Jump to content

Big Brother 2022


msm0

Posts Recomendados

A RiJa tem muito a mania que é alta jogadora...Figurante!!!

Ninguém se lembra dela...passa o dia a dormir, quando acorda é para dizer que percebe muito do BB e Joga muito...está tão sobrevalorizada...

Na outra edição até teve alguma relevância no enredo neste está completamente apagada...achei que ia oferecer muito após a saída do apêndice...

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Crispim disse que nas redes sociais “aplaudem” as atitudes de Miguel, mas são “as mesmas pessoas que anteriormente apontaram o dedo a outros concorrentes”.

ISTO! Passam pano em tudo o que o Miguel faz, mas se fosse outra pessoa a fazê-lo já era logo cancelada e pediam expulsão/sanção se fosse preciso. Como é o Miguel, está tudo bem.

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, pedrodepinto disse:

Apenas a título de curiosidade, alguém me sabe dizer que tipo de trabalhos realizou a Ana Maia enquanto actriz?

Regressando a esta questão, no IMDB só consegui encontrar uma Ana Maia, que curiosamente terá surgido num dos episódios da primeira temporada de Inspector Max, bem como nalguns episódios de A Minha Sogra É Uma Bruxa :O. Alguém sabe se será efectivamente a mesma pessoa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E continuam sem mostrar as imagens da chapada. E acho que não vão mesmo mostrar. Não sei se é proteção ou se não captaram mesmo. "São as imagens que temos", disse agora a Mafalda Castro no Última Hora. Redes sociais a cancelar já o programa em 3, 2, 1... Só que não, daqui a dois dias já ninguém se lembra.

Fora isso, até achei as imagens da missão do Diogo engraçaditas, a edição ajudou e bem. Finalmente um Diogo fora do registo ciúme e enfurecido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Gingka disse:

E continuam sem mostrar as imagens da chapada. E acho que não vão mesmo mostrar. Não sei se é proteção ou se não captaram mesmo. "São as imagens que temos", disse agora a Mafalda Castro no Última Hora. Redes sociais a cancelar já o programa em 3, 2, 1... Só que não, daqui a dois dias já ninguém se lembra.

Fora isso, até achei as imagens da missão do Diogo engraçaditas, a edição ajudou e bem. Finalmente um Diogo fora do registo ciúme e enfurecido.

Claro que há mais imagens. Há várias camaras na zona da cozinha.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Buwayh disse:

Claro que há mais imagens. Há várias camaras na zona da cozinha.

Sim, mas elas movem-se para cima e para baixo. Há sempre a possibilidade de não estarem apontadas para baixo. Embora também acredite mais que tenham algumas imagens onde se consiga ver e apenas preferiram não mostrar...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que se fosse um concorrente que a produção quisesse queimar, a produção iria arranjar maneira de mostrar as imagens da chapada. 

Provavelmente não querem prejudicar a Mafalda. Mas deviam esclarecer a situação. 

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, João_O disse:

O Crispim disse que nas redes sociais “aplaudem” as atitudes de Miguel, mas são “as mesmas pessoas que anteriormente apontaram o dedo a outros concorrentes”.

ISTO! Passam pano em tudo o que o Miguel faz, mas se fosse outra pessoa a fazê-lo já era logo cancelada e pediam expulsão/sanção se fosse preciso. Como é o Miguel, está tudo bem.

Mesmo. Vês o próprio Dioguinho e os comentários, e as pessoas estão doentes com o Miguel. De repente toda a gente põe o “jogador” em primeiro lugar. :clown:

Em relação à chapada, vejo mais agressividade na água e gel de banho do Miguel na Catarina (vindo de um contexto de discussão, em que ele ferve quando lhe tocaram num ponto sensível) do que num estalo parvo da Mafalda ao Diogo, num contexto de brincadeira entre dois amigos. Grave é a intenção das coisas, fazerem da Mafalda uma agressora quando ela e o Diogo não têm nenhum conflito que chegue a esse ponto, é só ridículo.

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, D91 disse:

Eu acho que se fosse um concorrente que a produção quisesse queimar, a produção iria arranjar maneira de mostrar as imagens da chapada. 

Provavelmente não querem prejudicar a Mafalda. Mas deviam esclarecer a situação. 

Acho que eles não querem queimar ninguém neste sentido. Contém-se muito agora, por causa dos patrocínios. Caso só importassem as audiências, o cast seria totalmente diferente com uns quantos barraqueiros como antigamente. Relembro que eles até já fecham o canal mais cedo quando acontece alguma situação incomum.

