Jump to content

Amazon Prime Video


D23

Posts Recomendados

há 8 minutos, dav01 disse:

Deve ser pelo site da Amazon, pelo menos eu já tive problemas com o Prime e comuniquei por lá.

Queria sugerir já que são amigues da TVI agora queria pedir-lhes algumas coisas. Mas se consegues manda por mim pfv: 

  • MCA5-MCA9
  • Doce Fugitiva
  • Baía das Mulheres
  • Anjo Selvagem
  • O Clube das Chaves
  • Olhos de Água
  • Tempo de Viver
  • Gosto 1
  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dimitri disse:

Queria sugerir já que são amigues da TVI agora queria pedir-lhes algumas coisas. Mas se consegues manda por mim pfv: 

  • MCA5-MCA9
  • Doce Fugitiva
  • Baía das Mulheres
  • Anjo Selvagem
  • O Clube das Chaves
  • Olhos de Água
  • Tempo de Viver

Não vou manchar a minha conta Amazon, ainda perco os descontos :triste:

  • Haha 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Filipe S. disse:

Para além de Festa é Festa, também a sua antecessora espiritual, Os Batanetes, passa a estar na Prime.

https://www.primevideo.com/region/eu/detail/0HUJUQOIQBCGOFZCK6BE851MXX/ref=atv_dp_share_cu_r

Eu não acredito que isto é real :triste_teresa:

mds, o esmurrão neste fórum jonny5.gifjonny5.gif

Que lendário, wtf

É essencial ser uma comédia memorável!

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Filipe S. disse:

Para além de Festa é Festa, também a sua antecessora espiritual, Os Batanetes, passa a estar na Prime.

https://www.primevideo.com/region/eu/detail/0HUJUQOIQBCGOFZCK6BE851MXX/ref=atv_dp_share_cu_r

Eu não acredito que isto é real :triste_teresa:

Aposto que vai estar com a imagem toda esticada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Recebi mail hoje a dizer que "A partir do dia 9 de abril, os filmes e séries no Prime Video incluirão conteúdo publicitário limitado. Pretendemos incluir menos conteúdo publicitário do que na Televisão por cabo e outros serviços de entretenimento." 

Se não quiser ver isso, tenho de aderir a um outro plano por mais euro por mês 

 

  • Gosto 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
On 28/02/2024 at 12:12, Rodrigo Soares disse:

Recebi mail hoje a dizer que "A partir do dia 9 de abril, os filmes e séries no Prime Video incluirão conteúdo publicitário limitado. Pretendemos incluir menos conteúdo publicitário do que na Televisão por cabo e outros serviços de entretenimento." 

Se não quiser ver isso, tenho de aderir a um outro plano por mais euro por mês 

 

yup, a Amazon já tinha anunciado isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

A Prime Video anunciou hoje que encomendou uma temporada de 20 episódios de Are You Smarter Than a Celebrity?, um spin-off do conhecido game show Are You Smarter Than a 5th Grader?, e será apresentado por Travis Kelce, o famoso jogador de futebol americano do Kansas City Chiefs. O programa irá estar disponível em mais de 240 países.

Cada jogo irá receber um concorrente adulto e uma turma cheia de celebridades do mundo do teatro, cinema/TV e desporto para ajudarem o concorrente a responder a 11 questões com o objetivo de ganhar 100 mil dólares. As questões serão tiradas do currículo do ensino básico, com a última questão a ser sempre do nível do 6º ano.

 

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 2 horas, DBook disse:

Não sei se isto vai abranger Portugal mas a Prime Video a ficar com alguns direitos de jogos da NBA. 

É apenas para os EUA. No Canadá a Amazon comprou à Rogers os direitos para os doubleheaders de segunda-feira da NHL e nos EUA os Seattle Kraken venderam os seus direitos regionais a um grupo de estações locais em sinal aberto, com o streaming a ir parar ao Prime Video.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...