Jump to content

All You Need Is Love


Filipe

Posts Recomendados

há 4 horas, Maciel disse:

Estrear um programa ao domingo às 22h15 é pedir mesmo pra flopar. 

Recebe o melhor Lead-In da TV Portuguesa , mas por acaso não acho que o problema passa tanto pela hora mas mais pelo perfil de público ser muito diferente do programa que o antecede. Vamos ver.

há 1 hora, Rolisus disse:

Se fizer frente ao BB ,não se admirem de passar no próximo domingo.

Sim, também tenho essa ideia, até porque o programa parece totalmente o primeiro, não tem nada de especial. Mas é estranho num HN de domingo.

Sabemos quantos programas foram gravados?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma memória que eu tenho de um programa na primeira temporada (apresentada por Lídia Franco).

Houve uma ligação ao cenário onde se filmava a versão holandesa do All You Need Is Love onde estava o respectivo apresentador e um holandês de olhos azuis chamado Guus. Este conta que viveu um curto mas intenso romance em Amesterdão com uma portuguesa de olhos castanhos e que queria voltar a contactá-la, deixando uma mensagem em inglês que começava com um: "Hello, Brown Eyes!". Claro está, a portuguesa de olhos castanhos, que se chamava Fernanda, estava na assistência em Portugal, contou sobre o romance que teve com o Guus de olhos azuis e que eles se tratavam por Brown Eyes e Blue Eyes. Então, a Lídia Franco pediu à Fernanda Brown Eyes para gravar uma mensagem de resposta mas afinal o Guus Blue Eyes estava lá em Portugal e entra pela porta do estúdio.   

Editado por FraisesSucrées
  • Gosto 8
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O cenário é bonito, não entendo é porque é que há pessoas sentadas no palco quando há bancadas. Aquelas cadeiras ficam tão mal ali 

:manas:

Olhando para isto, nem era um formato que ficasse tão descabido aos sábados ao tarde, até era mais adequado que neste horário.

Editado por Fernando
  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Diogo O. disse:

Este programa só vem constatar o evidente: falta um bom programa de grande entretenimento à SIC. Temos a Máscara, mas apenas pode ter uma temporada de ano em ano. 

Não sei o que estão à espera para trazer o Splash Celebridades com prancha de 200 metros de altura e concorrentes de micro-sunga :clap:

 

  • Adoro 1
  • Haha 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Pronto e com o resultado de ontem domingo já não volta xd

Que o guardem e coloquem sábados quando acabar o Terra Nossa e disseram aqui que o caixa mágica tem passatempo até Dezembro pronto pode ser que a Fátima deixe as tardes de sábado e vá pás noites.

Triste sina da Fátima... Sai da TVI descontente com o que iria fazer e vem para a SIC fazer o mesmo que lá ia fazer. :clap:

 

Com a diferença que vem para o canal líder e... Só faz flops. :triste_mask:

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei uma boa estreia! Bons cenários e grafismos e boa dinâmica entre a dupla, mas o conteúdo do programa é um pouco secante para o HN de domingo, eu diria que se adequa mais ao daytime. No entanto, acho que devem sim exibir o resto, já que gravaram. Seria interessante se isto fosse para as noites de sábado quando os inéditos do TN acabarem.

Editado por Arun Marruá
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Arun Marruá disse:

Achei uma boa estreia! Bons cenários e grafismos e boa dinâmica entre a dupla, mas o conteúdo do programa é um pouco secante para o HN de domingo, eu diria que se adequa mais ao daytime. No entanto, acho que devem sim exibir o resto, já que gravaram. Seria interessante se isto fosse para as noites de sábado quando os inéditos do TN acabarem.

O Terra Nossa vai terminar quase em dezembro e este ano os dias 24 e 31 são sábado, portanto eu diria que não terão grande intenção de estrear o substituto ainda este ano... Os sábados que faltam facilmente são ocupados por circo, especiais de Natal ou compacto do programa. Mas sim, deve ir parar aí. Não estou a ver outro horário. Acho mesmo que a intenção era partilhar domingo com o Agricultor, mas o teste correu pessimamente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

O Terra Nossa vai terminar quase em dezembro e este ano os dias 24 e 31 são sábado, portanto eu diria que não terão grande intenção de estrear o substituto ainda este ano... Os sábados que faltam facilmente são ocupados por circo, especiais de Natal ou compacto do programa. Mas sim, deve ir parar aí. Não estou a ver outro horário. Acho mesmo que a intenção era partilhar domingo com o Agricultor, mas o teste correu pessimamente.

