Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 14 minutos, Maciel disse:

Sobre a emissão de ontem, destacar a Carolina Loureiro. Não sei se quer como não foi mais aposta no entretenimento depois do sucesso de Nazaré. 

Já ontem falei que ela devia ser mais aposta. Ela tem imenso carisma e dá se bué bem c diretos.

• Like 1
Posted (edited)
há 24 minutos, Maciel disse:

Sobre a emissão de ontem, destacar a Carolina Loureiro. Não sei se quer como não foi mais aposta no entretenimento depois do sucesso de Nazaré. 

ele apresentou o domingao uma vez, se bem me lembro

se ela tivesse disposta a apresentar o programa, era da maneira que colocavam a micaela na rua :clap::galderia:

Edited by jt9
  • LOL 1
Posted
há 1 hora, jt9 disse:

ele apresentou o domingao uma vez, se bem me lembro

se ela tivesse disposta a apresentar o programa, era da maneira que colocavam a micaela na rua :clap::galderia:

Não é obviamente para Domingões que a estou a sugerir. Mas até era interessante a SIC recuperar por exemplo o X Fator e ser apresentado por ela e o João Paulo. Aliás para mim já tinham sido a escolha para o último Ídolos.

Posted (edited)

Rock in Rio: nova bronca com Sónia Tavares, que ameaça com processos em Tribunal

Sónia Tavares, de 47 anos de idade, há muito que já mostrou que é uma mulher de armas – que escusam de brincar com ela, portanto. Agora, e ainda a propósito da polémica no Rok in Rio, na semana passada – enquanto comentadora da SIC Mulher, foi expulsa do recinto do festival por ter consumido comida da zona VIP à qual, supostamente, não teria direito —, a estrela dos The Gift ameaça avançar para Tribunal com as marcas que andam a promover campanhas publicitárias à conta da sua piada com o "croquete".

"A vossa amigalhaça vem por este meio comunicar que é uma bacana, mas que, se houver mais alguma campanha de marketing, ou publicidade e serviços à conta da sua imagem, sem autorização prévia, começa a avançar com processos judiciais. Se a criatividade é escassa, vejam mais filmes, vão a museus, ouçam boa música, que o croquete já tem ranço.

https://www.tvguia.pt/estrelas/detalhe/rock-in-rio-nova-bronca-com-sonia-tavares-que-ameaca-com-processos-em-tribunal

Há com cada uma, vem fazer diretos no Instagram sobre o assunto e depois não quer que seja tema de notícia quando isso é mais que normal :cristinadelrey: 

Edited by Max30
  • LOL 1
Posted (edited)
há 2 minutos, Max30 disse:

Rock in Rio: nova bronca com Sónia Tavares, que ameaça com processos em Tribunal

Sónia Tavares, de 47 anos de idade, há muito que já mostrou que é uma mulher de armas – que escusam de brincar com ela, portanto. Agora, e ainda a propósito da polémica no Rok in Rio, na semana passada – enquanto comentadora da SIC Mulher, foi expulsa do recinto do festival por ter consumido comida da zona VIP à qual, supostamente, não teria direito —, a estrela dos The Gift ameaça avançar para Tribunal com as marcas que andam a promover campanhas publicitárias à conta da sua piada com o "croquete".

"A vossa amigalhaça vem por este meio comunicar que é uma bacana, mas que, se houver mais alguma campanha de marketing, ou publicidade e serviços à conta da sua imagem, sem autorização prévia, começa a avançar com processos judiciais. Se a criatividade é escassa, vejam mais filmes, vão a museus, ouçam boa música, que o croquete já tem ranço.

https://www.tvguia.pt/estrelas/detalhe/rock-in-rio-nova-bronca-com-sonia-tavares-que-ameaca-com-processos-em-tribunal

que atitude sem noçao da sonia :lol:

ela que se cale, esta aqui, esta a mostrar uma parte dela que ninguem conhece (e é melhor para ela ninguem ficar a saber)

Edited by jt9
  • Like 3
Posted
há 9 minutos, jt9 disse:

que atitude sem noçao da sonia :lol:

ela que se cale, esta aqui, esta a mostrar uma parte dela que ninguem conhece (e é melhor para ela ninguem ficar a saber)

As pessoas tornam tudo público mas depois não querem que se fale. 

• Like 2
Posted
há 14 minutos, Maciel disse:

Estou para ouvir os comentários que os apresentadores vão fazer a este concerto da Camila Cabello. Pior de toda a edição, de longe. O que é isto?

Ela está a fazer o concerto para as redes sociais ou para o público? 

• Like 3
  • Thanks 1
Posted
há 20 minutos, Maciel disse:

Estou para ouvir os comentários que os apresentadores vão fazer a este concerto da Camila Cabello. Pior de toda a edição, de longe. O que é isto?

Ela cagou praticamente pó público. Fiquei desiludido, ela que fala tanto tuga quando está no brasil e aqui quase não falou. E como já disse no tópico da radical, ignorou o álbum que me fez gostar dela 🥲🥲

• Like 1
Posted
há 40 minutos, Maciel disse:

Eles não foram particularmente simpáticos com a estrutura/setlist do concerto. De facto, foi vergonhosa a (demasiada) atenção que ela deu as câmaras e a postura que ela teve perante o público. Mal falou, veio uns minutos à frente de palco, e está a andar.

Mais pareceu estar a fazer o concerto para as dançarinas do que para o público.

