AndreRob Posted June 17, 2024 Posted June 17, 2024 há 1 minuto, Max30 disse: Lidl, os reis do marketing Essa cerveja é que enfim... dispensável. :x Quote
InesMig Posted June 17, 2024 Posted June 17, 2024 https://dioguinho.com/roberta-medina-reage-publicamente-e-pede-desculpa-a-sonia-tavares/ Quote
dankilaa Posted June 17, 2024 Posted June 17, 2024 há 5 horas, CarlosTeixeira disse: Mas tu por acaso viste o vídeo dela? Já vi. De facto, e sendo assim, foi completamente escusado. Quote
rvben Posted June 18, 2024 Posted June 18, 2024 Até se podia entender que existia o espaço próprio da SIC e que elas estavam na zona VIP, mas se elas fossem avisadas pelos seguranças e fossem lá comer a seguir, contrariando o que lhes tinham acabado de dizer… mas não, foram automaticamente expulsas, duas pessoas a fazer uma emissão em direto. A Sónia estava a ser maquilhada… tipo, que prioridades e noção vão naquelas cabeças? No meio disto não entendi, elas estavam a fazer a emissão e deixaram de aparecer porque foram expulsas no intervalo? Como é que taparam o buraco? 2 1 Quote
D91 Posted June 18, 2024 Posted June 18, 2024 A Pipoca trouxe gomas da zona vip do Rock in Rio. https://www.instagram.com/p/C8T2aUBgoQw/ 5 Quote
Max30 Posted June 18, 2024 Posted June 18, 2024 Sónia Tavares já fez as pazes com o Rock in Rio e com Roberta Medina Depois de toda a polémica e comoção, a cantora decidiu aceitar o pedido de desculpas e fez uma publicação sobre o assunto. “Desta vez, sem as palhaçadas com que normalmente vos pinto as situações, porque efectivamente o assunto é sério, queria esclarecer junto da vox populi e sobretudo, de quem me contrata, ou me convida profissionalmente para o que quer que seja, que jamais eu transgredia qualquer que fosse a ordem, com receio de prejudicar o meu trabalho ou o de qualquer outra pessoa. Tenho uma carreira exemplar de dedicação e profissionalismo e em altura nenhuma da minha vida, comprometi quem quer que fosse.” Depois, Sónia voltou a esclarecer: “Fui convidada na qualidade de artista, que sou, que já pisou aquele palco, para dar o meu parecer sobre música e conversar um pouco, e aceitei, pelo carinho que tenho à @sicoficial e ao festival que tão boas memórias me trazia. Não fui avisada nem esclarecida previamente, nem tão pouco quando me colocaram a pulseira de acesso à área vip, de onde estava a ser feita a emissão, que o meu local de refeição não era aquele. Quando finalmente fui avisada, pedi imediatamente desculpa e regressei à minha zona de trabalho.” A cantora reforçou que foi expulsa de forma agressiva, apesar de o comunicado do Rock in Rio afirmar que não houve agressão para com a artista. “Não obstante do meu pedido de desculpa, 5 minutos depois, fui agressivamente arrancada da cadeira, onde me preparava para entrar no ar, sem qualquer hipótese de esclarecimento. O resto já vos contei ontem.” Contudo, Sónia Tavares destaca: “Falei com a diretora do festival, disse-lhe que não achava justo que por falta de comunicação, o meu profissionalismo e sobretudo a minha dignidade fossem postas em causa, que compreendeu a minha indignação e desta forma, agradeço-lhe e aceito as suas palavras.” https://holofote.pt/da-que-falar/2024-06-18-sonia-tavares-ja-fez-as-pazes-com-o-rock-in-rio-e-com-roberta-medina/ Como já esperado, terminou rápido a polémica do momento e daqui a uma semana já pouca gente se lembra. 3 Quote
AndreRob Posted June 18, 2024 Posted June 18, 2024 (edited) há 9 horas, Max30 disse: Sónia Tavares já fez as pazes com o Rock in Rio e com Roberta Medina Depois de toda a polémica e comoção, a cantora decidiu aceitar o pedido de desculpas e fez uma publicação sobre o assunto. “Desta vez, sem as palhaçadas com que normalmente vos pinto as situações, porque efectivamente o assunto é sério, queria esclarecer junto da vox populi e sobretudo, de quem me contrata, ou me convida profissionalmente para o que quer que seja, que jamais eu transgredia qualquer que fosse a ordem, com receio de prejudicar o meu trabalho ou o de qualquer outra pessoa. Tenho uma carreira exemplar de dedicação e profissionalismo e em altura nenhuma da minha vida, comprometi quem quer que fosse.” Depois, Sónia voltou a esclarecer: “Fui convidada na qualidade de artista, que sou, que já pisou aquele palco, para dar o meu parecer sobre música e conversar um pouco, e aceitei, pelo carinho que tenho à @sicoficial e ao festival que tão boas memórias me trazia. Não fui avisada nem esclarecida previamente, nem tão pouco quando me colocaram a pulseira de acesso à área vip, de onde estava a ser feita a emissão, que o meu local de refeição não era aquele. Quando finalmente fui avisada, pedi imediatamente desculpa e regressei à minha zona de trabalho.” A cantora reforçou que foi expulsa de forma agressiva, apesar de o comunicado do Rock in Rio afirmar que não houve agressão para com a artista. “Não obstante do meu pedido de desculpa, 5 