Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

É da Casa


Filipe

Posts Recomendados

há 35 minutos, AZT_STB disse:

E que não se esqueçam da teresa Guilherme que não merece esse esquecimento.

Numa entrevista ao correio da manhã TV ela sentia mágoa por não a relembrarem e a terem convidado nos 30 anos da sicé E temia que fizessem o mesmo na tvi. 

A Teresa Guilherme já deu muito à televisão. Não merece ser esquecida pelos canais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dav01 disse:

Pedro Teixeira e Ana Sofia Cardoso também vão estar lá. A Iva disse que vai haver muita conversa, música e animação, não sei como vão fazer isso naquele estúdio /cdn-cgi/mirage/553cd00e9fdd890d73cdb5c5ca73844be825ada7f84aa55d8d751d5880face67/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/306026416_ManasE.png

Vão recordar aquele programa deles? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, dav01 disse:

Por acaso era algo que deviam começar a meter nas promos, mas coitado do Terruta, um dia poderia estar anunciado para às 22h no outro já ia dar às 02h q

Mas sou de acordo que deviam meter o horário nas promos.

O mínimo era dizer se é de manhã, à tarde, ou à noite. É que é uma falta de brio... A promo não diz nada do que é o programa... Quem não segue noticias sobre TV nem imaginado o que é nem quando estreia... 

há 1 hora, Victor Paulo Bravo disse:

O Leandro foi tão mau ma primeira participação no BB que já ninguém se lembra que lá esteve e é arrogante, em tempos partilhei um vídeo dele no facebook, hoje não o fazia, é um arrogante...

 

há 4 horas, Dimitri disse:

Leandro a arranjar um espaço que não seja partilhado com cantores pimba :clap: 

 

há 5 horas, Afonso disse:

Mas o Leandro Não é da Casa, que erro de fita é esse? :dog:

O Leandro começou no Você na TV com o Goucha e a Cristina como padrinhos... Acaba por fazer parte da história da tvi. Acho normal que seja convidado e até a ver essas imagens do seu início de carreira. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 hours ago, RodrigoMarquês. said:

O mínimo era dizer se é de manhã, à tarde, ou à noite. É que é uma falta de brio... A promo não diz nada do que é o programa... Quem não segue noticias sobre TV nem imaginado o que é nem quando estreia... 

O Leandro começou no Você na TV com o Goucha e a Cristina como padrinhos... Acaba por fazer parte da história da tvi. Acho normal que seja convidado e até a ver essas imagens do seu início de carreira. 

Exato, era também a isso que me referia, não necessariamente colocarem os horários exatos de todos os programas nas promos ou separadores.

Em relação ao Leandro: Na próxima semana, Maria Leal então :riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pareceu-me um Em Família menos caótico e melhor conduzido, mas nada mais. Esperava algumas reportagens sobre bastidores e conversas com pessoas que fazem a tvi para além das que aparecem à frente das câmaras. Acho que podiam ter ido por esse caminho, já que é um programa tão longo. Ficou aquém do esperado, mas a Iva está muito bem. Conduz as conversas naturalmente. E está no pico da beleza :blush2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...