Jump to content

É da Casa


Filipe

Posts Recomendados

Mort, façam um remaster desse "Trapos e Companhia". Nunca ouvi falar, mas parece que tem piada :manas:

Spoiler

E tem Maria Tulla Vieira no elenco, amoooo :spiteful:

 

Quando passaram a vt da Gabriela Barros e ela de blackface no A Tua Cara Não me é Estranha :manas::manas::manas: A cara dela, putz
Iva muito bem a elogiar tudo o que podia para ver se a lenda volta :spiteful:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Moniz esteve presente a falar da TVI e a recordar os momentos das galas passadas, em que ele actuou, também para promover a gala de logo à noite.

Falou novamente que este é um grande ano para a TVI, estão a planear muitas coisas, além do novo reality, novas novelas mas disse que iam apostar em séries! :adoro:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Maria Patiño disse:

O Moniz esteve presente a falar da TVI e a recordar os momentos das galas passadas, em que ele actuou, também para promover a gala de logo à noite.

Falou novamente que este é um grande ano para a TVI, estão a planear muitas coisas, além do novo reality, novas novelas mas disse que iam apostar em séries! /cdn-cgi/mirage/6e7e5c8918fcd553e6d02c1e9ea56743cc967ba0158c041723f70acb721d6093/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/Adoro21.png

Vou guardar o post para o último dia do ano:galderia:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maria Patiño disse:

O Moniz esteve presente a falar da TVI e a recordar os momentos das galas passadas, em que ele actuou, também para promover a gala de logo à noite.

Falou novamente que este é um grande ano para a TVI, estão a planear muitas coisas, além do novo reality, novas novelas mas disse que iam apostar em séries! /cdn-cgi/mirage/46a90d988b99265d3198981ede8b5bf44359849506e5c360a89135ab70e173dc/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/Adoro21.png

Vão apostar em séries que vão passar pelas 23:00 de Sábado…

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Filipe disse:

Amanhã os concorrentes mais marcantes dos realitys: Lili Caneças, Gonçalo da Câmara Pereira, Bruno de Carvalho, Jorge Guerreiro, Romana e José Moutinho.

Talvez a Romana e o Bruno de Carvalho sejam os mais marcantes desse grupo. Mas os outros não foram marcantes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Magazine disse:

Podia substituir o Em Família nas tardes de sábado :dog:

Mas aposto que isto acabou porque precisam do cenário para fazer os diários do Triângulo LOL :lol:

Talvez 😂 , penso que a ideia da direção de programas foi o É da Casa ser só até fevereiro mês aniversário da TVI , o programa não é mau mas podia realmente substituir o Em Família , ou então a tvi acaba com isso mete Conta me , seguido de série estrangeira e um filme.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 minutes ago, Magazine said:

Podia substituir o Em Família nas tardes de sábado :dog:

Mas aposto que isto acabou porque precisam do cenário para fazer os diários do Triângulo LOL :lol:

Penso que não. A Ex-periência tinha estudio para os extras e o programa existiu.

Acho que se tivesse tido melhores resultados continuava mais uns meses

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Sr. Whiskers disse:

Nenhum programa destes tem um cenário construído de raiz para durar 9 semanas. Foi cancelado por ter sido flop.

Acho que também não deram grandes oportunidades ao programa. E rapidamente passou logo só para as 12h. Podiam ter testado ao sábado em vez do 2 as 10.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Colocar isto no lugar do 2 às 10 ou do Em Família é um risco. A TVI já perde ao sábado com esses dois a liderarem...

Acho que podia muito bem continuar a dar ao domingo e com o tempo ver se as pessoas se habituavam, mas compreendo que queiram tentar algo que faça frente à Vida Selvagem ou algo que não exija investimento. Eu se fosse programador colocava um bloco de imagens do Triângulo ou um compacto da Festa. :apaga:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...