Jump to content

Festivais e Eventos SIC


Diogo O.

Posts Recomendados

há 3 minutos, Fernando disse:

Tanta coisa para 15 de share :clap:

e diz que é mau fazer isso durante a tarde de sabado, face aos resultados atuais :mosking: principalmente a sic, muitas das vezes a fazer 9% share com a fatima

ja agora, no ano passado, o festival fez 16% no sabado, 17% no domingo, com liderança absoluta

Editado por jt9
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, jt9 disse:

claudia borges tambem se junta aos apresentadores do festival da comida continente, na ediçao deste ano

Aos poucos a Cláudia Borges tem vindo a aparecer cada vez mais em antena, preferível apostar nela que em atores ou cantores. Também aquele famashow parece cada vez mais minúsculo e nunca mais voltaram a gravar em estúdio, o que tenho pena, acho que dava alguma graça ao programa. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dinis01 disse:

Aos poucos a Cláudia Borges tem vindo a aparecer cada vez mais em antena, preferível apostar nela que em atores ou cantores. Também aquele famashow parece cada vez mais minúsculo e nunca mais voltaram a gravar em estúdio, o que tenho pena, acho que dava alguma graça ao programa. 

O Fama Show e o E-Especial deviam terminar e ser substituídos por novos formatos. Estão muito desgastados e sem rumo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dinis01 disse:

Aos poucos a Cláudia Borges tem vindo a aparecer cada vez mais em antena, preferível apostar nela que em atores ou cantores. Também aquele famashow parece cada vez mais minúsculo e nunca mais voltaram a gravar em estúdio, o que tenho pena, acho que dava alguma graça ao programa. 

Ainda assim, não deve ser uma aposta prioritária por parte da direção de programas, já que preferiram chamar a Micaela em vez de chamar a Cláudia para substituir a Raquel Tavares.

há 1 minuto, D91 disse:

O Fama Show e o E-Especial deviam terminar e ser substituídos por novos formatos. Estão muito desgastados e sem rumo.

As audiências, sobretudo do primeiro, demonstram o contrário.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

O Fama Show e o E-Especial deviam terminar e ser substituídos por novos formatos. Estão muito desgastados e sem rumo.

Vão tirar o fama show para aumentar o domingao? Não faz sentido, o fama faz excelentes valores. 

O e-especial está longe de fazer os números que fazia, mas será que um novo formato faria melhor?

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, D91 disse:

O Fama Show ainda faz bons resultados eu sei, mas é um programa de 20 minutos também não acrescenta assim muito à grelha do canal.

Acrescenta diversidade. Acho que é motivo mais que suficiente, além de já ser um programa histórico do canal :read:

  • Gosto 10
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 19/06/2023 at 17:27, scinun disse:

Gostava de ver mais presença em antena, mesmo nos temáticos, do que se resumir maioritariamente à ativação da marca SIC nos recintos dos festivais.

É que nem concertos dão, antigamente ainda passavam algumas coisas na radical mas agora 0.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Foid disse:

É que nem concertos dão, antigamente ainda passavam algumas coisas na radical mas agora 0.

Sim, é uma realidade. Confesso que também desconheço se a transmissão envolve investimento financeiro adicional, mas poderiam envolver mais a grelha nos eventos (um pouquinho como fazem com o festival do continente e fizeram no passado).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Fernando disse:

Acho que na generalista 85% dos concertos não têm cabimento, mas numa SIC Radical não caiam nada mal. A SIC patrocina tanto festival que podiam aproveitar alguns concertos.

se nem o RiR, que é o que nao tem lugar na sic "mae" imaginem estes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, jt9 disse:

como no ano passado, este ano para alem do palco no recinto do festival continente, tambem vai andar o camiao pelas ruas do porto

https://www.festivalcomida.continente.pt/radar/festival-da-comida-em-direto-na-sic/

Coitado dos portuenses que já levam com um trânsito parvo sem necessidade e agora ainda vão ter que levar com isto.

há 15 horas, scinun disse:

Sim, é uma realidade. Confesso que também desconheço se a transmissão envolve investimento financeiro adicional, mas poderiam envolver mais a grelha nos eventos (um pouquinho como fazem com o festival do continente e fizeram no passado).

Depende do que fazem no terreno, mas pode envolver. Segundo se dizia há uns anos, os festivais conseguiam ser alguma da programação mais cara da Radical, por causa dos directos (bem como a criação de VTs e reportagens no terreno) e da aquisição de direitos. Há vídeos da operação que fizeram no RiR 2004 e aquilo era quase um mundo, isto numa altura em que a SIC Radical estava presente em menos lares do que está agora.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Filipe disse:

Diana Chaves e João Baião conduzem o Festival da Comida Continente. A eles juntam-se os repórteres Cláudia Borges, Débora Monteiro, João Paulo Sousa, Maria Dominguez, Melânia Gomes e Miguel Costa.

por acaso foi bem estranho a debora ter falhado o festival no ano passado :mosking: ainda por cima é mulher do norte

bom leque de apresentadores

Editado por jt9
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...