Jump to content

Audiências de quarta-feira [11/05/2022]


Filipe

Posts Recomendados

“Casados à Primeira Vista” bate novo recorde e mantém liderança das audiências

 

O Diário de “Casados à Primeira Vista” bateu um novo recorde e manteve a liderança das audiências nesta quarta-feira.

O programa de acesso ao horário nobre da SIC garantiu uma audiência média de 7.9 com 20.6% de share na tarde de ontem.

Com 750.500 espectadores fidelizados, a experiência social chegou a um pico de 8.7/20.5% verificado já perto do diário de “Casados à Primeira Vista”.

A vice-liderança continuou nas mãos da RTP1. “O preço Certo” fechou com 7.3/19.1% (689.900 espectadores fidelizados).

Em terceiro lugar, a TVI emitia “Rua das Flores” (5.7/15.5%, 541.200 espectadores fidelizados) e “Big Brother: Desafio Final” (6.5/15.6%, 612.200 espectadores fidelizados).

  • Gosto 6
  • Adoro 3
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Festa é Festa” tem o melhor resultado desde há 1 mês

“Festa é Festa” garantiu ontem mais de 1 milhão de espectadores. Há praticamente 1 mês que a TVI não tinha um calor tão alto na faixa.

A trama cómica da estação de Queluz de Baixo entregou à estação um resultado de 10.9/22.4% (1 milhão e 34 mil espectadores fidelizados). Já o pico foi de 11.8/24.8%.

No mesmo período a SIC emitia boa parte do episódio do dia de “Por Ti”. A história ambientada na fictícia Rio Meandro registou 9.0/18.5% (853.700 espectadores fidelizados) neste período de confronto.

O “Joker” assumiu, mais uma vez, o terceiro lugar. O concurso fechou as contas de quarta-feira com 4.3/9.1% (407.600 espectadores fidelizados).

https://www.....com/festa-e-festa-tem-o-melhor-resultado-desde-ha-1-mes/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, DannyOcean disse:

“Casados à Primeira Vista” bate novo recorde e mantém liderança das audiências

 

O Diário de “Casados à Primeira Vista” bateu um novo recorde e manteve a liderança das audiências nesta quarta-feira.

O programa de acesso ao horário nobre da SIC garantiu uma audiência média de 7.9 com 20.6% de share na tarde de ontem.

Com 750.500 espectadores fidelizados, a experiência social chegou a um pico de 8.7/20.5% verificado já perto do diário de “Casados à Primeira Vista”.

A vice-liderança continuou nas mãos da RTP1. “O preço Certo” fechou com 7.3/19.1% (689.900 espectadores fidelizados).

Em terceiro lugar, a TVI emitia “Rua das Flores” (5.7/15.5%, 541.200 espectadores fidelizados) e “Big Brother: Desafio Final” (6.5/15.6%, 612.200 espectadores fidelizados).

Olha, uma surpresa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CMTV - 5,3%

CNN PORTUGAL - 3,3%

TVI REALITY - 2,7%

SIC NOTÍCIAS - 2,5%

GLOBO - 2,4%

FOX - 1,7%

FOX LIFE - 1,4%

FOX MOVIES - 1,1%

HOLLYWOOD - 1,1%

TVI FICÇÃO - 0,9%

RTP 3 - 0,7%

EUROSPORT 1 - 0,7%

RTP3 TDT - 0,7%

SPORTTV + - 0,7%

CANAL 11 - 0,7%

RTP3 TDT - 0,7%

AXN - 0,6%

RTP MEMÓRIA TDT - 0,6%

SIC MULHER - 0,5%

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, msm0 disse:

“Festa é Festa” tem o melhor resultado desde há 1 mês

“Festa é Festa” garantiu ontem mais de 1 milhão de espectadores. Há praticamente 1 mês que a TVI não tinha um calor tão alto na faixa.

A trama cómica da estação de Queluz de Baixo entregou à estação um resultado de 10.9/22.4% (1 milhão e 34 mil espectadores fidelizados). Já o pico foi de 11.8/24.8%.

No mesmo período a SIC emitia boa parte do episódio do dia de “Por Ti”. A história ambientada na fictícia Rio Meandro registou 9.0/18.5% (853.700 espectadores fidelizados) neste período de confronto.

O “Joker” assumiu, mais uma vez, o terceiro lugar. O concurso fechou as contas de quarta-feira com 4.3/9.1% (407.600 espectadores fidelizados).

https://www.....com/festa-e-festa-tem-o-melhor-resultado-desde-ha-1-mes/

É para se prepararem para a temporada de Verão :riso_mask:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘Amor Amor’ emitida em horário tardio desce à pior audiência de sempre

Amor Amor foi atrasada em cerca de 20 minutos nas emissões desta semana e recuou para a pior audiência desde que estreou. Esta quarta (11) nem meio milhão de espectadores acompanhou o episódio do início ao fim, mostram os dados da GfK/CAEM.

A telenovela, que já foi a principal aposta da SIC para o horário nobre, marcou 5% de audiência média e 18,3% de share, e perdeu no confronto direto com Para Sempre (5,8% / 18,8%). A novela enfrentou ainda a primeira parte do Extra do Big Brother (3% / 20%), que acabaria por liderar frente a Pantanal (2,7% / 16%).

Por Ti (8,6% / 19,1%), com um episódio que durou mais de uma hora e 20 minutos, perdeu contra Festa é Festa (10,9% / 22,4%) e Quero é Viver (8,4% / 20,5%).

No horário nobre, a SIC só liderou com o Jornal da Noite (11,1% / 23%), que marcou uma vantagem de quase 300 mil espectadores sobre Jornal das 8 (8,3% / 17,2%) e venceu também o Telejornal (7,5% / 16,3%).

A estação de Paço de Arcos foi líder no dia, com 17,6% de share, contra 17,1% da TVI. A RTP1 marcou 10,6%.

Depois de ter ganho o dia na terça e na quarta, o canal liderado por Daniel Oliveira interrompeu uma sequência de cinco vitórias consecutivas da concorrência. Nos primeiros 11 dias de maio, a SIC venceu em quatro e a TVI em sete, com a média mensal a ser, neste momento, de 16,9% para a ainda líder e 16,5% para a desafiadora.

Outros destaques

Casados à Primeira Vista (7,9% / 20,6%) registou o melhor share do ano e bateu O Preço Certo (7,3% / 19,1%) no acesso ao horário nobre. Rua das Flores (5,7% / 15,5%) e Big Brother – Express (6,5% / 15,6%) ficaram em terceiro.

Dois às 10 (2,8% / 18,3%) e Goucha (3,3% / 15,9%) bateram Casa Feliz (2,8% / 17,9%) e Júlia (2,9% / 14,1%), respetivamente.

Big Brother – Diário (6,7% / 21,8%) foi mais visto que Fina Estampa (5,2% / 17,9%) e Amor Eterno Amor (6,5% / 19,7%).

O Jornal das 10 (0,7% / 6,6%) da SIC Notícias bateu um novo máximo de share, mas o canal permanece atrás da CNN Portugal nos totais diários. Marcou 2,5%, contra 3,3% da concorrente. A CMTV (5,3%) foi líder do cabo e viu o Jornal da Meia-Noite (1,1% / 8,4%), que chegou a estar em segundo lugar, bater máximos.

https://espalhafactos.com/2022/05/12/amor-amor-emitida-em-horario-tardio-desce-a-pior-audiencia-de-sempre/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...