Jump to content

Festivais e Eventos SIC


Diogo O.

Posts Recomendados

Haverá transmissão de algum dos concertos do Festival Continente ou vai ser uma emissão a puxar para o popularucho? Do que vi há alguns concertos bem interessantes, não digo que passassem todos, lógico que não dá, mas era porreiro aproveitarem um Diogo Piçarra por exemplo, digo eu sei saber a que horas ele atua.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, André Ferreira disse:

Haverá transmissão de algum dos concertos do Festival Continente ou vai ser uma emissão a puxar para o popularucho? Do que vi há alguns concertos bem interessantes, não digo que passassem todos, lógico que não dá, mas era porreiro aproveitarem um Diogo Piçarra por exemplo, digo eu sei saber a que horas ele atua.

passam entre 5 a 10 minutos dos concertos no palco continente, depois seguem a emissao normal que prepararam

  • Gosto 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Marco Paulo foi convidado por Carlos Moedas, presidente da Câmara Municipal de Lisboa, para um encontro com o Papa Francisco durante a Jornada Mundial da Juventude que se vai realizar no início de agosto."

https://www.atelevisao.com/sic/marco-paulo-prepara-se-para-apertar-a-mao-do-papa-francisco/

daniel conseguiu arranjar exclusivo :dog:

  • Gosto 1
  • Adoro 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...