É assim, os envolvidos admitiram que houve um estalo, os que viram também. Como não há a necessidade de provar a existência ou não do estalo, talvez se resguardem mais. Se já se insurgem tanto nas redes sociais por algo que não viram, imagine-se se a espadona da Mafalda foi com alguma força. Já quando mostraram o dito pontapé da Catarina, a Internet massacrou-a. Talvez o melhor seja mesmo ocultar as imagens e esquecer o assunto.

Editado por Gingka
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:
há 1 hora, Buwayh disse:
Claro que há mais imagens. Há várias camaras na zona da cozinha.

Não sei se as câmaras estão sempre a gravar e mesmo que estivessem podiam não estar viradas para lá.

Esta falta de imagens faz-me lembrar a cabeçada do Wilson ao hélio. Nunca foram mostradas pela TVI porque as câmaras tavam na Alexandra que queria desistir. No entanto, anos mais tarde, essas imagens vieram a público e a cabeçada foi, de facto, verdadeira. 

É claro que eles têm imagens, simplesmente não as querem mostrar e se não as querem mostrar é porque têm receio de alguma coisa 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta situação parece-me que é apenas um exagero do Miguel, a juntar a outros tantos que ele já fez, basta ver o quão mentiroso e manipulador que foi na última gala em relação às falas da Catarina. Exagerou horrores naquilo que ela disse, alterando totalmente o significado. Mesmo não existindo imagens, eu creio que não é aquilo que estão a pintar, ainda por cima vindo de quem vem. 

A sanção do Miguel com a Catarina até foi muito branda. Aquilo que ele fez é bullying, principalmente, tendo em conta o contexto em que aquilo se inseriu. Mas claro que o twitter não vai admitir isto porque é com cada fanático pelo oxigenado

:manas:

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gingka disse:

Acho que eles não querem queimar ninguém neste sentido. Contém-se muito agora, por causa dos patrocínios. Caso só importassem as audiências, o cast seria totalmente diferente com uns quantos barraqueiros como antigamente. Relembro que eles até já fecham o canal mais cedo quando acontece alguma situação incomum.

É assim, os envolvidos admitiram que houve um estalo, os que viram também. Como não há a necessidade de provar a existência ou não do estalo, talvez se resguardem mais. Se já se insurgem tanto nas redes sociais por algo que não viram, imagine-se se a espadona da Mafalda foi com alguma força. Já quando mostraram o dito pontapé da Catarina, a Internet massacrou-a. Talvez o melhor seja mesmo ocultar as imagens e esquecer o assunto.

O estalo ouve-se em alto e bom som no video que circula no twitter.

Mesmo que tenha sido um reflexo ou uma brincadeira, as regras são claras: é PROIBIDO qualquer tipo de agressão física, sejam quais forem as circunstâncias. O problema é que as agressões de mulheres contra homens são sempre branqueadas nestes programas, como aconteceu no SS4 e no SS6. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Patrícia Silva e Diana Lopes aziam e os ânimos aqueceram

https://dioguinho.com/tvi-patricia-silva-e-diana-lopes-aziam-e-os-animos-aqueceram/

O ambiente está tenso entre a Patrícia e a Diana. A Patrícia tem razão naquilo que diz, a Diana tem sempre a última palavra e tem de ter sempre razão. Não aceita uma opinião que seja contrária à dela.

Editado por João_O
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 22 minutos, Buwayh disse:

Mesmo que tenha sido um reflexo ou uma brincadeira, as regras são claras: é PROIBIDO qualquer tipo de agressão física, sejam quais forem as circunstâncias. O problema é que as agressões de mulheres contra homens são sempre branqueadas nestes programas, como aconteceu no SS4 e no SS6. 

Eu acho que é questionável se é a agressão ou não. Pelo menos, cunho violento não teve e jamais houve intenção disso. Por exemplo, na situação do gel que o Miguel colocou no cabelo da Catarina, se ela tivesse ido à sala e lhe tivesse espetado um estalo, seria completamente diferente e muito provavelmente haveria uma expulsão. Ficaria a compreender a reação dela devido à situação, mas não haveria grande defesa possível...

Acho mais grave, por exemplo, quando a Mafalda diz que quer partir a cara a quem lhe escondeu as malas e as pinturas do que propriamente ao tal estalo naquele contexto, mas pronto... opiniões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Gingka disse:

 

Eu acho que é questionável se é a agressão ou não. Pelo menos, cunho violento não teve e jamais houve intenção disso. Por exemplo, na situação do gel que o Miguel colocou no cabelo da Catarina, se ela tivesse ido à sala e lhe tivesse espetado um estalo, seria completamente diferente e muito provavelmente haveria uma expulsão. Ficaria a compreender a reação dela devido à situação, mas não haveria grande defesa possível...