Sim, além de que a SIC não tem nada para ocupar os sábados e os domingos em janeiro, já que supostamente e infelizmente A Máscara não vai ter nova temporada. Sinceramente, espero que AM tenha nova temporada. É que tendo em conta as audiências deste BB, acredito que a próxima edição não faça melhor, por isso facilmente AM, que já é bastante competitiva, poderia liderar aos domingos, caso fosse bem gerida. Em relação ao AYNIL, provavelmente, faria bons resultados no sábado, e assim a SIC tinha bom entretenimento no HN do fim de semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Arun Marruá disse:

Sim, além de que a SIC não tem nada para ocupar os sábados e os domingos em janeiro, já que supostamente e infelizmente A Máscara não vai ter nova temporada. Sinceramente, espero que AM tenha nova temporada. É que tendo em conta as audiências deste BB, acredito que a próxima edição não faça melhor, por isso facilmente AM, que já é bastante competitiva, poderia liderar aos domingos, caso fosse bem gerida. Em relação ao AYNIL, provavelmente, faria bons resultados no sábado, e assim a SIC tinha bom entretenimento no HN do fim de semana.

Eu tenho quase a certeza que vai ter nova temporada. Ou vem mais tarde ou vão gravar mais em cima, e por isso não ouvimos falar disso ainda. Antes de janeiro não estreia (mesma situação do Terra Nossa, caso o Agricultor não vá mesmo até ao fim do ano, eles enchem chouriços com alguma coisa; dia 4 é a gala da Associação Sara Carreira, dia 25 é domingo, só vão sobrar dois domingos de dezembro - e com a poupança que já está a acontecer com o Agricultor, quase de certeza que o conseguem esticar até dia 18). Por isso não devem ter tanta pressa em gravar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Eu tenho quase a certeza que vai ter nova temporada. Ou vem mais tarde ou vão gravar mais em cima, e por isso não ouvimos falar disso ainda. Antes de janeiro não estreia (mesma situação do Terra Nossa, caso o Agricultor não vá mesmo até ao fim do ano, eles enchem chouriços com alguma coisa; dia 4 é a gala da Associação Sara Carreira, dia 25 é domingo, só vão sobrar dois domingos de dezembro - e com a poupança que já está a acontecer com o Agricultor, quase de certeza que o conseguem esticar até dia 18). Por isso não devem ter tanta pressa em gravar.

Sim também já tina pensado nisso!

Provavelmente dia 4 dão a gala, dias 11 e 18 o Agricultor, dia 25 cinema ou circo e dia 31 um especial de fim de ano qualquer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Pedro M. disse:

Exato. Só uma correção: dia 31 é sábado. xD Esse domingo já é dia 1.

Sim, tens razão. Então era só estrear a nova temporada de AM no dia 1, como acontecia nas primeiras temporadas. Quanto aos sábados, dias 3 e 10 apostava em compactos da temporada do TN, dia 17 um concerto, dia 24 (caso a SIC e Disney recuperassem a parceria) apostava na estreia de alguma animação tipo Frozen 2 + um live-action que já tenha passado na SIC, e, dia 31 apostava num novo especial de fim de ano de AM ou então do TN.

Editado por Arun Marruá
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Arun Marruá disse:

Sim, tens razão. Então era só estrear AM no dia 1, como acontecia nas primeiras temporadas. Quanto aos sábados, dias 3 e 10 apostava em compactos da temporada do TN, dia 17 um concerto, dia 24 (caso a SIC e Disney recuperassem a parceria) apostava na estreia de alguma animação tipo Frozen 2 + um live-action que já tenha passado na SIC, e, dia 31 apostava num novo especial de fim de ano de AM ou então do TN.

off topic: ja que sugeres um concerto dia 17, a sic gravou o concerto da cantora popular agata no coliseu, muito recentemente, e a propria ja fez questao de dizer que em breve passara na televisao

nem tinha reparado que dia 24 e 25 de dezembro calham num sabado e domingo e o ano novo tambem num fim de semana :cryhappy:

a sic que aproveite bem e consiga bons filmes (ja vai na sorte se conseguir novamente o sozinho em casa, um no sabado e outro no domingo, é explosao na certa)

Editado por jt9
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, jt9 said:

off topic: ja que sugeres um concerto dia 17, a sic gravou o concerto da cantora popular agata no coliseu, muito recentemente, e a propria ja fez questao de dizer que em breve passara na televisao

nem tinha reparado que dia 24 e 25 de dezembro calham num sabado e domingo e o ano novo tambem num fim de semana :cryhappy:

a sic que aproveite bem e consiga bons filmes (ja vai na sorte se conseguir novamente o sozinho em casa, um no sabado e outro no domingo, é explosao na certa)

Se isso do concerto for verdade, devem adotar a estratégia do último ano da TVI em dar um concerto ao final da tarde num dos dias, provavelmente o dia 25.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, tellurium said:

Está fora da grelha? Foi promovido como episódio único? Estou a perguntar, não sei mesmo, e estranhei não estar na grelha. Jesus. A dança das cadeiras. 

Há, de facto, uma temporada gravada, mas este episódio era apenas um "Especial Aniversário", ou seja, um episódio piloto mascarado de "Especial" :cryhappy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...