minutos depois, fui agressivamente arrancada da cadeira, onde me preparava para entrar no ar, sem qualquer hipótese de esclarecimento. O resto já vos contei ontem.” Contudo, Sónia Tavares destaca: “Falei com a diretora do festival, disse-lhe que não achava justo que por falta de comunicação, o meu profissionalismo e sobretudo a minha dignidade fossem postas em causa, que compreendeu a minha indignação e desta forma, agradeço-lhe e aceito as suas palavras.” https://holofote.pt/da-que-falar/2024-06-18-sonia-tavares-ja-fez-as-pazes-com-o-rock-in-rio-e-com-roberta-medina/ Como já esperado, terminou rápido a polémica do momento e daqui a uma semana já pouca gente se lembra. A Roberta Medina só fez isto para acalmar a má imagem que o festival já vai tendo, até porque esta malta famosa sabe mais podres do eventos que nós comuns mortais. Não passa de manobra de protecção ao seu evento milionário. há 18 horas, D91 disse: A Pipoca trouxe gomas da zona vip do Rock in Rio. https://www.instagram.com/p/C8T2aUBgoQw/ Gomas ainda vá... agora croquetes e salada russa. Edited June 18, 2024 by AndreRob 1 1 1 Quote
Maciel Posted June 18, 2024 Posted June 18, 2024 O festival está com péssima imagem este ano. Isto só veio agravar. Tenho pena, porque é dos meus festivais preferidos. Espero que voltem ao recinto anterior e corrijam os erros. 1 Quote
áureo Posted June 18, 2024 Posted June 18, 2024 (edited) Não espero menos que The Gift no Palco Mundo na próxima edição! Não sei que briefing é que leva o staff do RIR, mas deve ser terrível. Trabalho com artistas e foi dos piores lugares que já passei. Na edição passada, uma artista com a qual trabalho teve problemas de som durante o seu concerto, o som do microfone não estava a sair para colunas viradas para o público, então as pessoas não se juntavam, ouvia-se apenas instrumental; ela queixou-se diversas vezes, nós equipa também, e um técnico diz: "queres som bom, cresce e vai para um palco de jeito." Ela abandonou o palco. Inacreditável. Sobre a patroa, a Roberta Medina foi sempre muito simpática. Edited June 18, 2024 by aura 3 Quote
jt9 Posted June 19, 2024 Posted June 19, 2024 apresentaçao oficial do festival continente 2024, hoje Quote
tuscano Posted June 22, 2024 Posted June 22, 2024 Mas para que raio estão a encher chouriços na SIC Radical e não transmitem por exemplo o concerto dos Fonzie, tenham juízo, felizmente temos o youtube, já que a vida não nos permite ir. 1 1 Quote
jt9 Posted June 22, 2024 Posted June 22, 2024 (edited) vao transmitir o concerto da ivete, em direto, na sic às 19h00m na emissao especial rock in rio o da carolina, daqui a pouco, tambem, pelos vistos Edited June 22, 2024 by jt9 2 5 Quote
tuscano Posted June 22, 2024 Posted June 22, 2024 (edited) Hoje a SIC ficou de repente rica, 3 emissões diferentes ao mesmo tempo do RIR em directo e directos da Alemanha por causa do Europeu na SIC Noticias, viva. Edited June 22, 2024 by tuscano 1 6 Quote
RodrigoMarquês. Posted June 22, 2024 Posted June 22, 2024 há 1 hora, tuscano disse: Hoje a SIC ficou de repente rica, 3 emissões diferentes ao mesmo tempo do RIR em directo e directos da Alemanha por causa do Europeu na SIC Noticias, viva. As pessoas estão a comprar ações da sic!! Já há dinheiro!! Estou farto de ouvir o anúncio na rádio… 1 1 Quote
jt9 Posted June 22, 2024 Posted June 22, 2024 rostos da sic a "invadir" o palco mundo do rock in rio no intervalo do jogo estao a colocar toda a gente a dançar boa ideia 3 Quote
Max30 Posted June 22, 2024 Posted June 22, 2024 ahahahahah ficou o máximo A voz igualzinha à da Sónia Tavares. O que a tecnologia faz Quote
tuscano Posted June 22, 2024 Posted June 22, 2024 Estou a gostar do concerto da Inês Monteiro ni Digital Stage, tem boa voz. Quote
tuscano Posted June 22, 2024 Posted June 22, 2024 (edited) Mas esta praga das bandas tributo não acaba, agora é Mamonas Assassinas, a única de jeito, das várias que já vi são os Hybrid Theory. Edited June 22, 2024 by tuscano 1 1 Quote
áureo Posted June 22, 2024 Posted June 22, 2024 Bandas tributo não deveriam fazer parte do cartaz de festivais 1 2 Quote
AndreRob Posted June 22, 2024 Posted June 22, 2024 (edited) A dos Mamonas deve ser mais numa onda de promover o filme (que acho que está para sair em portugal) \ serie que saiu no brasil há pouco tempo. Como é um evento vindo do Brasil devem ter juntado este elemento ao festival cá. Penso que a banda são na realidade os atores do filme. Portanto é apenas um stunt publicitário. Edited June 22, 2024 by AndreRob 1 Quote
áureo Posted June 22, 2024 Posted June 22, 2024 há 5 minutos, AndreRob disse: que acho que está para sair em portugal Saiu na quinta. Daquilo que li é péssimo. há 5 minutos, AndreRob disse: Portanto é apenas um stunt publicitário. Pior ainda Quote
D91 Posted June 22, 2024 Posted June 22, 2024 https://www.instagram.com/p/C8iGh6KNKyn/?igsh=MXZidDV5cmc1c3lsbQ== 1 Quote
Recommended Posts