Jump to content

Audiências de quarta-feira [11/05/2022]


Filipe

Recommended Posts

“Festa é Festa” tem o melhor resultado desde há 1 mês

“Festa é Festa” garantiu ontem mais de 1 milhão de espectadores. Há praticamente 1 mês que a TVI não tinha um calor tão alto na faixa.

A trama cómica da estação de Queluz de Baixo entregou à estação um resultado de 10.9/22.4% (1 milhão e 34 mil espectadores fidelizados). Já o pico foi de 11.8/24.8%.

No mesmo período a SIC emitia boa parte do episódio do dia de “Por Ti”. A história ambientada na fictícia Rio Meandro registou 9.0/18.5% (853.700 espectadores fidelizados) neste período de confronto.

O “Joker” assumiu, mais uma vez, o terceiro lugar. O concurso fechou as contas de quarta-feira com 4.3/9.1% (407.600 espectadores fidelizados).

https://www.....com/festa-e-festa-tem-o-melhor-resultado-desde-ha-1-mes/

Link to comment
Share on other sites

há 16 minutos, DannyOcean disse:

“Casados à Primeira Vista” bate novo recorde e mantém liderança das audiências

 

O Diário de “Casados à Primeira Vista” bateu um novo recorde e manteve a liderança das audiências nesta quarta-feira.

O programa de acesso ao horário nobre da SIC garantiu uma audiência média de 7.9 com 20.6% de share na tarde de ontem.

Com 750.500 espectadores fidelizados, a experiência social chegou a um pico de 8.7/20.5% verificado já perto do diário de “Casados à Primeira Vista”.

A vice-liderança continuou nas mãos da RTP1. “O preço Certo” fechou com 7.3/19.1% (689.900 espectadores fidelizados).

Em terceiro lugar, a TVI emitia “Rua das Flores” (5.7/15.5%, 541.200 espectadores fidelizados) e “Big Brother: Desafio Final” (6.5/15.6%, 612.200 espectadores fidelizados).

Olha, uma surpresa.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

CMTV - 5,3%

CNN PORTUGAL - 3,3%

TVI REALITY - 2,7%

SIC NOTÍCIAS - 2,5%

GLOBO - 2,4%

FOX - 1,7%

FOX LIFE - 1,4%

FOX MOVIES - 1,1%

HOLLYWOOD - 1,1%

TVI FICÇÃO - 0,9%

RTP 3 - 0,7%

EUROSPORT 1 - 0,7%

RTP3 TDT - 0,7%

SPORTTV + - 0,7%

CANAL 11 - 0,7%

RTP3 TDT - 0,7%

AXN - 0,6%

RTP MEMÓRIA TDT - 0,6%

SIC MULHER - 0,5%

  • Like 2
  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

há 1 hora, msm0 disse:

“Festa é Festa” tem o melhor resultado desde há 1 mês

“Festa é Festa” garantiu ontem mais de 1 milhão de espectadores. Há praticamente 1 mês que a TVI não tinha um calor tão alto na faixa.

A trama cómica da estação de Queluz de Baixo entregou à estação um resultado de 10.9/22.4% (1 milhão e 34 mil espectadores fidelizados). Já o pico foi de 11.8/24.8%.

No mesmo período a SIC emitia boa parte do episódio do dia de “Por Ti”. A história ambientada na fictícia Rio Meandro registou 9.0/18.5% (853.700 espectadores fidelizados) neste período de confronto.

O “Joker” assumiu, mais uma vez, o terceiro lugar. O concurso fechou as contas de quarta-feira com 4.3/9.1% (407.600 espectadores fidelizados).

https://www.....com/festa-e-festa-tem-o-melhor-resultado-desde-ha-1-mes/

É para se prepararem para a temporada de Verão :riso_mask:

  • LOL 1
Link to comment
Share on other sites

há 32 minutos, carioquins disse:

É para se prepararem para a temporada de Verão :riso_mask:

Eu por acaso até acho que essa temporada vai ser hit. O que não é ideal porque ser hit siginifica que é prolongado ainda mais :ew:

  • Like 1
  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

‘Amor Amor’ emitida em horário tardio desce à pior audiência de sempre

Amor Amor foi atrasada em cerca de 20 minutos nas emissões desta semana e recuou para a pior audiência desde que estreou. Esta quarta (11) nem meio milhão de espectadores acompanhou o episódio do início ao fim, mostram os dados da GfK/CAEM.

A telenovela, que já foi a principal aposta da SIC para o horário nobre, marcou 5% de audiência média e 18,3% de share, e perdeu no confronto direto com Para Sempre (5,8% / 18,8%). A novela enfrentou ainda a primeira parte do Extra do Big Brother (3% / 20%), que acabaria por liderar frente a Pantanal (2,7% / 16%).

Por Ti (8,6% / 19,1%), com um episódio que durou mais de uma hora e 20 minutos, perdeu contra Festa é Festa (10,9% / 22,4%) e Quero é Viver (8,4% / 20,5%).

No horário nobre, a SIC só liderou com o Jornal da Noite (11,1% / 23%), que marcou uma vantagem de quase 300 mil espectadores sobre Jornal das 8 (8,3% / 17,2%) e venceu também o Telejornal (7,5% / 16,3%).

A estação de Paço de Arcos foi líder no dia, com 17,6% de share, contra 17,1% da TVI. A RTP1 marcou 10,6%.

Depois de ter ganho o dia na terça e na quarta, o canal liderado por Daniel Oliveira interrompeu uma sequência de cinco vitórias consecutivas da concorrência. Nos primeiros 11 dias de maio, a SIC venceu em quatro e a TVI em sete, com a média mensal a ser, neste momento, de 16,9% para a ainda líder e 16,5% para a desafiadora.

Outros destaques

Casados à Primeira Vista (7,9% / 20,6%) registou o melhor share do ano e bateu O Preço Certo (7,3% / 19,1%) no acesso ao horário nobre. Rua das Flores (5,7% / 15,5%) e Big Brother – Express (6,5% / 15,6%) ficaram em terceiro.

Dois às 10 (2,8% / 18,3%) e Goucha (3,3% / 15,9%) bateram Casa Feliz (2,8% / 17,9%) e Júlia (2,9% / 14,1%), respetivamente.

Big Brother – Diário (6,7% / 21,8%) foi mais visto que Fina Estampa (5,2% / 17,9%) e Amor Eterno Amor (6,5% / 19,7%).

O Jornal das 10 (0,7% / 6,6%) da SIC Notícias bateu um novo máximo de share, mas o canal permanece atrás da CNN Portugal nos totais diários. Marcou 2,5%, contra 3,3% da concorrente. A CMTV (5,3%) foi líder do cabo e viu o Jornal da Meia-Noite (1,1% / 8,4%), que chegou a estar em segundo lugar, bater máximos.

https://espalhafactos.com/2022/05/12/amor-amor-emitida-em-horario-tardio-desce-a-pior-audiencia-de-sempre/

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...