Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

A Ex-periência


VascoSantos

Posts Recomendados

há 3 minutos, RafaLopez disse:

Gente, agora percebo como isto não é um flop total, que poucas vergonhas vão neste programa /cdn-cgi/mirage/6e7e5c8918fcd553e6d02c1e9ea56743cc967ba0158c041723f70acb721d6093/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/1581593208_PretendstobeShockedE.png

 

 

Dos melhores episódios de extremamente desagradável de sempre, que icónico:adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Afonso disse:

Eu nem vejo isto, mas adorei uma promo que apareceu hoje. Uma mulher levantou-se toda frustrada a dizer que não queria falar, ou que já não suportava, com ninguém da sala. É caso para dizer: diva syndrome/cdn-cgi/mirage/559e8139ecea6b963cf07d45c392d2da46e013fd6ba0a71ceb2fabe8e7ac3e6b/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_mosking.gif

A Ana Sofia. Ícone do programa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, João Fernandes disse:

Assistiu-se neste programa a uma perseguição constante a um casal, foi lamentável, chegou a um ponto que nem entretenimento era, até a postura meio insensível da Maria me incomodou.

A meu ver, a dada altura, a Maria acicatou ainda mais as inimizades ali até. A situação deve-se em grande parte à forma como a apresentadora conduziu o assunto e as cerimónias (como fez ou deixou fazer disso O Assunto que dominou todo o programa, sobrepondo-se ao tema essencial, a reconciliação entre os casais). 

Confesso que esperava mais da Maria num programa deste género. Além de estar desiludida com a apresentadora, estou também um bocadinho desiludida com a Maria ser humano.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tive de ir ver a cena da barracada, meu deus, pode vir outro extremamente desagradável só com isto, isto oferece conteúdo infinito :smoke:

Lá conseguiram queimar a Maria, mas realmente ela esteve mal sempre a tentar por veneno, eu gosto quando tentam criar faísca, mas da forma que foi feita, deixou-me triste a prestação da apresentadora, não esperava vindo dela

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Final do programa:

Spoiler

Cinco dos seis ficam juntos no fim. Os casais Paulo/Sílvia e Lucas/Michelle não só ficam juntos como planeiam casar novamente.

No fim da experiência, apenas o casal João/Ana Sofia decide não continuar a relação e ficam mesmo sem se poderem ver à frente.

 

  • Surpresa 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que os casais deviam separar-se quase todos para se libertarem, aquilo é um antro de toxicidade tirando um ou outro, principalmente aquele que saiu há umas duas/três semanas a meio do programa, esse João/Ana Sofia também não resulta, nem o Paulo Sílvia, na minha opinião. 

Editado por Maria Patiño
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, o único casal que acredito que tenha futuro é mesmo a Michelle/Lucas. 
De resto, achei tudo fake especialmente Diogo e Vanessa. 
A Maria Botelho Moniz esteve bem no programa, principalmente nesta gala final. :adoro:
A nível de audiências, tirando os extras, acho que o programa até esteve razoável e cumpriu, com destaque para os diários de fim de tarde, que apesar de serem apenas bloco de imagens, até correu bem. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A nível de audiências, safou-se. 
A nível de qualidade/entretenimento foi o melhor do género que já passou pela TVI (houve aquele do Filho e o Amor Acontece que me lembre), este teve bons concorrentes, o cast perfeito para o programa que é e parece que o conceito foi bem aplicado, visto que, para já, só um dos casais não reatou a relação. Dentro dos programas de amor, deve ser o único com uma taxa elevada de eficácia :mosking:

De todos, tenho mais dúvidas num “final feliz” da Vanessa e do Diogo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...