Jump to content

All You Need Is Love

Filipe

Recommended Posts

Posted
há 4 horas, Maciel disse:

Estrear um programa ao domingo às 22h15 é pedir mesmo pra flopar. 

Recebe o melhor Lead-In da TV Portuguesa , mas por acaso não acho que o problema passa tanto pela hora mas mais pelo perfil de público ser muito diferente do programa que o antecede. Vamos ver.

há 1 hora, Rolisus disse:

Se fizer frente ao BB ,não se admirem de passar no próximo domingo.

Sim, também tenho essa ideia, até porque o programa parece totalmente o primeiro, não tem nada de especial. Mas é estranho num HN de domingo.

Sabemos quantos programas foram gravados?

• Replies 257
  • Created
  • Last Reply
Posted

Uma memória que eu tenho de um programa na primeira temporada (apresentada por Lídia Franco).

Houve uma ligação ao cenário onde se filmava a versão holandesa do All You Need Is Love onde estava o respectivo apresentador e um holandês de olhos azuis chamado Guus. Este conta que viveu um curto mas intenso romance em Amesterdão com uma portuguesa de olhos castanhos e que queria voltar a contactá-la, deixando uma mensagem em inglês que começava com um: "Hello, Brown Eyes!". Claro está, a portuguesa de olhos castanhos, que se chamava Fernanda, estava na assistência em Portugal, contou sobre o romance que teve com o Guus de olhos azuis e que eles se tratavam por Brown Eyes e Blue Eyes. Então, a Lídia Franco pediu à Fernanda Brown Eyes para gravar uma mensagem de resposta mas afinal o Guus Blue Eyes estava lá em Portugal e entra pela porta do estúdio.   

Posted

O cenário é bonito, não entendo é porque é que há pessoas sentadas no palco quando há bancadas. Aquelas cadeiras ficam tão mal ali 

:manas:

Olhando para isto, nem era um formato que ficasse tão descabido aos sábados ao tarde, até era mais adequado que neste horário.

Posted

Este programa só vem constatar o evidente: falta um bom programa de grande entretenimento à SIC. Temos a Máscara, mas apenas pode ter uma temporada de ano em ano. 

Posted
há 41 minutos, Diogo O. disse:

Este programa só vem constatar o evidente: falta um bom programa de grande entretenimento à SIC. Temos a Máscara, mas apenas pode ter uma temporada de ano em ano. 

Não sei o que estão à espera para trazer o Splash Celebridades com prancha de 200 metros de altura e concorrentes de micro-sunga :clap:

Posted

Pronto e com o resultado de ontem domingo já não volta xd

Que o guardem e coloquem sábados quando acabar o Terra Nossa e disseram aqui que o caixa mágica tem passatempo até Dezembro pronto pode ser que a Fátima deixe as tardes de sábado e vá pás noites.

Posted
há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Pronto e com o resultado de ontem domingo já não volta xd

Que o guardem e coloquem sábados quando acabar o Terra Nossa e disseram aqui que o caixa mágica tem passatempo até Dezembro pronto pode ser que a Fátima deixe as tardes de sábado e vá pás noites.

Triste sina da Fátima... Sai da TVI descontente com o que iria fazer e vem para a SIC fazer o mesmo que lá ia fazer. :clap:

Com a diferença que vem para o canal líder e... Só faz flops. :triste_mask:

Posted

gostei do especial de ontem :clap:

enquanto via o programa pensava na hipotese de ir para as 18h de sabado, no inverno

encaixava perfeitamente

Posted
agora mesmo, jt9 disse:

enquanto via o programa pensava na hipotese de ir para as 18h de sabado, no inverno

encaixava perfeitamente

Era o melhor horário, sinceramente. 

Posted

Achei uma boa estreia! Bons cenários e grafismos e boa dinâmica entre a dupla, mas o conteúdo do programa é um pouco secante para o HN de domingo, eu diria que se adequa mais ao daytime. No entanto, acho que devem sim exibir o resto, já que gravaram. Seria interessante se isto fosse para as noites de sábado quando os inéditos do TN acabarem.

Posted
agora mesmo, Arun Marruá disse:

Achei uma boa estreia! Bons cenários e grafismos e boa dinâmica entre a dupla, mas o conteúdo do programa é um pouco secante para o HN de domingo, eu diria que se adequa mais ao daytime. No entanto, acho que devem sim exibir o resto, já que gravaram. Seria interessante se isto fosse para as noites de sábado quando os inéditos do TN acabarem.

