Jump to content

É da Casa


Filipe

Posts Recomendados

há 44 minutos, Flow-t disse:

A história não se faz só do passado longínquo. 

Mas para ouvir a história da Marta Gil já tiveste, num passado recente, uns três Dois às Dez, dois Gouchas, dois Em Família...

há 2 horas, Dan S. disse:

faria sentido convidar uma margarida vila-nova, a marinho, a xanão, a maria João bastos, a maria João luís, e joana solnado, a Sofia Alves, o António Pedro cerdeira, o esparteiro, o wallenstein, a Manuela couto, a Paula lobo antunes, a mariana monteiro, o catarré, o Diogo amaral, a sara matos, a athayde

mas.. tá tudo na SIC :pois:

Não sei se esses todos têm contratos de exclusividade válidos.

Ainda assim, uma Helena Costa ou um Isaac Alfaiate têm mais passado no canal do que o Eduardo Madeira ou a Marta Gil. Para mim são nomes com zero ADN TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há n nomes com história na TVI que podem ser chamados. A Dalila, Joaquim Horta e a Fernanda Serrano já foram? Pedro Lamares, Núria Madruga, Ana Zanati, Maria José Paschoal, Alexandra Leite, Benedita Pereira, Diogo Infante, Marco D'Almeida, Marco Delgado, Maria Emília Correia, Ana Nave, Sofia Duarte Silva, Manuel Melo, Ruy de Carvalho, Margarida Cardeal, Sabri Lucas, Madalena Brandão, Afonso Maló, Maria D'Aires, António Capelo, Ângela Pinto, João Didelet, Alexandre de Sousa, Sara Prata, Suzana Borges, Luís Lucas, bem... não saíamos daqui. 

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso agora lembrei-me que quando o Pedro Lima morreu o Cerdeira foi ao Você na TV e naquela altura estava a gravar "Nazaré". Não estou a par dos contratos mas desses nomes todos talvez os únicos exclusivos SIC sejam a Sara Matos, a Athayde e talvez o Amaral e o Catarré mas estes dois não tenho a certeza porque entraram em Pôr do Sol na RTP1 provavelmente têm um contrato semelhante ao do Ortigão e da Sofia Ribeiro em que têm contrato com a SIC mas podem ir fazer produções a outros canais (até na Netflix) desde que não seja para a concorrência. 

 

Mas na TVI parece que existe um preconceito qualquer com atores que estiveram no canal e que entretanto foram para a concorrência, ainda me lembro quando Destinos Cruzados repetiu nas tardes e nas primeiras promos excluíram a Alexandra (que tinha acabado de ir para a SIC) e era "apenas" a protagonista da novela. Afinal de contas muitos desses atores fizeram parte dos anos de ouro da ficção da TVI e mereciam um maior reconhecimento na minha opinião.

Editado por Max30
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Dan S. disse:

faria sentido convidar uma margarida vila-nova, a marinho, a xanão, a maria João bastos, a maria João luís, e joana solnado, a Sofia Alves, o António Pedro cerdeira, o esparteiro, o wallenstein, a Manuela couto, a Paula lobo antunes, a mariana monteiro, o catarré, o Diogo amaral, a sara matos, a athayde

mas.. tá tudo na SIC :pois:

Com esses o programa ia chamar-se "Eram da Casa mas Fugiram a Tempo" :dog: q

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Laurindinha disse:

Essa coisa de baterem à porta e interromperem o convidado enquanto fala... que falta de respeito, não sei que ideia foi esta.

Também vi e mal tiveram uma conversa decente...

A ideia do programa é ótima, o cenário está excelente e super acolhedor mas não resulta por ser tão apressado.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Também vi e mal tiveram uma conversa decente...

A ideia do programa é ótima, o cenário está excelente e super acolhedor mas não resulta por ser tão apressado.

Sim, no programa de hoje notou-se imenso essa pressa para acelerar os convidados... a Rita Rodrigues estava a falar e foi interrompida, de certeza que não gostou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo qual a necessidade de colocarem tantos convidados no mesmo programa. Hoje estava a ver e poucos minutos ficavam a conversa com cada um. E a transição de convidado também não é nada smooth. 

Já nem falo que era mais interessante trazer convidados com história TVI em comum. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Afonso disse:

A Barros deu a impressão de não ter gostado de fazer a Santa Bárbara. Ela não mencionou a novela, e quando a Iva referiu a SB a Gabriela ficou um bocado estranha. Ela disse que tinha gostado, mas a boca dizia uma coisa e a cara mostrava outra coisa. :mosking:

E não gostou, ela numa entrevista na RFM perguntaram a ela e ao Rui Melo, qual tinha sido a novela que menos gostaram de fazer, ela disse que tinha sido a Santa Bárbara e ele Paixão.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...