Jump to content

É da Casa


Filipe

Posts Recomendados

O problema nem é bem os programas que lá são colocados quando aquele intervalo está há décadas mal colocado por causa da duração da Missa. O programa da Ana Rita Clara, por exemplo, acho que foi das melhores apostas naquele horário. A audiência não lhe deu o primeiro lugar, mas a aposta foi boa mas com aquele intervalo a deixar o público ir para os outros canais... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, canal5 disse:

RIP para a minha avó que gostava de ver a da RTP e depois da TVI /cdn-cgi/mirage/750924252c7a072ddd8bf30d4ce38d9ba65d74623fe9ae8de029ac7d3032743f/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/Triste21.png

Vêm movimento anti-casa pelo regresso da missa:stick:

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma curiosidade é o mesmo no nome no brasil.

globoplay.globo.com/e-de-casa/t/XKFkSFB7cS/

"Pode entrar que ‘É de Casa’! Esse é o espírito da atração que tem como tema central a vida dentro da casa e reúne assuntos ligados à moda, decoração, serviço e cotidiano."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Love disse:

Eu pensei que fosse um concurso em que as pessoas se inscreviam e depois iam visita-las a casa e faziam uma supresa.

kkkk

Isto é um programa do aniversário, não passará de um simples talk show com VTs de memórias da TVI. O título "É da Casa" pressupõe celebrar as pessoas (e os espectadores) do canal, daí que são "da casa".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, canal5 disse:

RIP para a minha avó que gostava de ver a da RTP e depois da TVI /cdn-cgi/mirage/d685e0abb77d5149623f9b289ac051c003d77fb8935567c30b0fcbde7627c6a6/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/Triste21.png

A minha também. Acho que todas as avós fazem isso. :xmas_riso:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Fernando disse:

Não me parece, a missa nos últimos tempos anda bastante débil. Aliás, se não andasse eles nem equacionavam meter isto ao domingo kkkk

Mas a Missa da TVI vai penar contra a da RTP1, porque a da RTP tem um lead-in do Bom Dia excelente, comparativamente ao Max na TVI.

Mas este programa em si até pode correr bem. O objetivo da TVI aqui não deve ser ganhar, mas sim melhorar a performance. Terá tarefa difícil contra o Vida Selvagem.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, O Informador disse:

Espero mesmo que passem a Missa para mais cedo, já o deviam ter feito há anos para que o programa que antecede o Jornal da Uma comece a última parte a horas decentes, com intervalo feito das 12h00 às 12h12. 

é um erro, porque concorrer missa com missa (da rtp) e tendo em conta que os programas religiosos não podem ter publicidade associada, é matar um bocado um dos poucos programas que dá boas audiencias ao domingo de manhã.

Sempre achei que tirando situações pontuais havia uma especie de 'acordo' em evitar a sobreposição das missas dos dois canais... ou seja com isto ao meio dia deixa de haver missa o que pode e vai gerar criticas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, O Informador disse:

Espero mesmo que passem a Missa para mais cedo, já o deviam ter feito há anos para que o programa que antecede o Jornal da Uma comece a última parte a horas decentes, com intervalo feito das 12h00 às 12h12. 

Na volta a RTP poderá secretamente pedir que a sua Eucaristia Dominical passe às 11:30 ou 12:00 (dura uma hora) se se concretizar aquilo que a TVI disser que for verdade sobre a mudança do horário da Missa. É como se a última ligação aos primórdios da TVI desaparecesse.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, ATVTQsV disse:

Na volta a RTP poderá secretamente pedir que a sua Eucaristia Dominical passe às 11:30 ou 12:00 (dura uma hora) se se concretizar aquilo que a TVI disser que for verdade sobre a mudança do horário da Missa. É como se a última ligação aos primórdios da TVI desaparecesse.

a rtp se calhar até teria melhor audiencia e melhor lead in para o jornal no horário... porque geralmente metem aquele programa do jorge gabriel da rtpi que não tem grande audiencia na rtp1

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...