RodrigoMarquês. Posted July 10, 2022 Posted July 10, 2022 Tenho pena que apostem na Jessica em vez da Mariana Monteiro por exemplo, que considero já uma cara SIC e até mostrou algum à vontade na apresentação (no Estamos Em Casa que espreitei pelo menos)... 1 Quote
Diogo O. Posted July 10, 2022 Author Posted July 10, 2022 4 minutes ago, RodrigoMarquês. said: Tenho pena que apostem na Jessica em vez da Mariana Monteiro por exemplo, que considero já uma cara SIC e até mostrou algum à vontade na apresentação (no Estamos Em Casa que espreitei pelo menos)... Não sei se aceitava... 1 Quote
Televisão 10 Posted July 10, 2022 Posted July 10, 2022 há 1 hora, RodrigoMarquês. disse: Tenho pena que apostem na Jessica em vez da Mariana Monteiro por exemplo, que considero já uma cara SIC e até mostrou algum à vontade na apresentação (no Estamos Em Casa que espreitei pelo menos)... E que já tem experiência em apresentação. Apresentou a primeira temporada do The Voice Kids, por exemplo. No entanto, não sei se iria aceitar. Do que vi da Jessica, não a achei à vontade. Também não lhe davam muitas oportunidades para falar. 2 Quote
RodrigoMarquês. Posted July 10, 2022 Posted July 10, 2022 há 1 hora, Diogoo disse: Não sei se aceitava... há 1 minuto, Televisão 10 disse: E que já tem experiência em apresentação. Apresentou a primeira temporada do The Voice Kids, por exemplo. No entanto, não sei se iria aceitar. Do que vi da Jessica, não a achei à vontade. Também não lhe davam muitas oportunidades para falar. Tendo em conta o leque escolhido, acho que não destoava... Patrocínio, Diana, Loureiro... Trouxeram alguma "classe" que ela ficava bem. 2 Quote
D91 Posted July 10, 2022 Posted July 10, 2022 há 4 minutos, RodrigoMarquês. disse: Tendo em conta o leque escolhido, acho que não destoava... Patrocínio, Diana, Loureiro... Trouxeram alguma "classe" que ela ficava bem. Um leque fraco, mas sim ela não destoava e também qualquer um consegue ser reporter num especial destes, não há nada de especial para dizer. Faz-me confusão a constante aposta do Daniel em atores na apresentação, com tantos apresentadores que tem no canal. O Manzarra por exemplo podia ter sido escolhido para este especial. 2 Quote
scinun Posted July 10, 2022 Posted July 10, 2022 há 3 minutos, D91 disse: O Manzarra por exemplo podia ter sido escolhido para este especial. Percebo a referência, mas acho que não dava, um apresentador Vegan aqui ia destoar :P 1 1 1 1 Quote
RodrigoMarquês. Posted July 10, 2022 Posted July 10, 2022 (edited) há 1 hora, D91 disse: Faz-me confusão a constante aposta do Daniel em atores na apresentação, com tantos apresentadores que tem no canal. O Manzarra por exemplo podia ter sido escolhido para este especial. Talvez para os manter no canal (desafiando-os a outros voos) e tentar ir buscar outros públicos/audiência. Edited July 11, 2022 by RodrigoMarquês. 1 Quote
Manu Tenry Posted July 10, 2022 Posted July 10, 2022 SIC precisa é de um novo apresentador jovem, a RTP tem tantos tão bons a ganhar pó 2 Quote
CarlosTeixeira Posted July 11, 2022 Posted July 11, 2022 A Mariana Monteiro aceitava pelo facto de ser na terra dela. Podem não se ter lembrado dela ou então ela está indisponível.... 3 Quote
VascoSantos Posted July 11, 2022 Posted July 11, 2022 Mas a Mariana Monteiro não é uma cara do canal. Fez a Terra Brava e pronto, a própria já disse que não volta às novelas tão cedo, e que o Daniel já a tinha proposto uma nova novela e que ela não aceitou, por não achar desafiante. A Carolina Loureiro e a Jéssica Athayde, apesar da última não ter contrato, são caras do canal neste momento. 5 Quote
