Jump to content

Travessia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Maciel disse:

A verdade é que a tecla que nos sempre batemos aqui só mostra que temos razão. xD
Apesar do horário tarde, a novela tem tido um horário estável e uma boa duração, cerca de 40minutos inéditos.
 

Vamos ver até quando... acham mesmo que o Daniel aguenta até daqui a um ano para estrear Terra e Paixão?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutes ago, Free Live said:

Estou a ver hoje e não acho a Jade Picon tão mal assim no papel...a personagem é que é enjoadinha.

Pelo que li, ela melhora com o tempo, mas muitas críticas eram ranço por a terem metido como protagonista depois do BBB, e com alguma razão. Nada contra pessoas "não-formadas" darem o salto mas começar logo como protagonista é mesmo abusar. Ela nem teve culpa, culpa teve quem teve essa infeliz ideia.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 4 horas, Pedro M. disse:

Nem entendo porquê tanta poupança. Nunca pouparam tanto nesta faixa como com Travessia. É assim tão apertado o orçamento que não dê para exibir ao menos 40 minutos?

Lembro-me bem de A Dona do Pedaço estar a dar episódios mais curtos e nem perto do fim ia. Já nem vou falar de Pantanal é Um Lugar ao Sol, esta última devem se contar os episódios com 30min ou mais que teve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Maciel disse:

Lembro-me bem de A Dona do Pedaço estar a dar episódios mais curtos e nem perto do fim ia. Já nem vou falar de Pantanal é Um Lugar ao Sol, esta última devem se contar os episódios com 30min ou mais que teve.

Sim, mas lá está, no caso de Pantanal e Um Lugar ao Sol eram duas. Tipo, as duas juntas davam entre 40 e 50 minutos, em termos orçamentais eram pelo menos 40 minutos inéditos Globo. A Dona do Pedaço nem me lembro bem, mas sim, a SIC nunca se esticou muito, Avenida Brasil e Amor à Vida duraram o que duraram, a última fez quase 300 episódios de exibição.

Mas sei lá, esta está com 30 minutos desde quase o primeiro mês. Acho que nenhuma bateu neste exagero.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

Sim, mas lá está, no caso de Pantanal e Um Lugar ao Sol eram duas. Tipo, as duas juntas davam entre 40 e 50 minutos, em termos orçamentais eram pelo menos 40 minutos inéditos Globo. A Dona do Pedaço nem me lembro bem, mas sim, a SIC nunca se esticou muito, Avenida Brasil e Amor à Vida duraram o que duraram, a última fez quase 300 episódios de exibição.

Mas sei lá, esta está com 30 minutos desde quase o primeiro mês. Acho que nenhuma bateu neste exagero.

O que atrapalha o desenvolvimento da trama, que já não sendo fantástica, ainda fica mais lenta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...