Jump to content

All You Need Is Love


Filipe

Posts Recomendados

há 4 horas, Poderoso TV! disse:

Mas vai apresentar juntamente com a Fátima? Ou vai ser uma espécie de repórter?

Era engraçado se apresenta-se juntamente com a Fátima, acho que ia ter mais dinamismo mas não acredito muito até porque a Fátima não é apresentadora de duplas 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, VascoSantos said:

O logotipo deve ser esse que aparece logo no início, na Holanda, é esse que usam. Se bem que acho que podiam adaptar o original, acho-o muito bonito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, BlueScorpion disse:

O jornalista Carlos Dias da Silva escreveu na Nova Gente uma crónica em que diz saber que o Pinto Balsemão não ficou muito agradado com o regresso da Fátima Lopes à SIC e ainda menos com a repescagem do All You Need Is Love por ser um programa datado. 

E, a ser verdade, ele não teria como impedir o regresso da Fátima Lopes e do All You Need Is Love?

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, mariodiasc disse:

E, a ser verdade, ele não teria como impedir o regresso da Fátima Lopes e do All You Need Is Love?

Provavelmente pode não ter gostado mas se calhar não quis interferir no trabalho da direcção de programas. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, mariodiasc disse:

E, a ser verdade, ele não teria como impedir o regresso da Fátima Lopes e do All You Need Is Love?

na realidade não porque ele já não é o grande chefão daquilo, é o filho que manda... Mas depois daquele livro que desancou em toda a gente nem lhe devem ter dito nada. :x

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, _Daniel_ disse:

Sim, o senhor Balsemão, no alto dos seus 84 anos, deve estar raladíssimo com a programação da SIC atualmente. :rolleyes: Ele quer é que aquilo renda dinheiro e pouco mais

Sim também não acredito que ele nesta fase da vida se preocupe muito com a programação da SIC. Desde que entre dinheiro nos cofres da empresa/família está bom.

Já o filho é que pode não estar muito de acordo com algumas decisões da direcção de programas.... ou não....

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Sinceramente, espero que isto vá para as noites de sábado, este formato não tem potencial para bater o BB.

Acho que aos sábados às noite resulta melhor.

Se querem um formato icónico para celebrar os 30 anos da SIC, tragam de volta o Peso Pesado com a Júlia Pinheiro ou a Bárbara Guimarães.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver a promo da inscrição e vi que usaram imagens do programa holandês e pensei que o programa tinha voltado à Holanda.

Até que fui à Wikipédia holandesa e dizia que o programa está no ar há praticamente 30 anos ininterruptos no país:

https://nl.wikipedia.org/wiki/All_You_Need_Is_Love_(televisieprogramma)

Agora fico à espera que venha o regresso do Chuva de Estrelas, sendo que já estou a ver países a retomar o formato

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...