M2M Postado 18 de setembro 2024 Postado 18 de setembro 2024 há 4 horas, JM26 disse: O documentário da Maria é de uma nulidade atroz, conteúdo zero Só futilidade como é apanágio nas celebridades portuguesas. Acho que ninguém esperava uma coisa diferente! Citar
André Postado 18 de setembro 2024 Postado 18 de setembro 2024 há 5 horas, JM26 disse: O documentário da Maria é de uma nulidade atroz, conteúdo zero Só futilidade como é apanágio nas celebridades portuguesas. Isso é bom sinal, significa que vamos ter mais um Extremamente Desagradável imperdível! 4 Citar
Fernando Postado 18 de setembro 2024 Postado 18 de setembro 2024 (editado) Quem diria que um documentário sobre uma celebridade e sobre a sua fama era algo fútil, como se programas como o Fama Show, Passadeira Vermelha, TVI Extra, Noite das Estrelas e quase tudo o que é televisão comercial fossem um poço de conteúdo e de aprendizagem. A seguir vão dizer o quê? Que a terra é redonda? Ainda bem que é bem fútil, é sinal que cumpre o seu propósito. O objetivo é esse mesmo. Editado 18 de setembro 2024 por Fernando 7 Citar
M2M Postado 18 de setembro 2024 Postado 18 de setembro 2024 há 17 minutos, Fernando disse: Quem diria que um documentário sobre uma celebridade e sobre a sua fama era algo fútil, como se programas como o Fama Show, Passadeira Vermelha, TVI Extra, Noite das Estrelas e quase tudo o que é televisão comercial fossem um poço de conteúdo e de aprendizagem. A seguir vão dizer o quê? Que a terra é redonda? Ainda bem que é bem fútil, é sinal que cumpre o seu propósito. O objetivo é esse mesmo. Sim, só é pena ser boring .. Citar
Fernando Postado 18 de setembro 2024 Postado 18 de setembro 2024 Just now, M2M said: Sim, só é pena ser boring .. Isso é uma questão de qualidade, não posso opinar sobre isso porque ainda não vi. Eu falei do conteúdo, se um documentário é sobre a vida de alguém que é famoso sem ser por causa de uma produção científica ou artística, é natural que seja futil, o trailer indica precisamente isso, ninguém, nesse ponto, saiu defraudado Se quero ver algo com conteúdo sobre a vida de alguém, tenho vários documentário na RTP Play sobre inúmeras figuras, a MCG é uma querida mas, de facto, não é alguém com imenso conteúdo, não espero aprender nada com a sua sapiência Citar
JM26 Postado 18 de setembro 2024 Postado 18 de setembro 2024 há 3 horas, Fernando disse: Quem diria que um documentário sobre uma celebridade e sobre a sua fama era algo fútil, como se programas como o Fama Show, Passadeira Vermelha, TVI Extra, Noite das Estrelas e quase tudo o que é televisão comercial fossem um poço de conteúdo e de aprendizagem. A seguir vão dizer o quê? Que a terra é redonda? Ainda bem que é bem fútil, é sinal que cumpre o seu propósito. O objetivo é esse mesmo. E não se pode comentar o conteúdo (ou falta dele), é isso? Tal como posso comentar a falta de conteúdo desses programas todos, e todos eles um flop btw. Mas enfim, da tua parte tens sempre de tentar diminuir a opinião dos outros, outra coisa não espero desse lado. Citar
InesMig Postado 28 de dezembro 2024 Postado 28 de dezembro 2024 Prime Video vai adaptar os livros ‘Dímelo que são da mesma autora da triologia Culpables https://www.instagram.com/p/DBvu5-7ifR5/?img_index=1 https://press.amazonmgmstudios.com/us/en 1 Citar
InesMig Postado 4 de março 2025 Postado 4 de março 2025 https://www.facebook.com/share/1KugponeXA/ Citar
InesMig Postado 20 de março 2025 Postado 20 de março 2025 Silêncio dos Inocentes no catálogo! 1 Citar
CarlosTeixeira Postado 7 de maio 2025 Postado 7 de maio 2025 Another Simple Favor tá muito bom. Consegue ser melhor que o 1. Amo a Blake, mulher linda da porra... 1 Citar
InesMig Postado 14 de maio 2025 Postado 14 de maio 2025 https://echoboomer.pt/primeira-imagem-nicolas-cage-spider-noir/ 1 Citar
George Postado 31 de maio 2025 Postado 31 de maio 2025 Sinto que a Carolina Patrocínio está sempre resvés de ser problemática. Mas até veria mais reality dela e da família, tinham era que expor mais. A maior parte das pessoas vai achar uma seca. Citar
