Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
há 3 minutos, cristovaoga disse:

- Family Feud T2

- Nomeados Revelação e convidados musicais dos Globos de Ouro

- Polígrafo SIC

- Vitória - Estreia dia 22

- Lua Vermelha - Estreia em outubro

- Aldeia do Amor

Nada que não se soubesse já. Que flop de evento...:manas:

Desde quando o Polígrafo SIC é uma novidade?:perdida:

Edited by D91
  • Like 1
  • Thanks 3
  • Disagree 1
Posted

Isto é mais para apresentarem à imprensa, quase sempre tudo se sabe. Se criam expectativas ano após ano para depois virem reclamar, o problema é meio vosso. :haha:

Family Feud substitui Terra Nossa e sábado está ocupado por uns tempos, Aldeia do Amor substitui Casados e ficam os domingos arrumados até janeiro, o resto são apostas de continuidade.

Podiam ter falado mais sobre Páginas da Vida, mas o foco agora ainda é Vitória. 

Não oficializaram a compra de Eta Mundo Melhor, será que vai ficar ainda uns tempos na gaveta?

• Like 5
Posted
há 21 horas, liv disse:

Não apresentaram nada que não se estivesse à espera. E parece que não vem mesmo nova temporada da Máscara para janeiro :triste:

Se vierem com o Tudo em Família logo em Janeiro, devem querer um Reality ao domingo para continuar com entretenimento às 19h durante a semana. Digo eu...

• Thanks 2
Posted
On 10/09/2025 at 21:34, D91 disse:

Nada que não se soubesse já. Que flop de evento...:manas:

Desde quando o Polígrafo SIC é uma novidade?:perdida:

Não há dinheiro, estão falidos, muito já conseguem fazer eles.

• Like 3
  • 2 months later...
Posted
há 11 horas, Lee disse:

Gravaram o espetáculo "Baião de Oxigénio" do João Baião. Hoje, no E-Especial, mostraram os bastidores.

Será que o vão colocar na Passagem de Ano?

É que já houve um ano em que a SIC mudou o ano com um espetáculo do João Baião. Penso que, na altura, foi "A Volta ao Mundo em 80 Minutos", mas já não estou bem certo disso...

• Like 1
Posted
há 1 hora, ilovetv.2008 disse:

É que já houve um ano em que a SIC mudou o ano com um espetáculo do João Baião. Penso que, na altura, foi "A Volta ao Mundo em 80 Minutos", mas já não estou bem certo disso...

Sim foi esse que deu numa passagem de ano.

Posted (edited)
há 1 hora, ilovetv.2008 disse:

Só passam o espetáculo depois da digressão acabar.

Edited by jt9
  • Like 2
Posted
há 2 horas, ilovetv.2008 disse:

Não creio, pois ele começou este espectáculo faz pouco tempo e tem a digressão, se passa na TV, muitos já não irão ver ao vivo.

• Like 1
  • 5 months later...
Posted
há 17 minutos, Diogo O. disse:

A SIC vai passar a media partner do NOS Alive, que antes era transmitido na RTP.

Um regresso!

O último ano no grupo SIC foi 2011.

Vamos ver em que moldes terá transmissão na SIC Radical, e eventualmente, na Opto.

• Like 11
Posted

Sim esperemos que não se limitem a transmissões apenas na SIC Radical. Mas também como nos anos anteriores no Rock In Rio, não transmitiram por outros meios, não tenho bom pressentimento, quanto a este ano. Mas espero estar enganado e surpreendam!! :manas:
Houve anos que transmitiam também o RiR e Sudoeste no Sapo Vídeos, nem sei se isso ainda existe.

• Like 4
Posted
há 4 minutos, starlx90 disse:

Sim esperemos que não se limitem a transmissões apenas na SIC Radical. Mas também como nos anos anteriores no Rock In Rio, não transmitiram por outros meios, não tenho bom pressentimento, quanto a este ano. Mas espero estar enganado e surpreendam!! :manas:
Houve anos que transmitiam também o RiR e Sudoeste no Sapo Vídeos, nem sei se isso ainda existe.

Antigamente aproveitavam muito melhor o RIR na SIC generalista. Vamos ver se este ano há melhor sinergia entre os canais, com a aquisição do Alive

• Like 5
Posted (edited)

A RTP tratava super bem o NOS Alive, surpreendido. Duvido muito que a SIC dê destaque na generalista, quanto muito na SIC Radical. 

Edited by Fernando
  • Like 4
Posted (edited)

A SIC e a NOS estão bem unidas, na verdade. Desde o ano passado que o "Fama Show", de vez em quando, vai tendo segmentos dedicados a um projeto da NOS.

Edited by jt9
  • Like 3
Posted

Falam em cobertura multiplataforma, portanto devem apostar bastante na Opto, não faria sentido que não fosse assim. Esperemos é que seja na versão gratuita. :cryhappy:

Na TV acredito que seja basicamente Radical, e algumas coisas na Mulher e Caras. Na generalista só se conseguirem algo mais sonante para passar no late night, mas não se esqueçam que a obtenção dos direitos televisivos no Rock in Rio funciona de maneira bem diferente dos outros festivais. A RTP às vezes tinha poucos cabeças de cartaz.

há 8 minutos, Fernando disse:

A RTP tratava super bem o NOS Alive, surpreendido. Duvido muito que a SIC dê destaque na generalista, quanto muito na SIC Radical. 

Desconfio que tenha sido "vítima" dos cortes na RTP. Quanto a RTP tinha os direitos começavam a passar spots do Alive na publicidade institucional com imensos meses de antecedência, este ano nada. Para só anunciarem isto na SIC agora, é porque devem ter andado em negociações durante este tempo.

• Like 9
Posted

A SIC é a nova media partner do MEO MARÉS que antes era transmitido na RTP.
Está neste momento haver conferência de impressa na sede da SIC

há 7 minutos, luismvsilva97 disse:

Neste momento a SIC tem: MEO Marés, NOS Alive e Rock in Rio

• Like 4
  • Shock 6
Posted (edited)
há 1 hora, luismvsilva97 disse:

Neste momento a SIC tem: MEO Marés, NOS Alive e Rock in Rio

O Marés é um festival que já é mais indicado para a SIC Mulher e Caras, assim parece uma estratégia para os vários canais e a Opto.

Edited by canal5
  • Like 2
  • Love 1
Posted
On 12/05/2026 at 23:01, miguelalex23 disse:

Na TV acredito que seja basicamente Radical, e algumas coisas na Mulher e Caras. Na generalista só se conseguirem algo mais sonante para passar no late night, mas não se esqueçam que a obtenção dos direitos televisivos no Rock in Rio funciona de maneira bem diferente dos outros festivais. A RTP às vezes tinha poucos cabeças de cartaz.

Pois, eu acho que devem continuar com a transmissão de poucos concertos do NOS Alive e do MEO Marés, até porque, neste tipo de festivais, a transmissão é negociada muito em cima do acontecimento, ao contrário do Rock in Rio (que funciona de maneira semelhante ao Brasil) e, salvo raras exceções, a transmissão na TV já vem incluída no contrato feito com a maioria dos artistas, logo no momento inicial.

• Like 8