• Like 6
Posted (edited)

Que confusão na Sic Caras Doja Cat em directo, na SIC Radical com delay, mas felizmente retiraram a palavra directo na Radical

Edited by tuscano
Posted

A Doja Cat é um grande animal de palco, mas acho que o público tuga não engole muito o rap dela :haha:

O público ficava satisfeito com a Sonza e o Sampaio no palco mundo xD 

Posted
há 12 minutos, tuscano disse:

Que confusão na Sic Caras Doja Cat em directo, na SIC Radical com delay, mas felizmente retiraram a palavra directo na Radical

Deviam ter dividido os concertos pelos canais, fizeram uma confusão, não havia necessidade. Mas pelo menos na Radical transmitiram os concertos completos mesmo que com delay. 

• Like 2
Posted

Julgo que a Aitana foi o único concerto que não foi permitido ser visto por quem não foi o recinto, ou estou enganado?

há 1 minuto, Maciel disse:

Deviam ter dividido os concertos pelos canais, fizeram uma confusão, não havia necessidade. Mas pelo menos na Radical transmitiram os concertos completos mesmo que com delay. 

Sim e alguns só foram visto no Youtube, por exemplo Profjam.

Posted
há 11 minutos, J0K3R disse:

A Doja Cat é um grande animal de palco, mas acho que o público tuga não engole muito o rap dela :haha:

O público ficava satisfeito com a Sonza e o Sampaio no palco mundo xD 

Teria sido bem melhor...

Não consigo entender como a doja não me canta 3 das músicas mas conhecidas dela: kiss me more, woman e boss bitch...

Este ano a edição do Brasil vai ter um dia delas, em 2026 podiam fazer o mesmo cá.

Posted
há 5 minutos, CarlosTeixeira disse:

Teria sido bem melhor...

Não consigo entender como a doja não me canta 3 das músicas mas conhecidas dela: kiss me more, woman e boss bitch...

Este ano a edição do Brasil vai ter um dia delas, em 2026 podiam fazer o mesmo cá.

Mesmo a Vegas xD

Pela setlist que vi desta tour, já esperava que desse mais destaque ao Scarlet. 

• Sad 1
Posted
há 22 horas, Max30 disse:

Há com cada uma, vem fazer diretos no Instagram sobre o assunto e depois não quer que seja tema de notícia quando isso é mais que normal :cristinadelrey: 

"Depois não se queixe" já diz o juiz de "A Sentença".:rofl:

Ela é que tornou isto público, andou a alimentar o assunto e agora não quer que se fale lol.

Ela só fica mal vista com estas atitudes.

• LOL 3
Posted
há 22 horas, Max30 disse:

ela não falou das noticias falou das marcas, mas algumas marcas aproveitam-se do hype deste assunto para se autopromoverem com um assunto que não lhes diz respeito... sinceramente até acho bem que ela se mova, assim como deviam fazer outros. Se as marcas não têm criatividade para criar campanhas com conteudo fica um bocado de mau tom aproveitarem-se sem contrapartidas.

O IKEA devia-lhe ter acontecido o mesmo....

há 10 minutos, D91 disse:

"Depois não se queixe" já diz o juiz de "A Sentença".:rofl:

Ela é que tornou isto público, andou a alimentar o assunto e agora não quer que se fale lol.

Ela só fica mal vista com estas atitudes.

ela fala em campanhas de marketing, não leste ali que ela quer impedir que se fale no assunto... as marcas estão a usar para seu beneficio um caso de uma pessoa À qual não pagaram para fazer publicidade.

• Like 1
  • Thanks 2
Posted
há 2 minutos, AndreRob disse:

ela não falou das noticias falou das marcas, mas algumas marcas aproveitam-se do hype deste assunto para se autopromoverem com um assunto que não lhes diz respeito... sinceramente até acho bem que ela se mova, assim como deviam fazer outros. Se as marcas não têm criatividade para criar campanhas com conteudo fica um bocado de mau tom aproveitarem-se sem contrapartidas.

ela fala em campanhas de marketing, não leste ali que ela quer impedir que se fale no assunto... as marcas estão a usar para seu beneficio um caso de uma pessoa À qual não pagaram para fazer publicidade.

Das primeiras vezes que concordo ctg kkkk

• Like 1
Posted

Eu fui ontem ao Rock In Rio e incomodou-me a má visibilidade dos concertos, para quem foi à Bela Vista e vendo os concertos na televisão, depois vamos a este recinto e vemos e ouvimos mal os concertos, não é bom, além do calor desconfortável durante o dia. Vi muitos famosos e pessoas com looks extravagantes, é sem dúvida uma feira de vaidades, mas isso sempre foi assim e aceito.

• Like 2
Posted (edited)
há 19 minutos, AndreRob disse:

Do que vi as marcas nem mencionaram o nome dela, pelo menos o LIDL não mencionou.

As publicidades hoje em dia funcionam assim e aproveitam as polémicas do momento para as suas promoções.

Ela é que tornou o assunto público por isso "agora não se queixe".:fancy:

Edited by D91
Posted
há 31 minutos, João Fernandes disse:

Eu fui ontem ao Rock In Rio e incomodou-me a má visibilidade dos concertos, para quem foi à Bela Vista e vendo os concertos na televisão, depois vamos a este recinto e vemos e ouvimos mal os concertos, não é bom, além do calor desconfortável durante o dia. Vi muitos famosos e pessoas com looks extravagantes, é sem dúvida uma feira de vaidades, mas isso sempre foi assim e aceito.

Concordo, via-se mal, mas as pessoas também se concentravam todas atrás. Havia muito espaço à frente sem ninguém, pelo menos no dia que fui. 

• Like 2