Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 4 horas, JM26 disse:

O documentário da Maria é de uma nulidade atroz, conteúdo zero :zzz: 

Só futilidade como é apanágio nas celebridades portuguesas.

Acho que ninguém esperava uma coisa diferente!

Posted
há 5 horas, JM26 disse:

O documentário da Maria é de uma nulidade atroz, conteúdo zero :zzz: 

Só futilidade como é apanágio nas celebridades portuguesas.

Isso é bom sinal, significa que vamos ter mais um Extremamente Desagradável imperdível! :adoro:

• LOL 4
Posted (edited)

Quem diria que um documentário sobre uma celebridade e sobre a sua fama era algo fútil, como se programas como o Fama Show, Passadeira Vermelha, TVI Extra, Noite das Estrelas e quase tudo o que é televisão comercial fossem um poço de conteúdo e de aprendizagem. :rofl: A seguir vão dizer o quê? Que a terra é redonda?

Ainda bem que é bem fútil, é sinal que cumpre o seu propósito. O objetivo é esse mesmo. 

Edited by Fernando
  • Like 7
Posted
há 17 minutos, Fernando disse:

Quem diria que um documentário sobre uma celebridade e sobre a sua fama era algo fútil, como se programas como o Fama Show, Passadeira Vermelha, TVI Extra, Noite das Estrelas e quase tudo o que é televisão comercial fossem um poço de conteúdo e de aprendizagem. :rofl: A seguir vão dizer o quê? Que a terra é redonda?

Ainda bem que é bem fútil, é sinal que cumpre o seu propósito. O objetivo é esse mesmo. 

Sim, só é pena ser boring .. 

Posted
Just now, M2M said:

Sim, só é pena ser boring .. 

Isso é uma questão de qualidade, não posso opinar sobre isso porque ainda não vi. Eu falei do conteúdo, se um documentário é sobre a vida de alguém que é famoso sem ser por causa de uma produção científica ou artística, é natural que seja futil, o trailer indica precisamente isso, ninguém, nesse ponto, saiu defraudado  :haha:  Se quero ver algo com conteúdo sobre a vida de alguém, tenho vários documentário na RTP Play sobre inúmeras figuras, a MCG é uma querida mas, de facto, não é alguém com imenso conteúdo, não espero aprender nada com a sua sapiência :haha:

Posted
há 3 horas, Fernando disse:

E não se pode comentar o conteúdo (ou falta dele), é isso? :ok:

Tal como posso comentar a falta de conteúdo desses programas todos, e todos eles um flop btw. Mas enfim, da tua parte tens sempre de tentar diminuir a opinião dos outros, outra coisa não espero desse lado.

• 3 months later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
Posted

Sinto que a Carolina Patrocínio está sempre resvés de ser problemática. 

Mas até veria mais reality dela e da família, tinham era que expor mais.

A maior parte das pessoas vai achar uma seca.

Posted
1 hour ago, George said:

Sinto que a Carolina Patrocínio está sempre resvés de ser problemática. 

Mas até veria mais reality dela e da família, tinham era que expor mais.

A maior parte das pessoas vai achar uma seca.

Por acaso, acho-a super chill, à exceção daquele exagero de exercício durante as gravidezes, claramente algo contraproducente, nunca a vi a fazer nada de extraordinário. É só uma beta a fazer betices. Eu simpatizo muito com ela, está há tantos anos na TV que é quase da família

:triste_teresa:

Posted
há 4 horas, Fernando disse:

Por acaso, acho-a super chill, à exceção daquele exagero de exercício durante as gravidezes, claramente algo contraproducente, nunca a vi a fazer nada de extraordinário. É só uma beta a fazer betices. Eu simpatizo muito com ela, está há tantos anos na TV que é quase da família

:triste_teresa:

Estava a referir-me mesmo a coisas que ela diz no documentário.

• Like 1
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
Posted
há 35 minutos, Dimitri disse:

Há como contactar a Prime? Falta o episódio 129 de Fascínios

Diria que contactando a TVI também podem fazer algo

Posted
1 hour ago, Dimitri said:

Há como contactar a Prime? Falta o episódio 129 de Fascínios

A Amazon tem apoio a clientes no seu site/aplicação mas não sei se têm algo em específico para problemas com conteúdos no Prime.

Posted

A ver Rebelde Way por aqui, vou no episódio 34, tão melhor ver isto aqui sem a imagem esticada da OPTO ou da SIC K, ver isto em 4:3 e em boa qualidade até dá um ar mais profissional à novela do que como dá na TV. Além disso estive a espreitar uns episódios da novela Meu Amor, é ótimo a Prime ter conteúdos das duas generalistas, e sem anúncios, como é apanágio no TVI Player. Quem me dera que apostassem e incluíssem ainda mais conteúdos da SIC e TVI aqui:

• Séries Infanto-juvenis (Bando dos 4, Portal do Tempo, O Clube das Chaves, Inspetor Max)
  • Novelas juvenis da SIC Floribella e Chiquititas !!! :( :( para o quarteto de Floribella, Chiquititas, Rebelde Way e Lua Vermelha ficar completo.
  • Novelas icónicas da TVI (Anjo Selvagem, Doce Fugitiva, Espírito Indomável, Mundo Meu, Olhos de Água, Ilha dos Amores)
  • Sitcoms (Aqui Não Há Quem Viva, A Casa é Minha, Vip Manicure, Maré Alta)
  • Like 3
  • 2 months later...
Posted (edited)

E começou em Portugal a nova era de transmissões da NBA com um conjunto de jogos a serem transmitidos, em exclusivo, na plataforma. Dentro de momentos, vamos descobrir se, de facto, teremos comentários em português ou se os mesmos serão oriundos do Brasil.

Edit: as supostas legendas em Português são, na verdade, closed captions em inglês. Quanto ao áudio, nada de comentários em português. Só se ouve o feed original.

Edit 2: está tudo tão bem feito que nós conseguimos ver o que a realização faz durante os intervalos nos EUA :manas:

Edited by User3468
  • Like 4
  • LOL 1
  • Shock 1
Posted

Vocês sabem se aqueles 3 meses de Amazon Prime para estudantes dá para falsificar? :manas:

Tipo, se eu selecionar um ano qualquer, eles aceitam? KKKKKK Perguntando para um amigo :ceguinha:

• LOL 1