Jump to content

Big Brother 2022


msm0

Posts Recomendados

há 5 minutos, João_O disse:

Está a acontecer neste BB aquilo que aconteceu este ano no BBB. Ganhou o Arthur Aguiar e toda a gente que ia contra ele (Jade, Laís, Bárbara, Larissa, Eslovênia, Linn, Jessilane, Natália, Gustavo) foram expulsos um a um e a casa foi ficando morta, porque quem gerava conteúdo ia saindo e ficavam as plantas. Além do mais, o vencedor já estava declarado desde o início praticamente, tal como aqui. E o estilo de jogo de ambos é semelhante: pica-miolos, vitimização, provocação, etc.

O facto de serem os dois bonitos e fit é só pura coincidência...

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não entendo alguns comentários, queixam - se que so ganham plantas e cus sem opinião. Agora temos um Miguel, que é o contrário de tudo isso, prestes a vencer e preferem que ele perca para alguma das plantas que lá estão, tipo o boa nova como já vi por aqui escrito 🙄

Espero sinceramente que o Miguel ganhe, carregou a edição nas costas, ofereceu de tudo, se os outros não conseguiram mudar o rumo do programa então é porque não eram assim tão bons jogadores quanto diziam ser, caso contrário tinham parado de alimentar o jogo do Miguel que é um jogo já muito usado, mas que continua a funcionar devido à falta de inteligência dos restantes. 

Falta um mês de programa, normalmente é sempre um mês de enche chouriços com especiais de natal e tudo mais, mas ainda há rivalidades que podem existir. Patrícia vs Sónia e Miro vs Miguel 

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rodrigo Soares disse:

Eu não entendo alguns comentários, queixam - se que so ganham plantas e cus sem opinião. Agora temos um Miguel, que é o contrário de tudo isso, prestes a vencer e preferem que ele perca para alguma das plantas que lá estão, tipo o boa nova como já vi por aqui escrito 🙄

Espero sinceramente que o Miguel ganhe, carregou a edição nas costas, ofereceu de tudo, se os outros não conseguiram mudar o rumo do programa então é porque não eram assim tão bons jogadores quanto diziam ser, caso contrário tinham parado de alimentar o jogo do Miguel que é um jogo já muito usado, mas que continua a funcionar devido à falta de inteligência dos restantes. 

Falta um mês de programa, normalmente é sempre um mês de enche chouriços com especiais de natal e tudo mais, mas ainda há rivalidades que podem existir. Patrícia vs Sónia e Miro vs Miguel 

Tendo em conta os que lá estão, acho que quem merecia vencer seria o Miguel ou a Patrícia. O Miguel pelas razões óbvias, porque o jogo todo girou à volta dela, criou conteúdo e foi um dos protagonistas da edição (agora se queria que ele ganhasse? Não). A Patrícia entrou mais tarde mas é uma ótima concorrente e dos novos é a única que se aproveita. Diz o que tem a dizer, sem medos e sem filtros e já teve atritos com quase toda a gente, no entanto eu sinto verdade nela e é uma concorrente que se cria facilmente empatia.

  • Gosto 3
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Miguel só levou o programa às costas porque teve a contra cena das "mean girls", esta edição foi carregada pelo Miguel e pelas mean girls, porque sem elas o Miguel podia correr e saltar que as plantas se não ligarem nenhum ele também não tem destaque, tanto que agora o destaque do Miguel vai ser este jogo de casal com a Bárbara. 

Contudo a realidade, que já foi referida várias vezes, é que atitudes idênticas às do Miguel noutras edições foram altamente crucificadas e ao Miguel tudo se desculpa. 

Se as votações fossem para salvar ao invés de expulsar acredito que esta edição estaria a bombar muito mais, duvido que certos bons jogadores tivessem saído. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Traumas do passado! Bruno Savate não quer salvar amada de Miguel Vicente!

https://dioguinho.com/traumas-do-passado-bruno-savate-nao-quer-salvar-amada-de-miguel-vicente/

Até o Dioguinho diz que o Savate ficou traumatizado. Deve estar com medo que o Miguel se perca no jogo e que entregue de bandeja o prémio à Bárbara, tal como ele entregou a Joana :haha:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui diz-se que se desculpa muito as atitudes do Miguel... Quem é que desculpa? O público que vota, certo (se depender da produção / UH / Diário / Extra / comentadores, bem que ele está lixado)? Outra coisa, até com a chuva o Miguel cria conteúdo (true fact!). Se ele consegue atrair as atenções todas para ele, das duas uma, ou ele é de facto um excelente jogador (que é) ou os outros concorrentes são muito fracos (o que, na maioria, não deixa de ser verdade). E num fórum onde grande parte ficou feliz com a vitória da Ana Barbosa (que era só péssima na leitura do jogo) não consigo entender o tanto de hate que há pelo Miguel. Dito isto, que seja ele a ganhar que é o que realmente merece.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Savate levou a edição dele às costas e no fim ganhou a....................... Beta.

