Jump to content

Travessia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 minutos, Vitória disse:

Capaz de não comprarem depois do flop de Pantanal. A sorte é que quando Mania de Você estrear, Terra e Paixão ainda nem a meio vai estar na SIC. :clap:

Nem sabemos quando vai estrear... se não for em janeiro só deve vir no final de Travessia lá para Setembro.

Em janeiro quando Renascer estrear saberemos se a sic a comprou se estiver ou não na globoplay.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Pedro M. disse:

A Liliana Campos a dizer que vê a novela, mas junta os episódios para ver de seguida. :riso:

Ela sempre falou das novelas brasileiras. Ainda me lembro dela falar de A Lei do Amor com o Cláudio e o Cláudio a dizer que não via, mas que ia ver quando desse novamente. :riso:

Saudades dos tempos auge do programa.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

A Liliana Campos a dizer que vê a novela, mas junta os episódios para ver de seguida. :riso:

 

há 1 hora, Maciel disse:

Ela sempre falou das novelas brasileiras. Ainda me lembro dela falar de A Lei do Amor com o Cláudio e o Cláudio a dizer que não via, mas que ia ver quando desse novamente. :riso:

Saudades dos tempos auge do programa.

Eles comentavam imenso "O Outro Lado do Paraíso". 

O Cláudio dizia que adorava a personagem da Laura Cardoso e o bordão: "Mais um dia nesta nossa vida de quenga". :riso:

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 2 horas, AndreRob disse:

Alguem consegue saber em que episodio original vai a novela ?

Próximo ao final do 47.

Ou seja, em 1 mês e 2 semanas desde a última atualização, foram emitidos apenas 12 originais.  :manas:

Quero nem imaginar Terra e Paixão com esse mesmo tratamento e tendo mais episódios originais.  :suspeito:

  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fael disse:

Próximo ao final do 47.

Ou seja, em 1 mês e 2 semanas desde a última atualização, foram emitidos apenas 12 originais.  :manas:

Quero nem imaginar Terra e Paixão com esse mesmo tratamento e tendo mais episódios originais.  :suspeito:

chorando que Renascer só vem em 2026 na sic. :rip:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, AndreRob disse:

chorando que Renascer só vem em 2026 na sic. :rip:

Uma delas deve vir para a tarde.

 

agora mesmo, ATVTQsV disse:

E de pensar que por mais de trinta anos, Portugal parava para ver as novelas da Globo

Portugal não para para ver nada hoje em dia. :curtainpeek:

A melhor ainda é "Morde & Assopra".:cryhappy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, srcbica disse:

Portugal não para para ver nada hoje em dia. :curtainpeek:

A melhor ainda é "Morde & Assopra".:cryhappy:

Já estou a imaginar uma outra dimensão em que a RTP ainda detém o monopólio e às 20:30 toda a gente pára para ver Terra e Paixão, 100%, liderança absoluta!

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, ATVTQsV disse:

Já estou a imaginar uma outra dimensão em que a RTP ainda detém o monopólio e às 20:30 toda a gente pára para ver Terra e Paixão, 100%, liderança absoluta!

Boatos de que "Terra e Paixão" seria líder nesta dimensão se desse às 20h30min também. :bebeda:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Eu não percebo como há anos que não têm orçamento para exibir uma novela brasileira inédita em condições. Na era da Gabriela Sobral tinham aquele hora fixo praticamente às 00h, com 45min diários e até davam aos fins de semana. Com o Daniel não me lembro de uma que tenha passado por ali, talvez com a excepção das semi-inéditas, que não tenha sido poupada.

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Maciel disse:

Eu não percebo como há anos que não têm orçamento para exibir uma novela brasileira inédita em condições. Na era da Gabriela Sobral tinham aquele hora fixo praticamente às 00h, com 45min diários e até davam aos fins de semana. Com o Daniel não me lembro de uma que tenha passado por ali, talvez com a excepção das semi-inéditas, que não tenha sido poupada.

E para a hora que dá, uma reposição fazia o mesmo ou até mais... E ficaria mais barato, certo?

Qual é a lógica de andarem com repetições ao fim da tarde com 700 mil espectadores e com inéditas às 1 e tal da madrugada a fazer 100 mil espectadores???

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JMML disse:

E para a hora que dá, uma reposição fazia o mesmo ou até mais... E ficaria mais barato, certo?

Qual é a lógica de andarem com repetições ao fim da tarde com 700 mil espectadores e com inéditas às 1 e tal da madrugada a fazer 100 mil espectadores???

A verdade é que as reposições têm sido muito bem escolhidas. As novelas inéditas das 9 às 18h iam fazer menos, mas não faz sentido nenhum estarem a exibir novelas à uma da manhã com resultados péssimos. À hora que Travessia é exibida nem se quer uma reposição brasileira justifica o orçamento. Sinceramente se é para isso mais vale tirarem as novelas de vez dessa faixa. 
Depois também há o problema da sic só optar por inéditas das 9 que é a faixa mais problemática da Globo.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...