áureo Posted June 17, 2024 Posted June 17, 2024 Tenho informações exclusivas que foi a Ana Rita Clara a tentar boicotar a emissão. Isto é surreal! 6 Quote
Hugo Posted June 17, 2024 Posted June 17, 2024 há 15 minutos, João Fernandes disse: Este rock in rio parece que não está a correr nada bem, as pessoas estão a arrasar o recinto e a organização. E andava o Moedas a dizer que foi uma aposta ganha mudar o RIR para ali. Transportes péssimos, sobrelotação, pessoas a desmaiar porque não conseguiam sair da multidão. 1 1 4 Quote
AndreRob Posted June 17, 2024 Posted June 17, 2024 (edited) há 3 minutos, Hugo disse: E andava o Moedas a dizer que foi uma aposta ganha mudar o RIR para ali. Transportes péssimos, sobrelotação, pessoas a desmaiar porque não conseguiam sair da multidão. as minhas sobrinhas foram lá e basicamente tiveram de andar quase 3 km porque era tanta gente para os poucos autocarros que optaram por ir a pé... assim como elas imensa gente. Os transportes foram uma vergonha. Ela falou em 3km mas disse que levaram cerca de meia hora até ao recinto por isso até deve ter sido mais. Edited June 17, 2024 by AndreRob Quote
D91 Posted June 17, 2024 Posted June 17, 2024 Na próxima edição devia haver um boicote geral ao evento. Não se admite alguém ser expulso desta forma, sem fazer nada de grave. Uma coisa é chamar à atenção outra é ser humilhado. E pelo que li, já é normal tratar os jornalistas que lá estão a trabalhar desta forma. A Roberta Medina que tenha vergonha mas é. 1 Quote
CarlosTeixeira Posted June 17, 2024 Posted June 17, 2024 há 1 hora, João Fernandes disse: Este rock in rio parece que não está a correr nada bem, as pessoas estão a arrasar o recinto e a organização. O único ponto positivo do novo espaço é ser maior...e vá, um background mais bonito pó palco mundo....de resto tá tudo pior, a vista pó palco tá horrível, o palco devia tar mais centrado. Enfim,tudo para compensar o dinheiro gasto pás jornadas.. 1 Quote
dankilaa Posted June 17, 2024 Posted June 17, 2024 (edited) Convenhamos que também não é descabido de todo que pessoas com acesso, apenas e só por trabalho, não possam usufruir dos serviços e comodidades pagos ou reservados a outros. Faz bastante, até. Isto só é notícia porque as visadas são grandes figuras públicas que, levaram justamente o mesmo tratamento que qualquer outro who jornalista levaria e não causaria celeuma nenhum. Se havia total desconhecimento sobre o assunto (provavelmente nunca pensaram que seria uma possibilidade, sendo quem são) então houve uma falha de comunicação clara que deve ser até imputada à SIC e não à organização (independentemente de concordar com a regra ou não). Ah, e não acreditem em tudo o que lêm, a Sónia Tavares é mais do que menina para colocar toda a questão em causa ao primeiro aviso, ignorar e continuar, aliás, logo quem... Edited June 17, 2024 by dankilaa Quote
JM26 Posted June 17, 2024 Posted June 17, 2024 Se tiver sido realmente assim é muito ridiculo mas como se sabe em menos de nada já se esqueceu e daqui a 2 anos já o RIR está de volta a cobrar um balurdio para um festival mal organizado e mesmo assim a ter lotacao esgotada, a memoria e curta. Devem ser aqueles tipo de pessoas que ganharam o vício da autoridade e necessidade de se sentirem superiores, fazer este escândalo por um croquete, um bocadinho de por favor Eu não conheço o espaço do RIR mas os espaços de comunicação social e VIP não deveriam ser espaços separados? 2 Quote
Diogo O. Posted June 17, 2024 Author Posted June 17, 2024 (edited) há 12 minutos, JM26 disse: Eu não conheço o espaço do RIR mas os espaços de comunicação social e VIP não deveriam ser espaços separados? São, só que a comunicação social vai fazer entrevistas ao espaço VIP, logo vai acabar por lá ir lá. Edited June 17, 2024 by Diogo O. 1 Quote
