Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

A Ex-periência


VascoSantos

Posts Recomendados

há 14 horas, Vieira disse:

A Silvia é muito barraqueira, numa Casa dos Segredos é que estava bem /cdn-cgi/mirage/fb097d328db475802a8fd6ca848f7dda96a4a0ee8443ea09beb66795fb6432f1/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/rofl.gif 

Ela a chamar a emprega de mesa "Ó nina!" e depois ainda a acrescentar "eu chamo toda a gente de nina", com a Ana Sofia toda cringe.

Priceless

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente programa ontem, o problema deste formato é o excesso de momentos de terapia, as dinâmicas de grupo são muito melhores. Quanto ao casting, acho que o segredo é não haver casting. Porque supostamente a dificuldade foi arranjar concorrentes para isto, provavelmente se tivessem escolhido muito os participantes viria um grupo muito pior.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo o programa, mas os resultados são estáveis e razoáveis. Via perfeitamente a ter uma segunda temporada, mais dinâmica (lendo o vossos comentários, talvez com menos terapia e mais atividades de confronto) e mais compacta (menos horas na grelha), enquanto programa de sábado ou programa de verão. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Divergente disse:

É a SIC que tem os direitos dos Jogos da Fome. 

E os outros todos também, o Shrek a TVI ainda teve do 4 por uns bons anos (e o 1 se bem me lembro também deu a primeira vez na TVI em sinal aberto e só um ano depois é que foi para a SIC) mas as últimas vezes passou na SIC tal como o Jurassic Park 1 e do Harry Potter devido às streamings agora só devem passar no cabo mas a dada altura tinham os direitos dos 4 últimos filmes da saga, já os 4 primeiros só me lembro de terem dado o 1 no dia de Natal em 2012 na versão dobrada para português.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao programa de facto até tem tido resultados razoáveis, já se esperava que dificilmente seria líder mas eu esperava pior honestamente pode ser que se continuar a dar a gala ao sábado conquiste mais público do que se voltar para o domingo pelo menos enquanto a SIC mantiver o Tabu que tem pouco público.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...