Jump to content

Audiências de domingo [29/05/2022]


Brainwash

Posts Recomendados

LIVE+VOSDAL

RTP1 - 9,4%

RTP2 - 0,6%

SIC - 17,2%

TVI - 16,2%

Jornal da Noite - 11,4 22,3%
Big Brother Desafio Final Semifinal - 10,8 21,8%
Big Brother Desafio Final - 10,5 19,8
Casados à Primeira Vista - 9,8 18,9%
Big Brother Desafio Final O Duelo - 9,7 24,8%

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poor Cristina Ferreira :triste_teresa:

Quando finalmente consegue pôr o SP a liderar (mesmo que pela margem mínima) continua a perder o dia. E pelos vistos ontem o BB até fez bons resultados para a pasmaceira que é e tendo em conta o crescente de interesse pelos Casados. A manhã só pode ter sido um desastre... 

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, RPSG disse:

Terá compensado levar o Somos à Madeira para ganhar por uma ninharia?? I don't think so...

Também pensei isso. Os custos todos associados a levar o programa até à Madeira e a SIC ficou praticamente colada. :ocupada:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Morpheus disse:

Também pensei isso. Os custos todos associados a levar o programa até à Madeira e a SIC ficou praticamente colada. :ocupada:

Exatamente, mais vale fazerem sempre o mesmo e ver se um dia ganham por milagre :clown:

O ideal até era fazerem o programa num cantinho do estúdio do Dois às 10. Se não é para ganhar e não, sempre ficava mais barato :clap: q

Editado por Filipe
  • Gosto 2
  • Obrigado 5
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, RPSG said:

Terá compensado levar o Somos à Madeira para ganhar por uma ninharia?? I don't think so...

Não sei se foi este o caso na Madeira mas costumam ser as câmaras a pagar a maioria dos custos por isso não devem ter gasto assim tanto dinheiro. 

Editado por John123
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se foi este o caso na Madeira mas costumam ser as câmaras a pagar a maioria dos custos por isso não devem ter gasto assim tanto dinheiro. 
Aliás até foram recebidos pelo governo regional, por isso, como é óbvio a Madeira não foi exceção. Não tiverem prejuízo nenhum na deslocação, e em tudo o resto, os custos são sempre suportados pelas localidades

Enviado do meu M2011K2G através do Tapatalk

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, mfss disse:

Na TVI parece que o mais importante é fazer posts com estas vitórias dos programas parece que ganharam o Euromilhões.

Por acaso com a Mónica Jardim ali na foto do post até parece mesmo que a TVI ganhou o Euromilhões.

Foto dos vencedores da chave de hoje com a apresentadora do sorteio.

:cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Prongs disse:

Aliás até foram recebidos pelo governo regional, por isso, como é óbvio a Madeira não foi exceção. Não tiverem prejuízo nenhum na deslocação, e em tudo o resto, os custos são sempre suportados pelas localidades

Enviado do meu M2011K2G através do Tapatalk
 

Além de que não deve haver grandes custos de deslocação de material técnico, porque já existem recursos na Madeira para produção televisiva em HD há já uns largos anos (desde 2015 ou 2016, pelo menos).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Filipe disse:

Exatamente, mais vale fazerem sempre o mesmo e ver se um dia ganham por milagre :clown:

O ideal até era fazerem o programa num cantinho do estúdio do Dois às 10. Se não é para ganhar e não, sempre ficava mais barato :clap: q

Mas eles fizeram o mesmo de sempre, LOL!

"O ideal até era fazerem o programa num cantinho do estúdio do Dois às 10."

Tenho uma ideia melhor: 

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, BlueScorpion disse:

Enquanto o Vida Selvagem estava na SIC a marcar cerca de 24%, a TVI andava nos 11%. A SIC teve mais 200.000 telespectadores do que a concorrência... somada. 

Quem diria que esta solução do Emídio @Rangeldos anos 90 ia ser fórmula de sucesso 30 anos depois.

  • Gosto 4
  • Adoro 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho ótimo o Somos Portugal ter tido um investimento e ter resultado. Nem precisava de liderar, já que por vezes a diferença para o Domingão é gigante. Mas acho legítimo que a TVI celebre a vitória, porque não caiu do céu. No tópico das audiências é sempre um drama. Aqui vive-se a questão dos posts do insta como se fosse um insulto pessoal :rolleyes: 

Editado por _Daniel_
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...