTP1. Não ficaram a ganhar com a mexida.

Continua a dar para o gasto e a salvar a RTP1 de valores bem piores ao Domingo, mas esta edição do The Voice teve uma quebra assinalável, mais notória que em temporadas anteriores. Curiosamente, até acho que o nível geral dos concorrentes é o melhor dos últimos anos.

As pessoas começam a estar fartas de tanto The Voice, já por isso é que o Got Talent, ao que parece vai ser trocado pelas Danças e só fazem bem os programas precisam de tempos a tempo de descansar.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, tuscano disse:

A RTP2 desperdiçou completamente o Sequino D´Oro, uma coisa destas nunca se deve por no ar em confronto com os telejornais, devia ter começado a meio da tarde, ou às 18h(eu sei que é a hora dos Comboios, mas por uma vez não estaria mal), tentado apanhar os nostálgicos deste programa, os que não gostam do pimba da SIC e TVI, ou não queriam as repetições da RTP1. 

Mudam os anos, mas a má gestão de grelha da RTP 2 continua.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Televisão 10 disse:

Mudam os anos, mas a má gestão de grelha da RTP 2 continua.

Eu gostei bastante de ver o documentário sobre o escritor de contos infantis Hans Christian Andersen, que seguido do Sequino D´Oro deu uma excelente dupla de programas. O problema é que esta excelente dupla de programas, sobre assuntos, digamos mais infantins, começou tarde, levando o Sequino, a entrar em cima dos telejornais, ou seja a ideia foi boa, mas depois foi mal executada. Além de terem estado o promover o Festival para as 19h.15m.

 

Editado por tuscano
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vou fingir que percebo muito de audiências, mas o resultado do Vale Tudo parece-me decente. Começou bem na alta colado ao RAP e manteve o share em bons números (tirando aquela 2ª parte :clown:).

Eu não vi, mas acho que sempre seria a opção mais assinalável das generalistas, face ao The Voice Temporada 729219648 e a um novo reality de amor.

Mesmo assim, o reality da TVI não esteve assim tão mal quanto isso. Já o The Voice, pronto, é aquela pena que dá saber que é o único programa minimamente funcional na RTP1 aos domingos :triste_mask:

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O The Voice realmente precisa de descanso e a voltar só daqui a uns anitos como o Vale Tudo, o mesmo se passa na SIC com o Agricultor e se passou na TVI com o A Tua Cara Não Me É Estranha ou o Secret Story nos últimos tempos. Qualquer programa precisa de descanso, quando aparecem o pessoal engraça mas muitas edições seguidas chega a uma altura em que o público fica saturado.

Editado por Max30
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...