Jump to content

É da Casa


Filipe

Posts Recomendados

Este programa é talvez o programa que mais se sente a mão da Cristina sem a vermos no ecrã. Esta história do entra e saí, as portas e a ideia de casa foi repetida no início do Dois às 10 (não sei como está agora), no entanto, talvez por a Iva conseguir capturar melhor a ideia da Cristina (o que é surpreendente, porque são estilos opostos), é mais perceptível essa influência do estilo da Cristina aqui. 

E já vimos estas graçolas todas no daytime pós-O Programa da Cristina, mas aqui não estão tão forçadas. Queriam claramente que este programa fosse bem-sucedido, mas o horário não dá para muito. 

Editado por _Daniel_
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, dav01 disse:

Acho que não podem transmitir a imagem completa pois os direitos são do Biggs e da NOS. 

Muito interessante esse factO, não sabia que funcionava assim

Olhem o que seria a tvi passar imagens de arquivo com o logo do Biggs, eu ria ahahahah

Editado por Rodassss
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Dimitri disse:

vlcsnap-2023-01-15-15h13m42s588.png

vlcsnap-2023-01-15-15h13m53s980.png

Alguém me explica esta barra preta? estava sempre a aparecer :suspeito:

Diria que estão a tapar algum tipo de timecode. De arquivo e/ou da produtora. Não acredito que sejam imagens de algum canal do youtube, visto que a gravação não tem a mosca de canal queimada.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dan S. disse:

ok temos Marco Paulo no Olh'á SIC :olhos:

o olha sic nao tem nada a ver com isto :cryhappy:

a unica opçao é o marco paulo a brincar com os animais selvagens na "vida selvagem" :clap: como se fosse preciso

Editado por jt9
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

A Júlia Pinheiro tinha feito um vídeo para o programa de hoje dedicado ao Manuel Luís Goucha, mas que não chegou a tempo da gravação do programa. Aqui está ele:

https://www.facebook.com/watch?v=3346545448933172

Vem dupla Goucha e Júlia nas manhãs da RTP, os reis da comunicação em Portugal :triste_teresa::adoro:

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

A Júlia Pinheiro tinha feito um vídeo para o programa de hoje dedicado ao Manuel Luís Goucha, mas que não chegou a tempo da gravação do programa. Aqui está ele:

https://www.facebook.com/watch?v=3346545448933172

A coragem da Júlia jonny5.gif Volta, lenda :giveheart:

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...