Fernando Postado 31 de maio 2025 Postado 31 de maio 2025 1 hour ago, George said: Sinto que a Carolina Patrocínio está sempre resvés de ser problemática. Mas até veria mais reality dela e da família, tinham era que expor mais. A maior parte das pessoas vai achar uma seca. Por acaso, acho-a super chill, à exceção daquele exagero de exercício durante as gravidezes, claramente algo contraproducente, nunca a vi a fazer nada de extraordinário. É só uma beta a fazer betices. Eu simpatizo muito com ela, está há tantos anos na TV que é quase da família Citar
George Postado 31 de maio 2025 Postado 31 de maio 2025 há 4 horas, Fernando disse: Por acaso, acho-a super chill, à exceção daquele exagero de exercício durante as gravidezes, claramente algo contraproducente, nunca a vi a fazer nada de extraordinário. É só uma beta a fazer betices. Eu simpatizo muito com ela, está há tantos anos na TV que é quase da família Estava a referir-me mesmo a coisas que ela diz no documentário. 1 Citar
User3468 Postado 3 de julho 2025 Postado 3 de julho 2025 (editado) Numa resposta à entrada dos conteúdos do grupo TF1 na Netflix (que só acontecerá no próximo ano), a Amazon anunciou um acordo com a France TV para a inclusão imediata de todo o catálogo do grupo na plataforma Prime. https://www.broadbandtvnews.com/2025/07/03/prime-video-to-distribute-france-tv-channels-and-content/ Editado 3 de julho 2025 por User3468 3 2 Citar
Dimitri Postado 31 de julho 2025 Postado 31 de julho 2025 Há como contactar a Prime? Falta o episódio 129 de Fascínios Citar
Magazine Postado 31 de julho 2025 Postado 31 de julho 2025 há 35 minutos, Dimitri disse: Há como contactar a Prime? Falta o episódio 129 de Fascínios Diria que contactando a TVI também podem fazer algo Citar
zent Postado 31 de julho 2025 Postado 31 de julho 2025 1 hour ago, Dimitri said: Há como contactar a Prime? Falta o episódio 129 de Fascínios A Amazon tem apoio a clientes no seu site/aplicação mas não sei se têm algo em específico para problemas com conteúdos no Prime. Citar
Dimitri Postado 2 de agosto 2025 Postado 2 de agosto 2025 A ver Rebelde Way por aqui, vou no episódio 34, tão melhor ver isto aqui sem a imagem esticada da OPTO ou da SIC K, ver isto em 4:3 e em boa qualidade até dá um ar mais profissional à novela do que como dá na TV. Além disso estive a espreitar uns episódios da novela Meu Amor, é ótimo a Prime ter conteúdos das duas generalistas, e sem anúncios, como é apanágio no TVI Player. Quem me dera que apostassem e incluíssem ainda mais conteúdos da SIC e TVI aqui: Séries Infanto-juvenis (Bando dos 4, Portal do Tempo, O Clube das Chaves, Inspetor Max) Novelas juvenis da SIC Floribella e Chiquititas !!! para o quarteto de Floribella, Chiquititas, Rebelde Way e Lua Vermelha ficar completo. Novelas icónicas da TVI (Anjo Selvagem, Doce Fugitiva, Espírito Indomável, Mundo Meu, Olhos de Água, Ilha dos Amores) Sitcoms (Aqui Não Há Quem Viva, A Casa é Minha, Vip Manicure, Maré Alta) 3 Citar
Dimitri Postado 5 de agosto 2025 Postado 5 de agosto 2025 Esta semana Rebelde Way está em #5, Lua Vermelha em #6, Morangos com Açúcar (2025) em #9 e Massa Fresca em #10 1 Citar
User3468 Postado 6 de outubro 2025 Postado 6 de outubro 2025 (editado) E começou em Portugal a nova era de transmissões da NBA com um conjunto de jogos a serem transmitidos, em exclusivo, na plataforma. Dentro de momentos, vamos descobrir se, de facto, teremos comentários em português ou se os mesmos serão oriundos do Brasil. Edit: as supostas legendas em Português são, na verdade, closed captions em inglês. Quanto ao áudio, nada de comentários em português. Só se ouve o feed original. Edit 2: está tudo tão bem feito que nós conseguimos ver o que a realização faz durante os intervalos nos EUA Editado 6 de outubro 2025 por User3468 4 1 1 Citar
Magazine Postado 10 de outubro 2025 Postado 10 de outubro 2025 Vocês sabem se aqueles 3 meses de Amazon Prime para estudantes dá para falsificar? Tipo, se eu selecionar um ano qualquer, eles aceitam? KKKKKK Perguntando para um amigo 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.