Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 11 horas, Dimitri disse:

Têm contacto?

Deve ser pelo site da Amazon, pelo menos eu já tive problemas com o Prime e comuniquei por lá.

Posted
há 8 minutos, dav01 disse:

Deve ser pelo site da Amazon, pelo menos eu já tive problemas com o Prime e comuniquei por lá.

Queria sugerir já que são amigues da TVI agora queria pedir-lhes algumas coisas. Mas se consegues manda por mim pfv: 

• MCA5-MCA9
  • Doce Fugitiva
  • Baía das Mulheres
  • Anjo Selvagem
  • O Clube das Chaves
  • Olhos de Água
  • Tempo de Viver
  • Like 1
  • LOL 3
  • Shock 1
Posted
agora mesmo, Dimitri disse:

Queria sugerir já que são amigues da TVI agora queria pedir-lhes algumas coisas. Mas se consegues manda por mim pfv: 

• MCA5-MCA9
  • Doce Fugitiva
  • Baía das Mulheres
  • Anjo Selvagem
  • O Clube das Chaves
  • Olhos de Água
  • Tempo de Viver

Não vou manchar a minha conta Amazon, ainda perco os descontos :triste:

• LOL 4
  • Sad 1
  • 2 months later...
  • 1 month later...
Posted

Recebi mail hoje a dizer que "A partir do dia 9 de abril, os filmes e séries no Prime Video incluirão conteúdo publicitário limitado. Pretendemos incluir menos conteúdo publicitário do que na Televisão por cabo e outros serviços de entretenimento." 

Se não quiser ver isso, tenho de aderir a um outro plano por mais euro por mês 

• Like 1
  • Shock 2
  • 1 month later...
Posted
On 28/02/2024 at 12:12, Rodrigo Soares disse:

Recebi mail hoje a dizer que "A partir do dia 9 de abril, os filmes e séries no Prime Video incluirão conteúdo publicitário limitado. Pretendemos incluir menos conteúdo publicitário do que na Televisão por cabo e outros serviços de entretenimento." 

Se não quiser ver isso, tenho de aderir a um outro plano por mais euro por mês 

yup, a Amazon já tinha anunciado isso.

• 3 weeks later...
Posted (edited)

A Prime Video anunciou hoje que encomendou uma temporada de 20 episódios de Are You Smarter Than a Celebrity?, um spin-off do conhecido game show Are You Smarter Than a 5th Grader?, e será apresentado por Travis Kelce, o famoso jogador de futebol americano do Kansas City Chiefs. O programa irá estar disponível em mais de 240 países.

Cada jogo irá receber um concorrente adulto e uma turma cheia de celebridades do mundo do teatro, cinema/TV e desporto para ajudarem o concorrente a responder a 11 questões com o objetivo de ganhar 100 mil dólares. As questões serão tiradas do currículo do ensino básico, com a última questão a ser sempre do nível do 6º ano.

Edited by Jota
  • 2 weeks later...
Posted
há 2 horas, DBook disse:

Não sei se isto vai abranger Portugal mas a Prime Video a ficar com alguns direitos de jogos da NBA. 

É apenas para os EUA. No Canadá a Amazon comprou à Rogers os direitos para os doubleheaders de segunda-feira da NHL e nos EUA os Seattle Kraken venderam os seus direitos regionais a um grupo de estações locais em sinal aberto, com o streaming a ir parar ao Prime Video.

• Like 4
  • 2 months later...
  • 3 weeks later...
Posted (edited)
On 04/07/2024 at 03:23, guilhermefmcar disse:

A marca Prime Video deve estar para sofrer um pequeno revamp. Atualizei a app e o ícone mudou, assim como o logo na interface, mas esta mudança não está noticiada em lado nenhum.

Só se vê mesmo na App Store: https://apps.apple.com/us/app/amazon-prime-video/id545519333

No seguimento disto, a Amazon vai começar hoje a fazer o rollout de uma nova interface gráfica da Prime Video.

https://variety.com/2024/digital/news/amazon-prime-video-interface-update-whats-new-1236081109/

Prime-Video-Updated-UI-2024.png?w=1000&h

Edited by Jota
  • Like 5
  • 1 month later...
Posted
há 1 hora, Rodrigo Soares disse:

É impressão minha ou a página do insta da Amazon prime Portugal, que não é atualizada aos meses, foi hackeada? Fez agora 3 publicações duvidosas 😂 

Fui agora e não vi nada

• 3 weeks later...