canal5 Posted July 11, 2022 Posted July 11, 2022 (edited) Estive ontem no Festival da Comida Continente e confesso que estive quase uma hora perto do palco à espera de um mico do Baião e perguntar-lhe o segredo para trabalhar 8 dias sem parar com aquela pica toda quando eu estou praticamente em burnout e não saí desiludido. O homem sai do palco e põe-se a correr para uma mesa com pessoal a fazer um piquenique, mas isto a mais de 200 metros e com o assistente de produção desesperado atrás dele. A Diana Chaves foi muito simpática, mesmo a levar alguns piropos saudava o público fora do ar sempre que alguém gritava pelo nome dela. Vai ser difícil tirar a liderança destes dois por enquanto, por muito que a Maria Botelho Moniz esteja a crescer. E deixo aqui mais uma vez o ícone da linguagem gestual agora devidamente comprimida, coitadinha da senhora: Edited July 11, 2022 by canal5 3 4 1 3 Quote
Televisão 10 Posted July 29, 2022 Posted July 29, 2022 Dia 7 de agosto, há Festa de verão da SIC, no Cuá Cuá Club Quinta do Lago, em Loulé. https://www.atelevisao.com/sic/depois-da-tvi-sic-vai-apostar-numa-festa-de-verao-saiba-quando-acontece/ Transmissão na SIC em direto a partir das 23h00. 1 4 7 Quote
Luisão Posted July 29, 2022 Posted July 29, 2022 há 4 minutos, Televisão 10 disse: Dia 7 de agosto, há Festa de verão da SIC, no Cuá Cuá Club Quinta do Lago, em Loulé. https://www.atelevisao.com/sic/depois-da-tvi-sic-vai-apostar-numa-festa-de-verao-saiba-quando-acontece/ Transmissão na SIC em direto a partir das 23h00. Só quero a diva do canal a espalhar charme por toda a festa: 1 1 1 10 Quote
VascoSantos Posted July 29, 2022 Posted July 29, 2022 há 7 minutos, Televisão 10 disse: Dia 7 de agosto, há Festa de verão da SIC, no Cuá Cuá Club Quinta do Lago, em Loulé. https://www.atelevisao.com/sic/depois-da-tvi-sic-vai-apostar-numa-festa-de-verao-saiba-quando-acontece/ Transmissão na SIC em direto a partir das 23h00. A um domingo à noite... 3 Quote
jt9 Posted July 29, 2022 Posted July 29, 2022 outra festa cheia de enche chouricos? em vez de ser na tvi, sera na sic é isso? pode ser que surpreenda e tenha atuacoes ao vivo (como tambem a tvi tinha em anos anteriores) 2 Quote
dav01 Posted July 29, 2022 Posted July 29, 2022 há 2 horas, jt9 disse: outra festa cheia de enche chouricos? em vez de ser na tvi, sera na sic é isso? pode ser que surpreenda e tenha atuacoes ao vivo (como tambem a tvi tinha em anos anteriores) Emanuel e Marco Paulo já estão a preparar-se 5 Quote
tuscano Posted July 29, 2022 Posted July 29, 2022 há 2 horas, jt9 disse: outra festa cheia de enche chouricos? em vez de ser na tvi, sera na sic é isso? pode ser que surpreenda e tenha atuacoes ao vivo (como tambem a tvi tinha em anos anteriores) É isso e mais nada. Quote
carioquins Posted July 29, 2022 Posted July 29, 2022 há 3 horas, Televisão 10 disse: Dia 7 de agosto, há Festa de verão da SIC, no Cuá Cuá Club Quinta do Lago, em Loulé. https://www.atelevisao.com/sic/depois-da-tvi-sic-vai-apostar-numa-festa-de-verao-saiba-quando-acontece/ Transmissão na SIC em direto a partir das 23h00. Adoro o descaramento da SIC 2 Quote
CarlosTeixeira Posted July 29, 2022 Posted July 29, 2022 há 51 minutos, carioquins disse: Adoro o descaramento da SIC Claro....A SIC nem nunca fez ne verdade?1 2 5 Quote
Arun Posted July 29, 2022 Posted July 29, 2022 Amo que o horário que vai começar, já vão estar todos bêbados Espero contar com a ilustre presença de Marco Paulo e Maria Helena 5 Quote
Magazine Posted July 29, 2022 Posted July 29, 2022 há 5 horas, Televisão 10 disse: Dia 7 de agosto, há Festa de verão da SIC, no Cuá Cuá Club Quinta do Lago, em Loulé. https://www.atelevisao.com/sic/depois-da-tvi-sic-vai-apostar-numa-festa-de-verao-saiba-quando-acontece/ Transmissão na SIC em direto a partir das 23h00. Que falta de originalidade! 6 Quote
tuscano Posted July 29, 2022 Posted July 29, 2022 (edited) On 29/07/2022 at 15:54, CarlosTeixeira disse: Claro....A SIC nem nunca fez ne verdade?1 A SIC fez, só que já antes da Pandemia tinha abdicado delas, agora viu a outra, ficou com inveja e toca a fazer. Edited August 1, 2022 by tuscano 6 Quote
RodrigoMarquês. Posted July 29, 2022 Posted July 29, 2022 O Daniel adora mesmo a TVI, não pode ver nada. Kkkkkk 2 2 Quote
jt9 Posted July 29, 2022 Posted July 29, 2022 a festa so vai dar na sic ou tambem dara na sic caras lembro me que em anos anteriores a festa de verao era transmitida na sic e na sic caras 2 Quote
Recommended Posts