Jump to content

Recommended Posts

Posted
4 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Tenho pena que apostem na Jessica em vez da Mariana Monteiro por exemplo, que considero já uma cara SIC e até mostrou algum à vontade na apresentação (no Estamos Em Casa que espreitei pelo menos)... 

Não sei se aceitava... 

  • Like 1
Posted
há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Tenho pena que apostem na Jessica em vez da Mariana Monteiro por exemplo, que considero já uma cara SIC e até mostrou algum à vontade na apresentação (no Estamos Em Casa que espreitei pelo menos)... 

E que já tem experiência em apresentação. Apresentou a primeira temporada do The Voice Kids, por exemplo. No entanto, não sei se iria aceitar.

Do que vi da Jessica, não a achei à vontade. Também não lhe davam muitas oportunidades para falar. :mosking:

  • LOL 2
Posted
há 1 hora, Diogoo disse:

Não sei se aceitava... 

 

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

E que já tem experiência em apresentação. Apresentou a primeira temporada do The Voice Kids, por exemplo. No entanto, não sei se iria aceitar.

Do que vi da Jessica, não a achei à vontade. Também não lhe davam muitas oportunidades para falar. :mosking:

Tendo em conta o leque escolhido, acho que não destoava...  Patrocínio, Diana, Loureiro... Trouxeram alguma "classe" que ela ficava bem. 

  • Like 2
Posted
há 4 minutos, RodrigoMarquês. disse:

 

Tendo em conta o leque escolhido, acho que não destoava...  Patrocínio, Diana, Loureiro... Trouxeram alguma "classe" que ela ficava bem. 

Um leque fraco, mas sim ela não destoava e também qualquer um consegue ser reporter num especial destes, não há nada de especial para dizer.

Faz-me confusão a constante aposta do Daniel em atores na apresentação, com tantos apresentadores que tem no canal. O Manzarra por exemplo podia ter sido escolhido para este especial. 

  • Like 2
Posted
há 3 minutos, D91 disse:

 O Manzarra por exemplo podia ter sido escolhido para este especial. 

Percebo a referência, mas acho que não dava, um apresentador Vegan aqui ia destoar :P

  • Like 1
  • Thanks 1
  • LOL 1
  • Shock 1
Posted (edited)
há 1 hora, D91 disse:

Faz-me confusão a constante aposta do Daniel em atores na apresentação, com tantos apresentadores que tem no canal. O Manzarra por exemplo podia ter sido escolhido para este especial. 

Talvez para os manter no canal (desafiando-os a outros voos) e tentar ir buscar outros públicos/audiência. 

Edited by RodrigoMarquês.
  • Like 1
Posted

Mas a Mariana Monteiro não é uma cara do canal. Fez a Terra Brava e pronto, a própria já disse que não volta às novelas tão cedo, e que o Daniel já a tinha proposto uma nova novela e que ela não aceitou, por não achar desafiante.

A Carolina Loureiro e a Jéssica Athayde, apesar da última não ter contrato, são caras do canal neste momento.

  • Like 5
Posted (edited)

Estive ontem no Festival da Comida Continente e confesso que estive quase uma hora perto do palco à espera de um mico do Baião e perguntar-lhe o segredo para trabalhar 8 dias sem parar com aquela pica toda quando eu estou praticamente em burnout e não saí desiludido. O homem sai do palco e põe-se a correr para uma mesa com pessoal a fazer um piquenique, mas isto a mais de 200 metros e com o assistente de produção desesperado atrás dele. :cryhappy:

A Diana Chaves foi muito simpática, mesmo a levar alguns piropos saudava o público fora do ar sempre que alguém gritava pelo nome dela.
 

Vai ser difícil tirar a liderança destes dois por enquanto, por muito que a Maria Botelho Moniz esteja a crescer.


E deixo aqui mais uma vez o ícone da linguagem gestual agora devidamente comprimida, coitadinha da senhora:

spacer.png

Edited by canal5
  • Like 3
  • Love 4
  • Thanks 1
  • LOL 3
  • 3 weeks later...
Posted

outra festa cheia de enche chouricos?

em vez de ser na tvi, sera na sic

é isso?

pode ser que surpreenda e tenha atuacoes ao vivo (como tambem a tvi tinha em anos anteriores)

  • Like 2
Posted
há 2 horas, jt9 disse:

outra festa cheia de enche chouricos?

em vez de ser na tvi, sera na sic

é isso?

pode ser que surpreenda e tenha atuacoes ao vivo (como tambem a tvi tinha em anos anteriores)

Emanuel e Marco Paulo já estão a preparar-se :clap:

  • LOL 5
Posted
há 2 horas, jt9 disse:

outra festa cheia de enche chouricos?

em vez de ser na tvi, sera na sic

é isso?

pode ser que surpreenda e tenha atuacoes ao vivo (como tambem a tvi tinha em anos anteriores)

É isso e mais nada.

Posted

Amo que o horário que vai começar, já vão estar todos bêbados 

Espero contar com a ilustre presença de Marco Paulo e Maria Helena

  • LOL 5
Posted (edited)
On 29/07/2022 at 15:54, CarlosTeixeira disse:

Claro....A SIC nem nunca fez ne verdade?1:nostalgia:

A SIC fez, só que já antes da Pandemia tinha abdicado delas, agora viu a outra, ficou com inveja e toca a fazer.

Edited by tuscano
  • LOL 6
Posted

a festa so vai dar na sic ou tambem dara na sic caras

lembro me que em anos anteriores a festa de verao era transmitida na sic e na sic caras

  • Like 2

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...