Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Travessia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Diogo O. disse:

Já passa no rodapé vermelho a promover que é da autora de fenómenos como "O Clone", "Caminho das Índias", "A Guerreira" e "A Força do Querer" :haha:

O rodapé louco está de volta :adoro_jj:

Spoiler

"De Glória Perez, autora de fenómenos como 'O Clone', 'Caminho das Índias', 'A Guerreira' e 'A Força do Querer', está a chegar uma grande história gravada em Portugal. 'Travessia', estreia em breve na SIC!"

 

Editado por Arun
  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Arun disse:

O rodapé louco está de volta :adoro_jj:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

De Glória Perez, autora de fenómenos como "O Clone", "Caminho das Índias", "A Guerreira" e "A Força do Querer", está a chegar uma grande história gravada em Portugal. "Travessia" estreia em breve na SIC!

 

Espero é que não se lembrem de estrear já no dia 21.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Eu acho que deve haver algum interesse em fazer as coisas “bem” desta vez. Uma promoção assim já não se via há algum tempo. As últimas foram muito mal promovidas.

Bem, Pantanal teve uma anteestreia depois do Jornal da Noite e foi o que foi. :mico:

(brincadeiras à parte, está longe de ser um bom exemplo de uma promoção bem feita, eu sei)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, miguelalex23 disse:

Bem, Pantanal teve uma anteestreia depois do Jornal da Noite e foi o que foi. :mico:

(brincadeiras à parte, está longe de ser um bom exemplo de uma promoção bem feita, eu sei)

Mas Pantanal teve uma excelente promoção. Salvo erro foram quase 3 semanas de promoção e com imensas promos diferentes. Disso não se pode queixar. O problema foi mesmo depois a questão da gestão horária.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Diogo O. disse:

Mas Pantanal teve uma excelente promoção. Salvo erro foram quase 3 semanas de promoção e com imensas promos diferentes. Disso não se pode queixar. O problema foi mesmo depois a questão da gestão horária.

Do que me lembro, a maioria da promoção era na faixa das 23h/0h. Raramente passavam promos em horários de maior audiência. Depois, como já referiste, houve a péssima gestão de horários... Tudo conjugado levou ao fracasso da novela na SIC.

Editado por Arun
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estupidez é tanta, que ja ninguem acredita que a novela vá ser bem tratada. Percebo a necessidade de haverem estratégias de movimentaçao dos programas para gerir a questao da liderança, mas há coisas que são demasiado obvias para que diretores de programaçao nao conseguirem alcançar. Se há anos era normal e necessário haverem alteraçoes drásticas, mudanças subitas, etc, hoje estamos a falar de diferenças entre as 3 estações na casa de, no maximo, 5 pp de shr.. 1 ou 2 entre as duas potenciais lideres.. Não perceber que ter uma boa novela bem gerida as 18 horas (eventualmente duas, por conta dos programas de temporadas que a SIC insiste em enfiar as 19 horas quando as novelas ja são competitivas) em vez de dar 17 ou 18 %, poderia dar 20 ou 21..e no final das contas contribuia tanto para a media do dia quanto estropiar as novelas da 00:00, que bem geridas tambem estariam a fazer muito mais, compensando nao  serem emitidas até mais tarde. Tambem não me choca utilizarem UM produto como arremeço. Podem perfeitamente estabilizar a primeira novela brasileira da noite e usarem outra ( neste caso Terra Brava), incluisive aproveitar o horário para as reposiçoes. 

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...