Jump to content

Festivais e Eventos SIC


Diogo O.

Posts Recomendados

há 8 minutos, bacalhaucomnatas disse:

choca-me um bocadinho a SIC, o canal menos "católico" dos 3 grandes, ir acompanhar isto

o grande povo ateu ou agnóstico que se está a borrifar para o papa ficará sem alternativa, cabo aí vamos nós 

A SIC tinha que acompanhar de qualquer forma, claro que podia passar grande parte da cobertura só para a SIC Notícias, mas era impossível passar ao lado. E a maioria da população ainda se considera católica. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, bacalhaucomnatas disse:

choca-me um bocadinho a SIC, o canal menos "católico" dos 3 grandes, ir acompanhar isto

o grande povo ateu ou agnóstico que se está a borrifar para o papa ficará sem alternativa, cabo aí vamos nós 

Por acaso, do ponto de vista de "treinador de bancada" vai ser muito interessante analisar os dados.

A SIC é o canal que menos conotado é para consumo de eventos religiosos mas ao mesmo tempo tem a informação mais vista.

Estou curioso para perceber para onde vai o público e como se vai distribuir por emissões idênticas no conteúdo.

Concordo que o evento tem demasiada visibilidade e impacto para não lhe ser dada atenção em grelha.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, scinun disse:

Por acaso, do ponto de vista de "treinador de bancada" vai ser muito interessante analisar os dados.

A SIC é o canal que menos conotado é para consumo de eventos religiosos mas ao mesmo tempo tem a informação mais vista.

Estou curioso para perceber para onde vai o público e como se vai distribuir por emissões idênticas no conteúdo.

Concordo que o evento tem demasiada visibilidade e impacto para não lhe ser dada atenção em grelha.

Nao sei se vai correr assim tao bem paras as privadas...

Acho provável que os canais de informação roubem algum público como temos visto noutro tipo de eventos, principalmente nos especiais que serão feitos de manhã. A RTP1 deve ser a única a ganhar público. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Afonso2014 disse:

A Conceição fica ali tão bem com o João Moleira, gostava tanto dela no Boa Tarde, que classe que ela tem :abesbilica:

Um ícone. Acho que é um desperdício a Conceição não ter um espacinho na grelha para um infotainmente qualquer, mesmo semanal. Nem sei em que horário, mas acho que tinham tudo para montar um bom programa.

  • Gosto 11
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Um ícone. Acho que é um desperdício a Conceição não ter um espacinho na grelha para um infotainmente qualquer, mesmo semanal. Nem sei em que horário, mas acho que tinham tudo para montar um bom programa.

O regresso do Nos Por Cá no jornal da noite em formato rubrica, um programa semanal ou entrevistas a São não está a ser nada aproveitada na SIC

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Afonso2014 disse:

A Conceição fica ali tão bem com o João Moleira, gostava tanto dela no Boa Tarde, que classe que ela tem :abesbilica:

Saudades do Boa Tarde. Talk show mais injustiçado da TV portuguesa. :adoro:

A Conceição Lino devia estar nas manhãs da SIC com um infoentretainment ao estilo El Programa de Ana Rosa/ Espejo Publico/ Hablando Claro. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Boa Tarde foi talvez o melhor talk-show das tardes alguma vez feito em muito tempo, tinha ótimos conteúdos e rubricas (e quem se lembra também dos convidados mistério?) e se bem me lembro o programa teve uma fase de sucesso enquanto dava o Alma Gémea às 14h e chegou a liderar alguns meses se não me engano mas depois começou a flopar.

Dito isto a Conceição Lino merecia sem dúvida ser mais aproveitada. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Pedro M. disse:

Um ícone. Acho que é um desperdício a Conceição não ter um espacinho na grelha para um infotainmente qualquer, mesmo semanal. Nem sei em que horário, mas acho que tinham tudo para montar um bom programa.

o "e se fosse consigo?", com conceiçao lino, deveria voltar

seria muito bom

Editado por jt9
  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Luisão disse:

SIC a estrear uma nova jornalista na JMJ :clap:

screen16.jpg

  Ocultar conteúdo

Vem flop :angel:

 

Tenho pena dela, até. Dela e da Conceição Lino. São pessoas que mereciam destaque mas ao mesmo tempo como não se renovam, deixam de fazer sentido junto do público que vê televisão, e não faz sentido fazerem day time. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...