Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
há 3 minutos, Fernando disse:

Tanta coisa para 15 de share :clap:

e diz que é mau fazer isso durante a tarde de sabado, face aos resultados atuais :mosking: principalmente a sic, muitas das vezes a fazer 9% share com a fatima

ja agora, no ano passado, o festival fez 16% no sabado, 17% no domingo, com liderança absoluta

Edited by jt9
  • Like 4
  • Thanks 1
Posted (edited)

claudia borges tambem se junta aos apresentadores do festival da comida continente, na ediçao deste ano

Edited by jt9
  • Like 3
Posted
há 35 minutos, jt9 disse:

claudia borges tambem se junta aos apresentadores do festival da comida continente, na ediçao deste ano

Aos poucos a Cláudia Borges tem vindo a aparecer cada vez mais em antena, preferível apostar nela que em atores ou cantores. Também aquele famashow parece cada vez mais minúsculo e nunca mais voltaram a gravar em estúdio, o que tenho pena, acho que dava alguma graça ao programa. 

  • Like 4
Posted
agora mesmo, Dinis01 disse:

Aos poucos a Cláudia Borges tem vindo a aparecer cada vez mais em antena, preferível apostar nela que em atores ou cantores. Também aquele famashow parece cada vez mais minúsculo e nunca mais voltaram a gravar em estúdio, o que tenho pena, acho que dava alguma graça ao programa. 

O Fama Show e o E-Especial deviam terminar e ser substituídos por novos formatos. Estão muito desgastados e sem rumo.

Posted
há 1 minuto, Dinis01 disse:

Aos poucos a Cláudia Borges tem vindo a aparecer cada vez mais em antena, preferível apostar nela que em atores ou cantores. Também aquele famashow parece cada vez mais minúsculo e nunca mais voltaram a gravar em estúdio, o que tenho pena, acho que dava alguma graça ao programa. 

Ainda assim, não deve ser uma aposta prioritária por parte da direção de programas, já que preferiram chamar a Micaela em vez de chamar a Cláudia para substituir a Raquel Tavares.

há 1 minuto, D91 disse:

O Fama Show e o E-Especial deviam terminar e ser substituídos por novos formatos. Estão muito desgastados e sem rumo.

As audiências, sobretudo do primeiro, demonstram o contrário.

  • Like 5
  • Thanks 1
Posted
há 2 minutos, D91 disse:

O Fama Show e o E-Especial deviam terminar e ser substituídos por novos formatos. Estão muito desgastados e sem rumo.

Vão tirar o fama show para aumentar o domingao? Não faz sentido, o fama faz excelentes valores. 

O e-especial está longe de fazer os números que fazia, mas será que um novo formato faria melhor?

  • Like 8
  • Thanks 1
Posted

o erro que seria acabar com um formato lider destacado (fama show) :haha:

o e-especial é que esta muito em baixo e acho que ja nao acrescenta nada ao canal

as tardes de sabado vao ter que levar um belo abanao e o e-especial deve sair de cena

  • Like 6
Posted

O Fama Show ainda faz bons resultados eu sei, mas é um programa de 20 minutos também não acrescenta assim muito à grelha do canal.

Posted
há 47 minutos, D91 disse:

O Fama Show ainda faz bons resultados eu sei, mas é um programa de 20 minutos também não acrescenta assim muito à grelha do canal.

Acrescenta diversidade. Acho que é motivo mais que suficiente, além de já ser um programa histórico do canal :read:

  • Like 10
  • Thanks 1
  • 2 weeks later...
Posted

Vodafone Paredes de Coura, CA Vilar de Mouros, Nova Era Beach Party, Cool Jazz, Super Bock Super Rock, Meo Sudoeste, Sumol Summer Fest e Meo Kalorama são os festivais de verão com patrocínio da SIC este ano.

  • Like 9
  • Love 1
Posted

Gostava de ver mais presença em antena, mesmo nos temáticos, do que se resumir maioritariamente à ativação da marca SIC nos recintos dos festivais.

  • Like 6
Posted
On 19/06/2023 at 17:27, scinun disse:

Gostava de ver mais presença em antena, mesmo nos temáticos, do que se resumir maioritariamente à ativação da marca SIC nos recintos dos festivais.

É que nem concertos dão, antigamente ainda passavam algumas coisas na radical mas agora 0.

  • Like 5
Posted
há 2 minutos, Foid disse:

É que nem concertos dão, antigamente ainda passavam algumas coisas na radical mas agora 0.

Sim, é uma realidade. Confesso que também desconheço se a transmissão envolve investimento financeiro adicional, mas poderiam envolver mais a grelha nos eventos (um pouquinho como fazem com o festival do continente e fizeram no passado).

  • Like 1
Posted

Acho que na generalista 85% dos concertos não têm cabimento, mas numa SIC Radical não caiam nada mal. A SIC patrocina tanto festival que podiam aproveitar alguns concertos.

  • Like 6
Posted
há 6 minutos, Fernando disse:

Acho que na generalista 85% dos concertos não têm cabimento, mas numa SIC Radical não caiam nada mal. A SIC patrocina tanto festival que podiam aproveitar alguns concertos.

se nem o RiR, que é o que nao tem lugar na sic "mae" imaginem estes.

  • Like 2
Posted
há 24 minutos, jt9 disse:

como no ano passado, este ano para alem do palco no recinto do festival continente, tambem vai andar o camiao pelas ruas do porto

https://www.festivalcomida.continente.pt/radar/festival-da-comida-em-direto-na-sic/

Coitado dos portuenses que já levam com um trânsito parvo sem necessidade e agora ainda vão ter que levar com isto.

há 15 horas, scinun disse:

Sim, é uma realidade. Confesso que também desconheço se a transmissão envolve investimento financeiro adicional, mas poderiam envolver mais a grelha nos eventos (um pouquinho como fazem com o festival do continente e fizeram no passado).

Depende do que fazem no terreno, mas pode envolver. Segundo se dizia há uns anos, os festivais conseguiam ser alguma da programação mais cara da Radical, por causa dos directos (bem como a criação de VTs e reportagens no terreno) e da aquisição de direitos. Há vídeos da operação que fizeram no RiR 2004 e aquilo era quase um mundo, isto numa altura em que a SIC Radical estava presente em menos lares do que está agora.

  • Like 5
Posted

Diana Chaves e João Baião conduzem o Festival da Comida Continente. A eles juntam-se os repórteres Cláudia Borges, Débora Monteiro, João Paulo Sousa, Maria Dominguez, Melânia Gomes e Miguel Costa.

  • Like 6
Posted (edited)
há 10 minutos, Filipe disse:

Diana Chaves e João Baião conduzem o Festival da Comida Continente. A eles juntam-se os repórteres Cláudia Borges, Débora Monteiro, João Paulo Sousa, Maria Dominguez, Melânia Gomes e Miguel Costa.

por acaso foi bem estranho a debora ter falhado o festival no ano passado :mosking: ainda por cima é mulher do norte

bom leque de apresentadores

Edited by jt9
  • Like 2

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...