Jump to content

Travessia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Delfinita disse:

Mas poderia ser também alguma outra semi inedita que ainda não deram: A Vida da Gente, Boogie Oogie, Sete Vidas, Verão 90, Rock Story, Cordel Encantado, Joia Rara, etc..

Rock Story vai passar na segunda na Globo por isso é para esquecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
On 30/06/2023 at 14:26, SorNunz disse:

Linha Aberta ganha à concorrência vários dias (é um bocado ela por ela), TB dificilmente faria mais. É uma novela recente.

Uma repeat ali é a custo zero, qualquer novela fazia o que faz o LA... além de que terem tirado estes conteudos do casa infeliz pode ter feito ali alguma mossa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, AndreRob disse:

Uma repeat ali é a custo zero, qualquer novela fazia o que faz o LA... além de que terem tirado estes conteudos do casa infeliz pode ter feito ali alguma mossa.

Não. Qualquer novela ali não faria o que faz o "Linha Aberta", mesmo nos piores resultados. E isso foi provado na Direção da Gabriela Sobral... que meteu lá "qualquer novela" e não funcionava. 

Pelo horário passaram variadas novelas como "Perfeito Coração", "Podia Acabar o Mundo", "Vingança", "Rosa Fogo", "Amor Maior", "Dancin Days", "Laços de Sangue", "Mar Salgado", "Sol de Inverno", "Rainha das Flores", "Coração d' Ouro"...

A única que me lembro de ter sido minimamente bem sucedida foi a repetição de "Dancin Days" e mesmo esta custou a pegar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, JMML disse:

Não. Qualquer novela ali não faria o que faz o "Linha Aberta", mesmo nos piores resultados. E isso foi provado na Direção da Gabriela Sobral... que meteu lá "qualquer novela" e não funcionava. 

Pelo horário passaram variadas novelas como "Perfeito Coração", "Podia Acabar o Mundo", "Vingança", "Rosa Fogo", "Amor Maior", "Dancin Days", "Laços de Sangue", "Mar Salgado", "Sol de Inverno", "Rainha das Flores", "Coração d' Ouro"...

A única que me lembro de ter sido minimamente bem sucedida foi a repetição de "Dancin Days" e mesmo esta custou a pegar.

Mar Salgado acho que também correu bem, mas posso estar enganado. 
O desastre maior foi quando o episódio foram super grandes para ocupar as faixas 14h30-18h quando não havia programa de day time com o fim do Juntos a Tarde! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Afonso2014 disse:

Mar Salgado acho que também correu bem, mas posso estar enganado. 
O desastre maior foi quando o episódio foram super grandes para ocupar as faixas 14h30-18h quando não havia programa de day time com o fim do Juntos a Tarde! 

Os episódios penso que nunca tiveram esse tamanho. Coração D'Ouro (acho que era CDO) é que ocupava 2 faxas, das 16h às 18h.

há 27 minutos, JMML disse:

Não. Qualquer novela ali não faria o que faz o "Linha Aberta", mesmo nos piores resultados. E isso foi provado na Direção da Gabriela Sobral... que meteu lá "qualquer novela" e não funcionava. 

Pelo horário passaram variadas novelas como "Perfeito Coração", "Podia Acabar o Mundo", "Vingança", "Rosa Fogo", "Amor Maior", "Dancin Days", "Laços de Sangue", "Mar Salgado", "Sol de Inverno", "Rainha das Flores", "Coração d' Ouro"...

A única que me lembro de ter sido minimamente bem sucedida foi a repetição de "Dancin Days" e mesmo esta custou a pegar.

Do que me lembro, acho que apenas PAOM e RF fizeram números abaixo do LA. O resto fazia basicamente o mesmo, embora perdesse. Mesmo RdF, que foi tirada a meio, não fazia valores muito diferentes daquilo que o LA faz agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Afonso2014 disse:

Mar Salgado acho que também correu bem, mas posso estar enganado. 
O desastre maior foi quando o episódio foram super grandes para ocupar as faixas 14h30-18h quando não havia programa de day time com o fim do Juntos a Tarde! 

Nada de especial, só Dancin' Days correu bem.

O resto andava tudo abaixo dos 15%. Não que o Linha Aberta ande a fazer muito mais este ano, mas também não seria Terra Brava a fazê-lo. Nem qualquer outra coisa, na verdade.

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todas as novelas tugas repetidas naquela faixa foram um flop, só escapou Dancin’Days que mesmo assim não foi líder. Também foram praticamente todas repetidas muito pouco tempo depois da exibição original. A única que teve um intervalo maior foi Laços de Sangue. Amor Maior também penso que foi líder a maior parte das vezes mas os resultados eram fracos para altura que foi exibida.

