Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

A Ex-periência


VascoSantos

Posts Recomendados

há 1 minuto, TheSecret disse:

Eu acho que a Bruna é super acarinhada pelo público português, dos 8 ao 80 anos. É uma figura consensual, na minha visão. A TVI sabe disso, mas duvido muito que lhe paguem esse valor tão elevado por ser comentadora. Espero é que lhe encontrem outro lugar de destaque, acho que fazia todo o sentido.

Acho que vocês às vezes confundem ter uma base de fãs no digital de ser de facto querido pelo grande público. 

O grande público interessa-se lá pela Bruna. Muito menos a Bruna vale essa fortuna para comentar num Extra flop.

  • Gosto 10
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Bruna é uma mais valia para o canal, como disse há uns tempos, é preciso saber limá-la e fazê-la querida do público, o que não acho difícil. É uma pessoa carismática e facilmente cria-se empatia com ela. Mas não é a comentar num Extra que vão conseguir, acho que um rubrica no programa da manhã era um bom passo e ir crescendo a partir disso, habituá-la ao público. Claro, não podem descurar do potencial digital dela, até podia ficar ligada aos realitys e juntar essas componentes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Pedro M. disse:

Acho que vocês às vezes confundem ter uma base de fãs no digital de ser de facto querido pelo grande público. 

O grande público interessa-se lá pela Bruna. Muito menos a Bruna vale essa fortuna para comentar num Extra flop.

Eu estou a dizer o que já vi no Somos Portugal, eventos em shopping dela. As pessoas parecem gostar dela, obviamente que não é um fenómeno como antigamente, mas é alguma coisa. Ninguém disse que ela vai isso e, como disse, não acredito nesses valores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Filipe disse:

A TV Mais avança que Bruna Gomes é a comentadora mais bem paga do canal. Recebe entre 6 a 7 mil euros por mês.

Não sei se será esse o valor, mas fazendo as contas a 300 euros por extra dá os 6/7 mil euros. A diferença para os outros comentadores é que está lá todos os dias, e não 2/3 dias por semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido que a TVI pague tanto a alguém para ir comentar no extra de um reality que nem sequer é um sucesso. A Bruna é popular, mas as pessoas vão ver os extras do programa só porque ela está lá?

Se a TVI quisesse ter a Bruna na sua antena ela teria sido comentadora no último BB e não foi.

Mas eu acho que a Bruna e o Bernardo já foram um pouco ultrapassados em popularidade pelo Miguel e a Bárbara o novo casalinho sensação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como previsto o programa neste fim de semana já irá ter alterações horarias, e só não é cancelado porque a TVI não tem material para avançar agora. Quando o programa estreou, dei um mês de vida a este programa, mais um fiasco para a Cristina e uma mancha na carreira da Maria.

Editado por mikas1980
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma gala de A experiência ao domingo em pleno inverno, com mais consumo que o verão, não deve ser um "compacto" dos diários.

Uma gala disto ao domingo à noite devia ser em bom, em directo, entre as 21h30 e as 00h00 com a Maria, com os casais em directo, com público e com os comentadores em antena também (Bruna, Crispim, Cinha), a tvi está a gastar dinheiro com comentadores nos extras das 00:00 que ninguém vê, podiam fazer galas decentes ao domingo à noite, ao menos a humilhação não era tão grande.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI sempre teve tradição de ter uma gala ao domingo à noite em directo seja de que programa for... Bem sei que sendo gravado não há momentos mortos e existe edição... Mas acho que há uma franja de público que vê o directo de domingo à noite da TVI seja do que for e isto ser gravado acaba por não ser favorável para as audiências... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...