Acho mais grave, por exemplo, quando a Mafalda diz que quer partir a cara a quem lhe escondeu as malas e as pinturas do que propriamente ao tal estalo naquele contexto, mas pronto... opiniões.

Pois... Eu não vejo as coisas assim. Um estalo é um estalo e um estalo é sempre uma agressão, seja qual for a força aplicada e sejam quais forem as intenções de quem o deu. No dia-a-dia, um estalo isolado não dá cadeia e o juízo que cada um faz dele depende de uma série de factores. Neste programa, todos os tipos de estalos são proibidos e nenhuma justificação baseada em circunstâncias pode contornar isso. A TVI sabe isso e é por esse motivo que oculta as imagens e instrui os comentadores para manipularem o público. Eles sabem que estão a violar as regras porque não lhes convém perder concorrentes agora, e tendo o estalo sido dado por uma mulher a um homem que não reclamou (por orgulho masculino, por gostar dela e para não arranjar problemas) é muito mais fácil fazer o assunto cair no esquecimento.

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Buwayh disse:

Pois... Eu não vejo as coisas assim. Um estalo é um estalo e um estalo é sempre uma agressão, seja qual for a força aplicada e sejam quais forem as intenções de quem o deu. No dia-a-dia, um estalo isolado não dá cadeia e o juízo que cada um faz dele depende de uma série de factores. Neste programa, todos os tipos de estalos são proibidos e nenhuma justificação baseada em circunstâncias pode contornar isso. A TVI sabe isso e é por esse motivo que oculta as imagens e instrui os comentadores para manipularem o público. Eles sabem que estão a violar as regras porque não lhes convém perder concorrentes agora, e tendo o estalo sido dado por uma mulher a um homem que não reclamou (por orgulho masculino, por gostar dela e para não arranjar problemas) é muito mais fácil fazer o assunto cair no esquecimento.

Então concordas que a Mafalda naquela situação tem é que ser submissa à brincadeira do Diogo e, portanto, ser literalmente arrastada para uma situação que não quer?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, dankilaa disse:

Então concordas que a Mafalda naquela situação tem é que ser submissa à brincadeira do Diogo e, portanto, ser literalmente arrastada para uma situação que não quer?

Ela não estava a ser atacada, por isso não precisava de lhe ter dado um estalo na cara para se defender. Independentemente de ter tido motivos válidos para o fazer, ela quebrou uma das regras principais.

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Buwayh disse:

Ela não estava a ser atacada, por isso não precisava de lhe ter dado um estalo na cara para se defender. Independentemente de ter tido motivos válidos para o fazer, ela quebrou uma das regras principais.

Pelo que eu percebi (corrijam-me se estiver enganado), o Diogo ia levá-la para a piscina contra a sua vontade, ela mandou-se para o chão, ele tirou-lhe o microfone e ia arrastá-la pelo chão... Se ela sabe o que ele quer fazer e claramente não consente, isto não é um "ataque"?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dankilaa disse:

Pelo que eu percebi (corrijam-me se estiver enganado), o Diogo ia levá-la para a piscina contra a sua vontade, ela mandou-se para o chão, ele tirou-lhe o microfone e ia arrastá-la pelo chão... Se ela sabe o que ele quer fazer e claramente não consente, isto não é um "ataque"?

Eu só percebi que o Diogo estava a brincar com todos e que também brincou com a Mafalda, que reagiu com um estalo porque se sentiu irritada/desconfortável com os moldes da brincadeira. Não a condeno por isso e se fosse cá fora, justificaria o ato dela como sendo um reflexo e desvalorizaria. Lá dentro acho que deveria ter-lhe valido, pelo menos, uma punição, tendo em conta as regras do programa. Acho desonesto quebrá-las com base nos interesses e nas opiniões pessoais da produção e do público, até porque, como já disse, se tivesse sido ao contrário teria sido muito diferente.

O que o Zé Lopes disse sobre o Diogo ter permitido o "abuso" foi ultrajante para os homens que sofrem de violência doméstica. Mesmo que o contexto aqui não tenha sido esse, a mensagem que passou é que os homens são, ou têm a obrigação de serem fortes, e que só são agredidos quando querem, quando não se importam ou quando têm uma personalidade fraca. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, RodrigoMarquês. disse:

A Joana é tão esperta... Agora anda mais virada para a Jessica, Patrícia e Bárbara. 

Assim nunca vai ser nomeada. :ireful:

Chama-lhe burra :haha: começou a ver os antigos a sair todos e os novos a ficarem, então há que se juntar. Ela tem que ser nomeada quando os novos forem nomeados, assim ela sai. Aliás, ela devia ter saído com 80% em vez da Catarina.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...