JM26 Posted June 17, 2024 Posted June 17, 2024 há 1 minuto, Diogo O. disse: São, só que a comunicação social vai fazer entrevistas ao espaço VIP, logo a questão é que vai acabar por lá ir parar. Pois, é verdade. Mas a Sónia esteve lá como repórter ou como comentadora/convidada da SIC? Independentemente disso é ridiculo fazerem um escândalo tão grande com uma coisa tão pequena, antes deviam preocupar se em proporcionar um festival minimamente decente. 1 Quote
AndreRob Posted June 17, 2024 Posted June 17, 2024 (edited) há 18 minutos, JM26 disse: Pois, é verdade. Mas a Sónia esteve lá como repórter ou como comentadora/convidada da SIC? Independentemente disso é ridiculo fazerem um escândalo tão grande com uma coisa tão pequena, antes deviam preocupar se em proporcionar um festival minimamente decente. Ela estava como reporter da area vip, assim como estão muitos outros... tanto que ela disse que ao ser expulsa lhe retiraram a pulseira de acesso à área e que não poderia voltar a entrar lá dentro. Eu acho que não é uma coisa pequena, porque as pessoas estão ali a trabalhar e sobretudo quem é figura publica tem algum 'estatuto' tanto que isto só está a ser falado por ser quem é, porque se fosse uma reporter do jornal da beira ninguem dava valor ao problema. Acho muito bem que ela exponha isto e a hipocrisia de muita desta organização. Edited June 17, 2024 by AndreRob 2 Quote
JM26 Posted June 17, 2024 Posted June 17, 2024 há 17 minutos, AndreRob disse: Ela estava como reporter da area vip, assim como estão muitos outros... tanto que ela disse que ao ser expulsa lhe retiraram a pulseira de acesso à área e que não poderia voltar a entrar lá dentro. Eu acho que não é uma coisa pequena, porque as pessoas estão ali a trabalhar e sobretudo quem é figura publica tem algum 'estatuto' tanto que isto só está a ser falado por ser quem é, porque se fosse uma reporter do jornal da beira ninguem dava valor ao problema. Acho muito bem que ela exponha isto e a hipocrisia de muita desta organização. Ok,não sabia que estava como repórter pensei que fosse convidada. Quando referia a ser uma coisa pequena era em relação ao consumo do croquete e ao escândalo que a organização fez com isso quando podia tentar resolver de outra forma com a Sónia ou até mesmo com a SIC. E tens razão, se fosse alguém anónimo ninguém ligava nenhuma mas isso já sabemos que é assim. E também não espero grandes explicações do RIR, já encaixou o dinheiro, já deve estar a pensar no próximo festival. 1 Quote
tuscano Posted June 17, 2024 Posted June 17, 2024 há 1 minuto, JM26 disse: Ok,não sabia que estava como repórter pensei que fosse convidada. Quando referia a ser uma coisa pequena era em relação ao consumo do croquete e ao escândalo que a organização fez com isso quando podia tentar resolver de outra forma com a Sónia ou até mesmo com a SIC. E tens razão, se fosse alguém anónimo ninguém ligava nenhuma mas isso já sabemos que é assim. E também não espero grandes explicações do RIR, já encaixou o dinheiro, já deve estar a pensar no próximo festival. Ela também chocou com um empregado brasileiro que podia muito bem não a conhecer. há 2 horas, AndreRob disse: as minhas sobrinhas foram lá e basicamente tiveram de andar quase 3 km porque era tanta gente para os poucos autocarros que optaram por ir a pé... assim como elas imensa gente. Os transportes foram uma vergonha. Ela falou em 3km mas disse que levaram cerca de meia hora até ao recinto por isso até deve ter sido mais. Andam a fazer as vontades ao Moedas, que quer à força toda que se faça algo naquele parque que ninguém quer, especialmente desde a escandaleira que foi a semana Académica, dá nisto. Quote
gualter007 Posted June 17, 2024 Posted June 17, 2024 A emissão que deu no sábado foi tão, mas tão triste que mais valia terem colocado a emissão da SicRadical 1 Quote
