Jump to content

Festivais e Eventos SIC


Diogo O.

Posts Recomendados

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Exato. Devem continuar a encher chouriços ao sábado à tarde e graças aos céus não vem nenhuma novela para as 18:45. Embora eu só acredite quando vir. :mosking:

Estes eventos já não tem impacto nenhum. Ainda me lembro de 2018 com aquelas novidades todas. Gabriela que ninguém estava a contar por exemplo.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JM26 disse:

Em Janeiro devem regressar ao modelo novelas brasileiras das 18 às 20h como neste ano, até porque aos domingos deve vir o Hell´s Kitchen para substituir os CNP (a não ser que venha ainda este ano aos sábados, o que duvido). Não há orçamento para mais.

Uma SIC compactada e com repetições , programas esticados até cansar, ficção cortada etc etc 

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JM26 disse:

Em Janeiro devem regressar ao modelo novelas brasileiras das 18 às 20h como neste ano, até porque aos domingos deve vir o Hell´s Kitchen para substituir os CNP (a não ser que venha ainda este ano aos sábados, o que duvido). Não há orçamento para mais.

Eu acho mesmo que vem ao sábado, senão teríamos tido algum programa anunciado para substituir o Terra Nossa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, JM26 disse:

Em Janeiro devem regressar ao modelo novelas brasileiras das 18 às 20h como neste ano, até porque aos domingos deve vir o Hell´s Kitchen para substituir os CNP (a não ser que venha ainda este ano aos sábados, o que duvido). Não há orçamento para mais.

Não sei se vão esperar para Janeiro para estrear o HK... Falou-se do regresso de A Máscara, acredito mais nessa hipótese. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Pedro M. disse:

Eu acho mesmo que vem ao sábado, senão teríamos tido algum programa anunciado para substituir o Terra Nossa.

Acho que vai depender de como os CNP se portarem aos domingos e do que a TVI decidir colocar nos sábados à noite. Parece-me mais o Daniel à espera da TVI para programar de acordo com as apostas que tem disponíveis.

há 1 minuto, Adpo disse:

Eu queria era a segunda temporada de Os Traidores, até podia ser versão famosos.

Talvez apostem na Opto, sempre era algo diferente das séries exclusivas.

Mas não sei se volta, deve ter um custo de produção relativamente alto. Se os custos de 4 programas dos Turistas na TVI rondam os 300k, imagino quanto não terá custado este. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, luismvsilva97 disse:

Antigamente eram grande novidades, agora zero impacto nenhum e por isso mais valiam estarem quietos.

Consigo entender essa frustração, mas os tempos estão mais ágeis e muita coisa já não dá para esconder.

Este evento tem relevância do ponto de vista comercial, mediático (imprensa da "especialidade"), marketing, desenvolvimento de conteúdo para programas da grelha e também um toque de dinamização de recursos humanos (team builiding).

Se forem eficientes, é na programação deste género de eventos e com a gestão de revistas que se conseguem, ou não, estancar alguns dos leaks de alguns produtos já gravados (sim, tem falhado bastante este ponto nos últimos tempos, vamos ver como corre com os programas no ar)....às vezes um exclusivo, uma entrevista ou uma primeira mão serve de lobby para tirar da capa de revista um leak significativo de um programa, novela (e outras coisas).

Não é por não nos darem o que "nós" foristas queremos, que o evento semi-privado não tenha razão de ser. ;)

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Quando estagiei num estúdio de música, atendi o César (mais o Zambujo, Miguel Araújo e a Luísa Sobral), foi simpático e educado connosco (aliás foi o único que nos cumprimentou). Lá está, estava em âmbito profissional, se calhar noutro contexto seria diferente mas o facto nos ter cumprimentado subiu pontos na minha consideração. Já da Luísa não digo o mesmo :mosking:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

As pessoas já conhecem o Pedro Lourenço. O que tira piada a estes vídeos dele. E a maioria dos famosos não pareceu confortável com as abordagens dele. 

Estão sempre a cancelar pessoas e não sei como não cancelam este chato que usa o mesmo casaco desde 2017

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, jt9 disse:

video curto porque agora tambem aderiu à moda de publicar grande parte do conteudo no patreon

mas nesse video aparece o goucha, ljubomir, cesar e hernani

a reaçao do cesar :surpresa: minuto 3:28

e a do goucha :riso: 2:34

O César foi mesmo agressivo.... não esperava, o Goucha não me surpreende 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

A SIC está a preparar uma gala de homenagem a Marco Paulo. A informação foi confirmada pelo próprio, sendo uma gala com vários convidados onde se recordará a vida e carreira do cantor.

Marco Paulo diz ter medo de não conseguir estar presente devido aos novos tratamentos que está sujeito.

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Filipe disse:

A SIC está a preparar uma gala de homenagem a Marco Paulo. A informação foi confirmada pelo próprio, sendo uma gala com vários convidados onde se recordará a vida e carreira do cantor.

Marco Paulo diz ter medo de não conseguir estar presente devido aos novos tratamentos que está sujeito.

Mas isso não é o que fazem todos os sábados ou idas do Marco ao Casa Feliz e à Júlia? :maquinadaverdade:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

"santos no tejo" dias 6, 7, 8 e 9 de junho

sic continua a ser a media partner do evento

 

ainda nao se sabe, mas a sic deve continuar tambem a sua parceria com o festival continente, que ja tem datas confirmadas para os dias 6 e 7 de julho

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 13 minutos, João Fernandes disse:

A SIC este ano devia apostar no Rok In Rio para a Opto como a RTP faz com o NOS Alive na RTP Play. Com o festival a ser feito no novo local, os palcos vão ter todos a mesma importância por isso deviam transmitir todos os palcos em direto.

eu continuo a achar que a sic deveria aproveitar o festival nas tardes de sabado, em vez de fazerem diretos so na sic radical

no ano passado, por exemplo, o concerto dos xutos teria corrido bem

e menos que os 9% share atuais nao faria

Editado por jt9
  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...