A última novela com bons resultados repetida naquela faixa foi mesmo Senhora do Destino. Depois foram buscar Duas Caras que já ficou abaixo.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/07/2023 at 21:18, Maciel disse:

Todas as novelas tugas repetidas naquela faixa foram um flop, só escapou Dancin’Days que mesmo assim não foi líder. Também foram praticamente todas repetidas muito pouco tempo depois da exibição original. A única que teve um intervalo maior foi Laços de Sangue. Amor Maior também penso que foi líder a maior parte das vezes mas os resultados eram fracos para altura que foi exibida.

A última novela com bons resultados repetida naquela faixa foi mesmo Senhora do Destino. Depois foram buscar Duas Caras que já ficou abaixo.

Senhora do Destino re estreou ás 18h15 e não correu bem só depois foi a aposta a seguir ao Primeiro Jornal, mas acho que isso foi a antes das apostas nas novelas tugas 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/07/2023 at 01:47, Afonso2014 disse:

Senhora do Destino re estreou ás 18h15 e não correu bem só depois foi a aposta a seguir ao Primeiro Jornal, mas acho que isso foi a antes das apostas nas novelas tugas 

Senhora do Destino passou para as 14, e tiraram de la Rosa Fogo que estava a flopar (e era muito recente). Depois deram Duas Caras (opção estranha, mas ok) e em 2015 voltaram as tugas com Dancin Days.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Peço desde já desculpa às pessoas que fiquem espantadas com a reativação deste tópico, mas vocês ainda acham que esta novela possa vir para de noite, tendo em conta que "Terra Brava" está a fazer os mesmos 3% de rating que "Um Lugar ao Sol" fazia? Pergunto isto, porque, diferentemente da maioria que espera uma grelha do género

18h15min Terra e Paixão

19h15min Casados no Paraíso

0h00min Travessia

1h00min Terra Brava

eu estou antes à espera que venha a ser

18h15min Travessia

18h50min Terra e Paixão

19h20min Casados no Paraíso

0h15min Terra Brava

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, srcbica disse:

Peço desde já desculpa às pessoas que fiquem espantadas com a reativação deste tópico, mas vocês ainda acham que esta novela possa vir para de noite, tendo em conta que "Terra Brava" está a fazer os mesmos 3% de rating que "Um Lugar ao Sol" fazia? Pergunto isto, porque, diferentemente da maioria que espera uma grelha do género

18h15min Terra e Paixão

19h15min Casados no Paraíso

0h00min Travessia

1h00min Terra Brava

eu estou antes à espera que venha a ser

18h15min Travessia

18h50min Terra e Paixão

19h20min Casados no Paraíso

0h15min Terra Brava

Sinceramente, também acho que não vale a pena desperdiçar mais novelas brasileiras inéditas às 0h. 

Mais vale continuar a repor novelas portuguesas nessa faixa e deixar as novelas brasileiras para os finais de tarde:

  • 18:10 | Flor do Caribe > Travessia
  • 19:10 | Casados no Paraíso > Terra e Paixão 
  • 19:57 | Jornal da Noite
  • 21:45 | Sangue Oculto > Papel Principal 
  • 22:30 | Flor Sem Tempo > Nova Novela de Alexandre Nunes 
  • 23:30 | Terra Brava ® > Laços de Sangue ®
Editado por Arun
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, srcbica disse:

Peço desde já desculpa às pessoas que fiquem espantadas com a reativação deste tópico, mas vocês ainda acham que esta novela possa vir para de noite, tendo em conta que "Terra Brava" está a fazer os mesmos 3% de rating que "Um Lugar ao Sol" fazia? Pergunto isto, porque, diferentemente da maioria que espera uma grelha do género

18h15min Terra e Paixão

19h15min Casados no Paraíso

0h00min Travessia

1h00min Terra Brava

eu estou antes à espera que venha a ser

18h15min Travessia

18h50min Terra e Paixão

19h20min Casados no Paraíso

0h15min Terra Brava

Aguarda só Pantanal acabar e vais ver onde vai parar Terra Brava...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 6 minutos, VascoSantos disse:

Arrancou a promoção!

Estreia brevemente!

Fazem referência ao começo em Portugal e a ser uma novela da Glória Perez.

Assumindo que Cheias de Charme ainda não será substituida por causa do Casados... Vai para o horário da meia noite. 

Ainda há esperança que Terra e Paixão vá para a tarde.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...