Jump to content

Travessia


Pedro M.

Posts Recomendados

A novela tem de ter um melhor horário na semana de estreia. Pelo menos às 23h30 devia entrar. Mas já percebi que esta faixa é mesmo para esquecer. Vão sempre preferir destratar as novelas.

O horário está no fundo do poço. Não custava nada que entrasse às 23h30 para depois na semana seguinte já ter + mais audiência angariada par o confronto com o Extra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Diogo O. disse:

Deviam começar a promover: Estreia Segunda 23h20

O facto deles também demorarem tanto a ao menos dizer que estreia segunda à noite fez-me continuar a ter receio de que a novela ainda pudesse vir para de tarde, mas, pronto, como agora finalmente revelaram a estreia do Casados para dia 3, acho que já está confirmado que a novela vem para de noite mesmo. Eles não seriam loucos de ter 4 produtos no slot horário 18-20h, mesmo que fosse por 1 semana. :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, srcbica disse:

O facto deles também demorarem tanto a ao menos dizer que estreia segunda à noite fez-me continuar a ter receio de que a novela ainda pudesse vir para de tarde, mas, pronto, como agora finalmente revelaram a estreia do Casados para dia 3, acho que já está confirmado que a novela vem para de noite mesmo. Eles não seriam loucos de ter 4 produtos no slot horário 18-20h, mesmo que fosse por 1 semana. :cryhappy:

Sim, já está às 23:45 nas grelhas provisórias. :haha: Para além do texto do post já falar em serão. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Alguém se esqueceu de dizer à Giovanna Antonelli que em Portugal tem de referir-se a Salve Jorge como A Guerreira. :mosking:

Nos stories da SIC ela diz que está de regresso com a "Helô de Salve Jorge". :haha:

Acho que a maior parte sabe que 'A Guerreira' e 'Salve Jorge' trata-se da mesma obra. Um sucesso tanto na SIC, como na Globo Portugal. :giveheart:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Afonso disse:

Acho que a maior parte sabe que 'A Guerreira' e 'Salve Jorge' trata-se da mesma obra. Um sucesso tanto na SIC, como na Globo Portugal. :giveheart:

Nós aqui no fórum sabemos...

O público em geral acho que não. As pessoas sabem lá se a novela mudou de nome ou não... Ou qual é o verdadeiro nome no Brasil...

Tal como "A Armadilha" ninguém faz ideia que originalmente se chama "Cama de Gato".

  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/08/2023 at 17:45, Diogo O. disse:

Esta novela não se pode queixar de falta de promoção. 

Nos últimos anos, só Pantanal e Amor de Mãe tiveram melhor promoção.

Eu daria destaque a promoção de Amor Eterno Amor que ganhou até uma promoção especial num sábado a noite após um jogo de futebol. Foi das novelas mais promovidas dos últimos tempos pela SIC 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...