Jump to content

Travessia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 horas, Pedro M. disse:

Mantém a indicação 'brevemente'. Será que estreia só dia 4?

É aguardar por amanhã, que às vezes a SIC revela a data à terça.

Eu acho que esta estreia na próxima segunda dia 28, Morde e Assopra no dia 4 e o Casados no dia 10.

Se se confirmar, Euromilhões me aguarde :ocupada: kk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, srcbica disse:

Agora que revelaram uma repetição para as 18h, estou mais confiante de que esta é para a meia-noite, mas ainda estou de pé atrás. Ainda tenho trauma para pensar que usem esta como o empecilho da vez no final da tarde, entre "Morde & Assopra" e o Casados.

Será que vem a estratégia do costume 

18H15 Morde e Assopra / 18h45 Travessia / 19H20 Casados no Paraíso (Não acredito nessa, invenção, já chegou o que fizeram com Cheias de Charme e Flor do Caribe)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Afonso2014 disse:

Será que vem a estratégia do costume 

18H15 Morde e Assopra / 18h45 Travessia / 19H20 Casados no Paraíso (Não acredito nessa, invenção, já chegou o que fizeram com Cheias de Charme e Flor do Caribe)

Eu espero bem que não! Toda a gente no fórum espera que não, exceto foristas que desejam a SIC na penúria. :mosking:

Aliás, eu já nem escrevi assim em esquema para não dar ideias (é que assim fica visualmente e em texto descritivo podem passar à frente :mosking: ).

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Pedro M. disse:

As promos continuam sem data de estreia. Deve estrear dia 4, só. 

Eu acho que estão só à espera de saber o dia específico que a TVI vai acabar Para Sempre (se é mesmo esta semana ou se sobra algo para o início da próxima) e estreiam logo a seguir.

Não estou a ver a estrearem esta e MeA no mesmo dia :read:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

A novela está a ser bem promovida. Era bom que pelo menos tivesse uma boa exibição. Acho q o horário da perfeitamente para fixar ali nos 4%/18%, tem é que ir no máximo até às 00:45.

A expectativa é que Terra Brava faça o caminho sujo sem que Travessia seja sacrificada.

Mas nunca se sabe.

A novela é fraquita, mas com boa gestão aguenta perfeitamente a meia noite e faz um percurso decente.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Pedro M. disse:

A expectativa é que Terra Brava faça o caminho sujo sem que Travessia seja sacrificada.

Mas nunca se sabe.

A novela é fraquita, mas com boa gestão aguenta perfeitamente a meia noite e faz um percurso decente.

No ano passado até Lua de Mel e Por Ti chegaram a acabar depois da uma da manhã. Duvido muito que está não acabe.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Maciel disse:

No ano passado até Lua de Mel e Por Ti chegaram a acabar depois da uma da manhã. Duvido muito que está não acabe.

Não descartemos a hipótese de haver um extra do Casados ao final da noite... Portanto Sangue oculto, Flor sem tempo, Travessia, Terra Brava, Extra Casados e Passadeira

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Lipeeh disse:

Não descartemos a hipótese de haver um extra do Casados ao final da noite... Portanto Sangue oculto, Flor sem tempo, Travessia, Terra Brava, Extra Casados e Passadeira

Não deve haver. Nunca houve alguma do género, não ia ser com este (que parece ter menos conteúdos que o CaPV) que iam fazer isso. No máximo, há uma repetição do diário depois de Terra Brava.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Lipeeh disse:

Não descartemos a hipótese de haver um extra do Casados ao final da noite... Portanto Sangue oculto, Flor sem tempo, Travessia, Terra Brava, Extra Casados e Passadeira

 

Acho que podemos descartar, sim. :mosking: Nunca houve Extra de nenhum reality-show até hoje. Podem é testar a repetição do diário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...