Jump to content

Audiências de domingo [08/01/2023]


Luisão

Posts Recomendados

há 4 horas, Maria Patiño disse:

Filme TVI - 00h00 - 1.9 / 10%

Somos fortes, foristas pró-filmes nas generalistas, nem que fosse 0.1! :estacas:

Vocês falam como a programação que exibem à semana fizesse 20%. Se criassem hábito no público até podiam ter resultados interessantes. Ao domingo à noite não digo, mas ao sábado por exemplo, uma aposta consistente à meia noite podia não envergonhar. É preciso é criarem o hábito.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Maciel disse:

Vocês falam como a programação que exibem à semana fizesse 20%. Se criassem hábito no público até podiam ter resultados interessantes. Ao domingo à noite não digo, mas ao sábado por exemplo, uma aposta consistente à meia noite podia não envergonhar. É preciso é criarem o hábito.

Ainda por cima, o filme em causa era fraquinho. Até esperava que fizesse menos.

há 1 hora, Max30 disse:

O The Voice realmente precisa de descanso e a voltar só daqui a uns anitos como o Vale Tudo, o mesmo se passa na SIC com o Agricultor e se passou na TVI com o A Tua Cara Não Me É Estranha ou o Secret Story nos últimos tempos. Qualquer programa precisa de descanso, quando aparecem o pessoal engraça mas muitas edições seguidas chega a uma altura em que o público fica saturado.

O problema é a RTP arranjar um formato que garanta os mesmos valores, tanto audiométricos, como publicitários.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O filme nem esteve pavoroso para quem levou com o Vale Tudo, fez os mínimos contando que ninguém está habituado a ver um filme ali :read: 

O VT esteve ótimo na primeira parte, mas aqueles sub-20 foram um pouco creepy às 23h, ficou pertinho da Ex-P :ph34r: Mas depois voltou a destacar-se sem concorrência às 00h. Provavelmente vai andar no limiar dos 20% e não sei se ganhará por muito, mas ficarei muito feliz se estiver errado :cryhappy: 

A manhã atroz da TVI :rofl: A missa com sub-9% a ser espancada pela missa da RTP1 :cryhappy: 

Também não lembra nem ao menino Jesus ter duas missas ao mesmo tempo, as velhas devem estar a rogar pragas à TVI :cryhappy: 

  • Gosto 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

A missa às 11h da TVI foi um hábito durante 30 anos (?), pessoal +65 deve ter estado furioso ontem. 

O meu pai via a missa na TVI por ser mais tarde que na RTP1... Eu não lhe disse nada! E ele ficou todo chateado, estava à espera da missa e nunca mais dava! Acho que era a única coisa que vê na TVI...

Eu perguntei-lhe então viste a missa? E ele disse... Não hoje não deu. Estava a espera e meteram uma porcaria dum programa com aquela que já não aparecia à muito tempo. Se calhar deixaram de dar a missa. Mas pa semana já vejo na RTP. 

A TVI a perder o que ainda fazia bons resultados só porque sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JMML disse:

O meu pai via a missa na TVI por ser mais tarde que na RTP1... Eu não lhe disse nada! E ele ficou todo chateado, estava à espera da missa e nunca mais dava! Acho que era a única coisa que vê na TVI...

Eu perguntei-lhe então viste a missa? E ele disse... Não hoje não deu. Estava a espera e meteram uma porcaria dum programa com aquela que já não aparecia à muito tempo. Se calhar deixaram de dar a missa. Mas pa semana já vejo na RTP. 

A TVI a perder o que ainda fazia bons resultados só porque sim.

Tenho ideia que a missa na tvi era um flop, raramente liderava o horário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, msm0 said:

Tenho ideia que a missa na tvi era um flop, raramente liderava o horário. 

Houve um tempo que ainda tinha bons resultados, mas nos últimos meses ficava ali no sub-15. Aliás, duvido muito que se os resultados fossem bons tirasse :haha: Eles não ficaram assim tanto a perder com a troca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, tjspy disse:

Também não lembra nem ao menino Jesus ter duas missas ao mesmo tempo, as velhas devem estar a rogar pragas à TVI /cdn-cgi/mirage/16a8c73928239967c87236034af8f5da906bb233e1981f7265c605ad0585047d/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/cryhappy.png 

Chegaram a haver alturas recentes em que a missa na RTP 1 deu mais tarde, quase coincidindo com a da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, msm0 disse:

Tenho ideia que a missa na tvi era um flop, raramente liderava o horário. 

