Jump to content

Travessia

Pedro M.

Recommended Posts

há 2 horas, Pedro M. disse:

Mantém a indicação 'brevemente'. Será que estreia só dia 4?

É aguardar por amanhã, que às vezes a SIC revela a data à terça.

Eu acho que esta estreia na próxima segunda dia 28, Morde e Assopra no dia 4 e o Casados no dia 10.

Se se confirmar, Euromilhões me aguarde :ocupada: kk

há 5 minutos, srcbica disse:

Agora que revelaram uma repetição para as 18h, estou mais confiante de que esta é para a meia-noite, mas ainda estou de pé atrás. Ainda tenho trauma para pensar que usem esta como o empecilho da vez no final da tarde, entre "Morde & Assopra" e o Casados.

Será que vem a estratégia do costume 

18H15 Morde e Assopra / 18h45 Travessia / 19H20 Casados no Paraíso (Não acredito nessa, invenção, já chegou o que fizeram com Cheias de Charme e Flor do Caribe)

agora mesmo, Afonso2014 disse:

Será que vem a estratégia do costume 

18H15 Morde e Assopra / 18h45 Travessia / 19H20 Casados no Paraíso (Não acredito nessa, invenção, já chegou o que fizeram com Cheias de Charme e Flor do Caribe)

Eu espero bem que não! Toda a gente no fórum espera que não, exceto foristas que desejam a SIC na penúria. :mosking:

Aliás, eu já nem escrevi assim em esquema para não dar ideias (é que assim fica visualmente e em texto descritivo podem passar à frente :mosking: ).

• LOL 3

agora mesmo, srcbica disse:

Eu espero bem que não! Toda a gente no fórum espera que não, exceto foristas que desejam a SIC na penúria. :mosking:

Aliás, eu já nem escrevi assim em esquema para não dar ideias (é que assim fica visualmente e em texto descritivo podem passar à frente :mosking: ).

Ai se o Dani vê :fancy:

• LOL 2

há 20 minutos, Pedro M. disse:

As promos continuam sem data de estreia. Deve estrear dia 4, só. 

Eu acho que estão só à espera de saber o dia específico que a TVI vai acabar Para Sempre (se é mesmo esta semana ou se sobra algo para o início da próxima) e estreiam logo a seguir.

Não estou a ver a estrearem esta e MeA no mesmo dia :read:

• Like 1

há 3 horas, Maciel disse:

A novela está a ser bem promovida. Era bom que pelo menos tivesse uma boa exibição. Acho q o horário da perfeitamente para fixar ali nos 4%/18%, tem é que ir no máximo até às 00:45.

A expectativa é que Terra Brava faça o caminho sujo sem que Travessia seja sacrificada.

Mas nunca se sabe.

A novela é fraquita, mas com boa gestão aguenta perfeitamente a meia noite e faz um percurso decente.

• Like 4

há 5 horas, Pedro M. disse:

A expectativa é que Terra Brava faça o caminho sujo sem que Travessia seja sacrificada.

Mas nunca se sabe.

A novela é fraquita, mas com boa gestão aguenta perfeitamente a meia noite e faz um percurso decente.

No ano passado até Lua de Mel e Por Ti chegaram a acabar depois da uma da manhã. Duvido muito que está não acabe.

• Like 1

há 6 horas, Maciel disse:

No ano passado até Lua de Mel e Por Ti chegaram a acabar depois da uma da manhã. Duvido muito que está não acabe.

Não descartemos a hipótese de haver um extra do Casados ao final da noite... Portanto Sangue oculto, Flor sem tempo, Travessia, Terra Brava, Extra Casados e Passadeira

há 3 minutos, Lipeeh disse:

Não descartemos a hipótese de haver um extra do Casados ao final da noite... Portanto Sangue oculto, Flor sem tempo, Travessia, Terra Brava, Extra Casados e Passadeira

Não deve haver. Nunca houve alguma do género, não ia ser com este (que parece ter menos conteúdos que o CaPV) que iam fazer isso. No máximo, há uma repetição do diário depois de Terra Brava.

• Like 1

há 4 minutos, Lipeeh disse:

Acho que podemos descartar, sim. :mosking: Nunca houve Extra de nenhum reality-show até hoje. Podem é testar a repetição do diário.

• Like 2