dankilaa Posted June 17, 2024 Posted June 17, 2024 (edited) há 32 minutos, AndreRob disse: Ela estava como reporter da area vip, assim como estão muitos outros... tanto que ela disse que ao ser expulsa lhe retiraram a pulseira de acesso à área e que não poderia voltar a entrar lá dentro. Eu acho que não é uma coisa pequena, porque as pessoas estão ali a trabalhar e sobretudo quem é figura publica tem algum 'estatuto' tanto que isto só está a ser falado por ser quem é, porque se fosse uma reporter do jornal da beira ninguem dava valor ao problema. Acho muito bem que ela exponha isto e a hipocrisia de muita desta organização. Que hipocrisia? São regras. Quando vais a casa de alguém também assaltas o frigorífico? E que estatuto tem por ser figura pública? Enfim. O estatuto dela é o mesmo que qualquer outro com a mesma pulseira, entrar no recinto vip para trabalhar não para efeitos de lazer. E é mais do que lógico que ela não foi expulsa sem qualquer tipo de aviso. Edited June 17, 2024 by dankilaa Quote
JM26 Posted June 17, 2024 Posted June 17, 2024 há 5 minutos, tuscano disse: Ela também chocou com um empregado brasileiro que podia muito bem não a conhecer. Referia me ao buzz que está a ter nas redes sociais, se fosse anónimo ou menos conhecido não tinha este impacto. E independentemente da fama, não são formas de proceder, mais que nao seja por uma questão de reputação da marca RIR, se bem que esta tambem ja ha alguns anos que marcada por polemicas. 2 Quote
CarlosTeixeira Posted June 17, 2024 Posted June 17, 2024 há 3 minutos, dankilaa disse: Que hipocrisia? São regras. Quando vais a casa de alguém também assaltas o frigorífico? E que estatuto tem por ser figura pública? Enfim. O estatuto dela é mesmo que qualquer outro com a mesma pulseira, entrar no recinto vip para trabalhar não para efeitos de lazer. E é mais do que lógico que ela não foi expulsa sem qualquer tipo de aviso. Mas tu por acaso viste o vídeo dela? Quote
AndreRob Posted June 17, 2024 Posted June 17, 2024 há 29 minutos, CarlosTeixeira disse: Mas tu por acaso viste o vídeo dela? aliás o video dela nem é aquele tipo de video de indignada tipo Luana Piovani... ela estava era meio que a fazer piada de uma situação completamente surreal... ser expulsa por ter comido uma coisinha. 2 2 Quote
thass_hot Posted June 17, 2024 Posted June 17, 2024 (edited) Podemos achar que é um exagero ou não, mas o problema em questão são as formas. Se há coisa que pessoal que trabalha em segurança e tem um resquício de autoridade gosta é de ser mais papista que o papa para mostrar que tem “poder”. A pessoa podia perfeitamente ter dito à Sónia que não podia comer e continuava a história. A Bárbara Guimarães vão-me dizer que não é conhecida em Portugal? Edited June 17, 2024 by thass_hot 1 Quote
jt9 Posted June 17, 2024 Posted June 17, 2024 (edited) acabei de ver o video da sonia wtf, chocado com tudo o que aconteceu fizeram isto a duas figuras publicas, imagine-se o que fazem a quem esta la a trabalhar para o evento... Edited June 17, 2024 by jt9 1 Quote
Pedro. Posted June 17, 2024 Posted June 17, 2024 há 10 horas, RodrigoMarquês. disse: Não conhecia o Calum Scott e apaixonei, adorei o concerto. Ele é ótimo. 1 Quote
jt9 Posted June 17, 2024 Posted June 17, 2024 (edited) comunicado fraquinho Edited June 17, 2024 by jt9 1 Quote
AndreRob Posted June 17, 2024 Posted June 17, 2024 https://www.instagram.com/p/C8U-f5wh5On/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== Entretanto o Lidl já veio demonstrar o seu apoio. 2 6 Quote
D91 Posted June 17, 2024 Posted June 17, 2024 A reação da Bárbara Guimarães: https://www.instagram.com/p/C8UuGX1Ia9K/?img_index=1 1 Quote
Max30 Posted June 17, 2024 Posted June 17, 2024 há 1 hora, AndreRob disse: https://www.instagram.com/p/C8U-f5wh5On/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== Entretanto o Lidl já veio demonstrar o seu apoio. Lidl, os reis do marketing 1 1 5 Quote
Recommended Posts