Jump to content

Recommended Posts

Posted

A Amazon Prime Video finalmente percebeu que a sua UI era péssima e resolveu dar um upgrade, para ficar mais parecida com os dos outros serviços de streaming. 

Eu confesso que a UI pouco user friendly me demovia de utilizar mais o serviço deles, apesar de ser assinante prime, mais pelas entregas grátis na amazon.

Alguém usa Amazon Prime, aqui? O que achavam da UI? Acham que a mudança era necessária ou que havia coisas mais urgentes a corrigir no Prime Video? 

• Like 2
Posted
3 hours ago, Morpheus said:

A Amazon Prime Video finalmente percebeu que a sua UI era péssima e resolveu dar um upgrade, para ficar mais parecida com os dos outros serviços de streaming. 

Eu confesso que a UI pouco user friendly me demovia de utilizar mais o serviço deles, apesar de ser assinante prime, mais pelas entregas grátis na amazon.

Alguém usa Amazon Prime, aqui? O que achavam da UI? Acham que a mudança era necessária ou que havia coisas mais urgentes a corrigir no Prime Video? 

Já usei de forma intermitente e para ser sincero nunca me incomodou a organização das coisas. Chateia-me mais quando não tem o trailer ou as legendas para o filme/série. Ainda não vi o novo layout, mas suponho que seja muito semelhante ao Amazon Freevee que lançaram muito recentemente.

Posted

Já precisava de uma cara nova. Quando usei, pareceu-me que funcionava muito bem, era só mesmo o design que era meio datado

Ficou m bocado template de netflix, mas pronto :haha:

• Like 1
Posted
há 9 horas, zent disse:

Já usei de forma intermitente e para ser sincero nunca me incomodou a organização das coisas. Chateia-me mais quando não tem o trailer ou as legendas para o filme/série. Ainda não vi o novo layout, mas suponho que seja muito semelhante ao Amazon Freevee que lançaram muito recentemente.

Opá, fiquei parvo quando o primeiro (e único até agora) filme que quis ver não tinha legendas em português. :cryhappy:

• Like 1
Posted
há 19 horas, zent disse:

Ainda não chegou a Portugal, eles devem começar a fazer o rollout por fases, I guess. 

Vou deixar aqui o vídeo oficial do rollout, lançado pela própria Amazon:

• Like 2
  • 8 months later...
Posted
On 22/04/2023 at 14:42, JDaman disse:

Por algum motivo, as coisas que andam a ser escorraçadas da HBO Max andam a vir parar para aqui.

A Warner Bros Discovery tem uma dívida gigantesca de 53 mil milhões de dólares. O David Zaslav está a tirar muito conteúdo do HBO Max (para poupar em pagamento de impostos e de custos de manutenção de conteúdo no HBO Max) e celebrou um acordo de partilha desse conteúdo com o Amazon Prime Video:

https://www.cbr.com/amazon-warner-bros-hbo-content-prime-video/

• Like 4
Posted
há 4 horas, D23 disse:

A Warner Bros Discovery tem uma dívida gigantesca de 53 mil milhões de dólares. O David Zaslav está a tirar muito conteúdo do HBO Max (para poupar em pagamento de impostos e de custos de manutenção de conteúdo no HBO Max) e celebrou um acordo de partilha desse conteúdo com o Amazon Prime Video:

https://www.cbr.com/amazon-warner-bros-hbo-content-prime-video/

Lá vou eu ter que voltar a ter Prime para ter as coisas que pensava que ia ter no HBO Max. :ireful:

• Like 1
  • LOL 2
Posted (edited)

A Amazon confirmou em Espanha a compra da Operação Triunfo e a mesma terá:

Galas em directo na plataforma

Um canal 24h no Youtube

Irá estrear no final do ano

E ainda que a Edição Espanhola irá puder ser vista em mais de 30 Países, incluindo a Latino América.

https://vertele.eldiario.es/noticias/amazon-prime-video-presentacion-ot-castillo-takeshi-nuevas-series-en-fin-circo-muchachos_1_10149724.html

Edited by tuscano
  • Like 1
  • Shock 3
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
Posted
agora mesmo, Magazine disse:

A qualidade está igual à do TVI Player? :witch:

Não, está a 1080p também e a 4:3 com barras pretas, estilo Globoplay.

image.png

E a fluidez está muito melhor.

• Like 2
  • Love 2
  • Thanks 1
  • 2 months later...
Posted

A partir de 2024, os utilizadores da plataforma na Alemanha, Canadá, Estados Unidos da América e Reino Unido irão começar a ter anúncios a menos que subscrevam um plano sem anúncios. Austrália, Espanha, França, Itália e México seguir-se-ão mais tarde no mesmo ano.

Nos Estados Unidos, os utilizadores poderão pagar mais 2.99$/plano para ter o plano sem anúncios. Preços para os outros países serão anunciados mais tarde.

• Like 1
  • 2 weeks later...
Posted

Ok, alguem consegue explicar porque raio a nova série flagship da Amazon, Gen V, tem disponível uma dobragem em PT-PT? Aquilo claramente que não é para crianças, estou um bocado perplexo, ninguém no seu perfeito juízo vai ver aquilo dobrado.

• LOL 1
Posted
há 3 horas, BillGaitas disse:

Ok, alguem consegue explicar porque raio a nova série flagship da Amazon, Gen V, tem disponível uma dobragem em PT-PT? Aquilo claramente que não é para crianças, estou um bocado perplexo, ninguém no seu perfeito juízo vai ver aquilo dobrado.

Não é a única, a Amazon tem vindo a dobrar várias séries que não são para crianças, como The Boys, Citadel, Senhor dos Anéis, The Power, Jack Ryan, entre outras.

Parece que a estratégia da Amazon é dobrar cada vez mais conteúdos, ao contrário dos outros streamings que dobram cada vez menos.

• Like 1
Posted
há 5 horas, BillGaitas disse:

E porque não? Acho que é positivo haver mais essa opção, sendo que não condiciona ninguém que queira ouvir no original.

As legendas podem ser difíceis de ler para algumas pessoas, por diferentes motivos. Pessoas disléxicas, por exemplo. Portanto, sim, há pessoas que no seu perfeito juízo podem ter preferência por assistir dobrado. Não vejo qual é o problema.

• Like 1
Posted
há 7 horas, BillGaitas disse:

Será que ao dobrar o conteúdo conta para a quota de séries ou filmes em língua portuguesa?

• 4 weeks later...