Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

A Ex-periência


VascoSantos

Posts Recomendados

há 18 minutos, Flow-t disse:

Este programa para a sua função, que é uma transição entre BB e O Triângulo cumpre muito bem. Tirando os Domingos, os resultados têm estado em linha com o que o BB andava a fazer (os Extras já estavam meio mortos também). 

Mesmo, o casting ajudou bastante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

O Malato está a virar uma espécie de Maria Vieira 2.0, por criticar tudo o que mexe. Que chato. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernando disse:

Isto é engraçado de tão mau que é, eu morro que as pessoas têm 0 pudor em se expor da maneira como se expõem /cdn-cgi/mirage/e31e2b037a266a2e581a51f8298b558c26979f26d7edcb52183cc2cb2a80421d/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/lol.gif O que eu me fartei de rir no diário de sexta

Mesmo a Lena e o Crispim estão divertidíssimos. Aliás ele está melhor aqui que no último BB. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam fazer uma gala final em direto para ver como é que os casais estão hoje em dia, semanas depois de terem terminado as gravações. Acho que era interessante, e supostamente a fase final do programa é mesmo essa, o regresso à vida normal. Faziam a gala no sábado antes de estrear O Triângulo.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, João Fernandes said:

Podiam fazer uma gala final em direto para ver como é que os casais estão hoje em dia, semanas depois de terem terminado as gravações. Acho que era interessante, e supostamente a fase final do programa é mesmo essa, o regresso à vida normal. Faziam a gala no sábado antes de estrear O Triângulo.

Pode não ser em direto, mas uma espécie pós-programa é interessante, ainda por cima tendo em conta o conceito do formato. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...