Jump to content

Festivais e Eventos SIC


Diogo O.

Posts Recomendados

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Tenho pena que apostem na Jessica em vez da Mariana Monteiro por exemplo, que considero já uma cara SIC e até mostrou algum à vontade na apresentação (no Estamos Em Casa que espreitei pelo menos)... 

E que já tem experiência em apresentação. Apresentou a primeira temporada do The Voice Kids, por exemplo. No entanto, não sei se iria aceitar.

Do que vi da Jessica, não a achei à vontade. Também não lhe davam muitas oportunidades para falar. :mosking:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogoo disse:

Não sei se aceitava... 

 

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

E que já tem experiência em apresentação. Apresentou a primeira temporada do The Voice Kids, por exemplo. No entanto, não sei se iria aceitar.

Do que vi da Jessica, não a achei à vontade. Também não lhe davam muitas oportunidades para falar. :mosking:

Tendo em conta o leque escolhido, acho que não destoava...  Patrocínio, Diana, Loureiro... Trouxeram alguma "classe" que ela ficava bem. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, RodrigoMarquês. disse:

 

Tendo em conta o leque escolhido, acho que não destoava...  Patrocínio, Diana, Loureiro... Trouxeram alguma "classe" que ela ficava bem. 

Um leque fraco, mas sim ela não destoava e também qualquer um consegue ser reporter num especial destes, não há nada de especial para dizer.

Faz-me confusão a constante aposta do Daniel em atores na apresentação, com tantos apresentadores que tem no canal. O Manzarra por exemplo podia ter sido escolhido para este especial. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Faz-me confusão a constante aposta do Daniel em atores na apresentação, com tantos apresentadores que tem no canal. O Manzarra por exemplo podia ter sido escolhido para este especial. 

Talvez para os manter no canal (desafiando-os a outros voos) e tentar ir buscar outros públicos/audiência. 

Editado por RodrigoMarquês.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a Mariana Monteiro não é uma cara do canal. Fez a Terra Brava e pronto, a própria já disse que não volta às novelas tão cedo, e que o Daniel já a tinha proposto uma nova novela e que ela não aceitou, por não achar desafiante.

A Carolina Loureiro e a Jéssica Athayde, apesar da última não ter contrato, são caras do canal neste momento.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive ontem no Festival da Comida Continente e confesso que estive quase uma hora perto do palco à espera de um mico do Baião e perguntar-lhe o segredo para trabalhar 8 dias sem parar com aquela pica toda quando eu estou praticamente em burnout e não saí desiludido. O homem sai do palco e põe-se a correr para uma mesa com pessoal a fazer um piquenique, mas isto a mais de 200 metros e com o assistente de produção desesperado atrás dele. :cryhappy:

A Diana Chaves foi muito simpática, mesmo a levar alguns piropos saudava o público fora do ar sempre que alguém gritava pelo nome dela.
 

Vai ser difícil tirar a liderança destes dois por enquanto, por muito que a Maria Botelho Moniz esteja a crescer.


E deixo aqui mais uma vez o ícone da linguagem gestual agora devidamente comprimida, coitadinha da senhora:

spacer.png

Editado por canal5
  • Gosto 3
  • Adoro 4
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Dia 7 de agosto, há Festa de verão da SIC, no Cuá Cuá Club Quinta do Lago, em Loulé.

https://www.atelevisao.com/sic/depois-da-tvi-sic-vai-apostar-numa-festa-de-verao-saiba-quando-acontece/

Transmissão na SIC em direto a partir das 23h00.

Só quero a diva do canal a espalhar charme por toda a festa:

marco-paulo.gif

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, jt9 disse:

outra festa cheia de enche chouricos?

em vez de ser na tvi, sera na sic

é isso?

pode ser que surpreenda e tenha atuacoes ao vivo (como tambem a tvi tinha em anos anteriores)

Emanuel e Marco Paulo já estão a preparar-se :clap:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Televisão 10 disse:

Dia 7 de agosto, há Festa de verão da SIC, no Cuá Cuá Club Quinta do Lago, em Loulé.

https://www.atelevisao.com/sic/depois-da-tvi-sic-vai-apostar-numa-festa-de-verao-saiba-quando-acontece/

Transmissão na SIC em direto a partir das 23h00.

Que falta de originalidade!

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...