Sim, principalmente desde que a SIC apostou em entretenimento ao domingo de manhã com o "Olhó Baião" e depois o "Olhá SIC". Mas mesmo o Baião perdia quase sempre para a missa da TVI. 

E aposto que a missa fazia mais no horário do que fez o "É da Casa". A missa estava longe de ser um problema para a TVI. O "Somos Portugal" é um problema bem grande e ninguém lhe mexe!

A TVI só precisava de encontrar um produto para fazer a ponte entre a missa e o Jornal da Uma. 

Não ia haver um "Portugalando" com uma fulana? Isto não saiu do papel?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JMML disse:

Sim, principalmente desde que a SIC apostou em entretenimento ao domingo de manhã com o "Olhó Baião" e depois o "Olhá SIC". Mas mesmo o Baião perdia quase sempre para a missa da TVI. 

E aposto que a missa fazia mais no horário do que fez o "É da Casa". A missa estava longe de ser um problema para a TVI. O "Somos Portugal" é um problema bem grande e ninguém lhe mexe!

A TVI só precisava de encontrar um produto para fazer a ponte entre a missa e o Jornal da Uma. 

Não ia haver um "Portugalando" com uma fulana? Isto não saiu do papel?

A TVI não mexe no "Somos Portugal" porque 1º não sabe o que lá colocaria no lugar e não quer fazer outro Em Família, já chega Sábado, ou colocar cinema e 2º depois não tem lugar para aqueles apresentadores todos, alguns deles com contracto.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, tuscano disse:

A TVI não mexe no "Somos Portugal" porque 1º não sabe o que lá colocaria no lugar e não quer fazer outro Em Família, já chega Sábado, ou colocar cinema e 2º depois não tem lugar para aqueles apresentadores todos, alguns deles com contracto.

Se o motivo for esse, então é uma Direção incompetente! Não sabe o que meter? Os programas são eternos?

Apresento já uma grelha da tarde de domingo:

14e30 Mini série tvi:

Destino Imortal, O Amor é um Sonho, Dias Felizes, Jacinta...

15e30 Programa tipo Jogos sem Fronteiras 

18:00 É da Casa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, JMML disse:

Se o motivo for esse, então é uma Direção incompetente! Não sabe o que meter? Os programas são eternos?

Apresento já uma grelha da tarde de domingo:

14e30 Mini série tvi:

Destino Imortal, O Amor é um Sonho, Dias Felizes, Jacinta...

15e30 Programa tipo Jogos sem Fronteiras 

18:00 É da Casa

Tirar o É da Casa das manhãs de Domingo concordo, os Jogos Sem Fronteiras também OK, a minissérie é que não sei se pagaria, se o cinema já causa problemas, imagina isso. A TDT tirando dias especiais como o Natal, já não pega com cinema e séries aos fins de semana de tarde(mesmo sendo portuguesas), culpa dos programadores que assim quiseram, eram necessárias algumas semanas para se voltar a puxar as pessoas para isso e não há tempo, a concorrência não deixa.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Maciel disse:

Vocês falam como a programação que exibem à semana fizesse 20%. Se criassem hábito no público até podiam ter resultados interessantes. Ao domingo à noite não digo, mas ao sábado por exemplo, uma aposta consistente à meia noite podia não envergonhar. É preciso é criarem o hábito.

Sim, mas eu sou a favor dos filmes nas generalistas desde sempre, só que como o fórum se divide muito nisto, achei piada fazer a graça do mau resultado de domingo.

Em muitos países as televisões têm bons resultados com filmes, nacionais e internacionais quando são recentes, exclusivos e não disponíveis em plataformas, nomeadamente estreias, as pessoas em Portugal gostam de cinema, por ex, mesmo com as netflixs os cinemas mais comerciais estão longe de estar em crise, as pessoas ainda vão ao cinema.

É preciso é fazer uma boa escolha, bom horário, boa promoção. Repetir pela enésima vez ou colocar filmes aborrecidos ou com muitos intervalos, do nada, é que não resulta obviamente. 

Editado por Maria Patiño
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...