Jump to content

O Triângulo


Filipe

Posts Recomendados

O programa basicamente não tem sinopse, essa nota enviada à imprensa é a coisa mais vaga e geral que pode existir, é um reality show de confinamento 24 horas, não há um conceito para o programa, por aí diria que é o Big Brother mas com outro nome, veremos. E será que se confirma que é a Cristina a apresentar? Parece que sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Rodrigo Soares disse:

Eu acho que fizeram bem em deixar o conceito do programa um bocado vago, assim permite que as pessoas comecem a especular sobre o que vem aí e o programa chega a mais gente rapidamente, já para não falar na curiosidade de ver o mesmo 

Ahhah era bom que fosse esse o motivo. Na verdade sabemos bem que nunca nem vamos descobrir porque se chama triângulo porque nem eles sabem. A minha maior esperança para isto era a de que a Cristina na sua viagem ao Brasil e visita ao bbb tivesse entendido o potencial e que com medo de mudar muito o Big Brother, tivesse guardado as ideias para algo mascarado de novo sem a chancela do BB e sem mudar o conceito como o entendemos em Portugal, criando algo novo mas que não passa de um Big Brother naqueles termos. Mas, infelizmente, sei que isto é tudo um sonho. 
O que me assusta mais é mesmo o cenário é grafismo disto, os nossos originais são sempre muito aquém por isso. E já agora, era isto que ela sempre quis fazer? Até faz sentido se for um programa feito de raiz por ela. Um reality inventado por ela, medzzz.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreRob disse:

no fim de contas o triangulo refere-se à casa em formato triangulo... o resto é somente um big brother...

Quem dera que o triângulo fossem 3 casas que não se tocam e que jogam umas contra as outras sem saberem quem está do outro lado é que mais tarde se juntam. E os “expulsos” nunca são expulsos, simplesmente passam para as outras casas sem saberem.

  • Gosto 1
  • Adoro 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rodassss disse:

Quem dera que o triângulo fossem 3 casas que não se tocam e que jogam umas contra as outras sem saberem quem está do outro lado é que mais tarde se juntam. E os “expulsos” nunca são expulsos, simplesmente passam para as outras casas sem saberem.

Isso existe? :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dav01 disse:

Isso existe? /cdn-cgi/mirage/55d89ae0bef56e86bbfff7cfac831404220e3ff5100281c14e1e810d450f0408/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/cryhappy.png

Ahahah que eu saiba não, tive eu agora uma ideia, mas de referir que é muito inspirada em pelo menos uma edição do BB Uk em que existia uma casa secreta onde entrou um grupo de concorrentes que enviava decisões e “comandava” a casa principal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Maria Patiño said:

Espero que a equipa que faz os castings não coloque 18 plantas e 2 bons concorrentes, não me parece que exista espaço aqui para plantas.

Eu acho que quando há mais jogo e menos "deixa ver como é que eles se comportam dentro de uma casa a comer e a dormir o dia todo", as personalidades vão saltando. 

O casting nem precisa de ser ótimo. Por exemplo vemos isso no "A Ex-Periência", a Sílvia e eventualmente o Paulo seriam os únicos que não iriam ser plantas num reality normal, mas ali todos brilham porque há também jogos (e também pela forma como são protagonistas obviamente).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, João Fernandes disse:

A Cristina anda a responder a alguns comentários da publicação no instagram, uma pessoa disse "que não seja tipo love on top" e ela respondeu que não é nada disso, e outra pessoa disse "Love Triangle" e ela respondeu que não é.

Vou tirar prints aos comentários para depois atacar a Cristina quando aparecer os casais:rules:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que seja a adaptação de nenhum formato, a Ex-Periência é original e este também deverá ser, embora com muitas influências de outros realitys. Esperemos que a sinopse, ainda que vaga, faça jus ao que prometem. Portugal não tem grande tradição em formatos desse género, o que é pena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...