Jump to content

Festivais e Eventos SIC


Diogo O.

Posts Recomendados

há 1 hora, jt9 disse:

eu continuo a achar que a sic deveria aproveitar o festival nas tardes de sabado, em vez de fazerem diretos so na sic radical

no ano passado, por exemplo, o concerto dos xutos teria corrido bem

e menos que os 9% share atuais nao faria

Também acho que podiam apostar em emissões especiais na SIC nessas duas tardes. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Também acho que podiam apostar em emissões especiais na SIC nessas duas tardes. 

Podiam por exemplo transmitir na SIC em directo o concerto do Fernando Daniel, o da Carolina Deslandes ou o dos Xutos, mais lá para o inicio da madrugada colocavam um dos concerto estrangeiros, nem que fosse em diferido. O resto directo no cabo e/ou na Opto sem cobrar.

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É pena se calhar eles não conseguirem transmitir os da Doja Cat e da Luiza Sonza, porque ou coincide com o euro, ou coincide com o Casados, e não vão perder uma noite de domingo por causa de um concerto. Eram bons concertos que podiam ter lugar na OPTO Premium.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/04/2024 at 13:48, jt9 disse:

ainda nao se sabe, mas a sic deve continuar tambem a sua parceria com o festival continente, que ja tem datas confirmadas para os dias 6 e 7 de julho

e confirma-se

festival da comida continente em direto na sic

começaram a promover ontem; este ano, o festival tem muitas novidades e horario alargado (abre às 11h00m)

na promo a sic parece que confirma os apresentadores (os mesmos do ano passado)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...