Nesta edição não sei se vai ganhar a Barbara, mas tenho quase a certeza absoluta que o Miguel não vai ganhar isto, não tem o "perfil tuga" de vencedor.

O Savate é o maior exemplo disso, ele tinha um grupo de fãs surreal que ainda hoje o acompanham para todo o lado, e mesmo assim perdeu para a Beta e ainda ficou atrás da Agnes.

Assim como em outros tempos aconteceu o mesmo com a... Sofia.

São jogadores cujo jogo é muito elogiado durante o decorrer do programa, mas que depois, numa final, acabam sempre por não ganhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este é talvez o pior BB dos últimos tempos! Tiraram os melhores participantes e ficaram os "suplentes", aqueles que nem eram para entrar. O nivel de casting está cada vez pior, qualquer pessoa entra. Isto comparado com o BB2020, o Revolução, o BB2021.... Que desgraça. Pior é alguém achar piada o casal Barbara e Miguel, ou então a Patricia e as suas constantes vitimizações. Na realidade, alguém vê isto? Passado duas semanas vi a gala de ontem e fiquei parvo com o nivel do programa, e a categoria daqueles que lá estão... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Magazine disse:

Bonitas, não era para colocarem likes. Era pra citaram e responderem mesmo. :estacas:

Eu não vejo isto, mas é o que dão a entender nos últimos comentários.

Sim, a partir de ontem as votações passaram a ser pela positiva, ou seja, para salvar em vez de expulsar.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Huge disse:

Este é talvez o pior BB dos últimos tempos! Tiraram os melhores participantes e ficaram os "suplentes", aqueles que nem eram para entrar. O nivel de casting está cada vez pior, qualquer pessoa entra. Isto comparado com o BB2020, o Revolução, o BB2021.... Que desgraça. Pior é alguém achar piada o casal Barbara e Miguel, ou então a Patricia e as suas constantes vitimizações. Na realidade, alguém vê isto? Passado duas semanas vi a gala de ontem e fiquei parvo com o nivel do programa, e a categoria daqueles que lá estão... 

Mas continua a resultar ao Domingo. E enquanto isso acontecer, vai voltar. Se o próximo programa de domingo flopar, podes ter a certeza que vão voltar com o BB. O que mostra também o quão a TVI é dependente deste programa, e parece-me que irá ser cada vez mais dependente, porque o resto da grelha está muito fragilizada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Gingka disse:

Já há nova polémica... agora acusam o Miro de assédio à Bárbara.

https://tvi.iol.pt/bigbrother/videos/miro-vemba-declara-se-a-barbara-parada-es-bue-gira/636193ad0cf2ea4f0a646c32

 

Não surpreende, já não é a primeira que ele faz isto, mas passam pano. Dá vergonha alheia ver isto, um nojo:surpresa_manuela:

 

Editado por Leo08
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não estou a acompanhar esta edição. Mas que o Miro tenha dito muitas parvoíces, acredito. E que alguma delas podem ter deixado concorrentes desconfortáveis, também acredito e se assim foi deve existir alguma consequência. 

Agora por ele estar a cantar a "Garagem da Vizinha" está a desrespeitar a cultura portuguesa? Mas está tudo bem? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, VTL disse:

Eu não estou a acompanhar esta edição. Mas que o Miro tenha dito muitas parvoíces, acredito. E que alguma delas podem ter deixado concorrentes desconfortáveis, também acredito e se assim foi deve existir alguma consequência. 

Agora por ele estar a cantar a "Garagem da Vizinha" está a desrespeitar a cultura portuguesa? Mas está tudo bem? 

Por favor, este post mistura alhos com bugalhos! Nada a ver. 

Agora, que o Miro sabia que estava em direto e queria ser engraçado à força não há dúvidas. Aliás, durante a própria gala viu-se alguns momentos ele a querer ser engraçado mas a Cristina não lhe deu grande troco ontem (deve ter ouvido os comentários dos concorrentes e retratou-se minimamente). 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

32 minutes ago, VTL said:

Eu não estou a acompanhar esta edição. Mas que o Miro tenha dito muitas parvoíces, acredito. E que alguma delas podem ter deixado concorrentes desconfortáveis, também acredito e se assim foi deve existir alguma consequência. 

Agora por ele estar a cantar a "Garagem da Vizinha" está a desrespeitar a cultura portuguesa? Mas está tudo bem? 

Foi o Wilson o autor desse story? Ó senhores kkkkkk esse Wilson não está mesmo bem, misturar pautas raciais com colinhos em realitys, alguém que lhe dê uma ajudinha para deixar de passar vergonhas 

:manas:

Quanto ao caso do Miro com a Bárbara. O que ele disse, entre outras coisas já, é um pouco problemático. Acho que uma advertência não ficaria mal e outra coisa do género seria uma nomeação direta. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...