O Terra Nossa vai terminar quase em dezembro e este ano os dias 24 e 31 são sábado, portanto eu diria que não terão grande intenção de estrear o substituto ainda este ano... Os sábados que faltam facilmente são ocupados por circo, especiais de Natal ou compacto do programa. Mas sim, deve ir parar aí. Não estou a ver outro horário. Acho mesmo que a intenção era partilhar domingo com o Agricultor, mas o teste correu pessimamente.

Posted
há 3 minutos, Pedro M. disse:

O Terra Nossa vai terminar quase em dezembro e este ano os dias 24 e 31 são sábado, portanto eu diria que não terão grande intenção de estrear o substituto ainda este ano... Os sábados que faltam facilmente são ocupados por circo, especiais de Natal ou compacto do programa. Mas sim, deve ir parar aí. Não estou a ver outro horário. Acho mesmo que a intenção era partilhar domingo com o Agricultor, mas o teste correu pessimamente.

Sim, além de que a SIC não tem nada para ocupar os sábados e os domingos em janeiro, já que supostamente e infelizmente A Máscara não vai ter nova temporada. Sinceramente, espero que AM tenha nova temporada. É que tendo em conta as audiências deste BB, acredito que a próxima edição não faça melhor, por isso facilmente AM, que já é bastante competitiva, poderia liderar aos domingos, caso fosse bem gerida. Em relação ao AYNIL, provavelmente, faria bons resultados no sábado, e assim a SIC tinha bom entretenimento no HN do fim de semana.

Posted

Sim, além de que a SIC não tem nada para ocupar os sábados e os domingos em janeiro, já que supostamente e infelizmente A Máscara não vai ter nova temporada. Sinceramente, espero que AM tenha nova temporada. É que tendo em conta as audiências deste BB, acredito que a próxima edição não faça melhor, por isso facilmente AM, que já é bastante competitiva, poderia liderar aos domingos, caso fosse bem gerida. Em relação ao AYNIL, provavelmente, faria bons resultados no sábado, e assim a SIC tinha bom entretenimento no HN do fim de semana.

Eu tenho quase a certeza que vai ter nova temporada. Ou vem mais tarde ou vão gravar mais em cima, e por isso não ouvimos falar disso ainda. Antes de janeiro não estreia (mesma situação do Terra Nossa, caso o Agricultor não vá mesmo até ao fim do ano, eles enchem chouriços com alguma coisa; dia 4 é a gala da Associação Sara Carreira, dia 25 é domingo, só vão sobrar dois domingos de dezembro - e com a poupança que já está a acontecer com o Agricultor, quase de certeza que o conseguem esticar até dia 18). Por isso não devem ter tanta pressa em gravar.

Posted
há 2 minutos, Pedro M. disse:

Eu tenho quase a certeza que vai ter nova temporada. Ou vem mais tarde ou vão gravar mais em cima, e por isso não ouvimos falar disso ainda. Antes de janeiro não estreia (mesma situação do Terra Nossa, caso o Agricultor não vá mesmo até ao fim do ano, eles enchem chouriços com alguma coisa; dia 4 é a gala da Associação Sara Carreira, dia 25 é domingo, só vão sobrar dois domingos de dezembro - e com a poupança que já está a acontecer com o Agricultor, quase de certeza que o conseguem esticar até dia 18). Por isso não devem ter tanta pressa em gravar.

Sim também já tina pensado nisso!

Provavelmente dia 4 dão a gala, dias 11 e 18 o Agricultor, dia 25 cinema ou circo e dia 31 um especial de fim de ano qualquer.

Posted

Sim também já tina pensado nisso!

Provavelmente dia 4 dão a gala, dias 11 e 18 o Agricultor, dia 25 cinema ou circo e dia 31 um especial de fim de ano qualquer.

Exato. Só uma correção: dia 31 é sábado. xD Esse domingo já é dia 1.

Posted
há 13 minutos, Pedro M. disse:

Exato. Só uma correção: dia 31 é sábado. xD Esse domingo já é dia 1.

Sim, tens razão. Então era só estrear a nova temporada de AM no dia 1, como acontecia nas primeiras temporadas. Quanto aos sábados, dias 3 e 10 apostava em compactos da temporada do TN, dia 17 um concerto, dia 24 (caso a SIC e Disney recuperassem a parceria) apostava na estreia de alguma animação tipo Frozen 2 + um live-action que já tenha passado na SIC, e, dia 31 apostava num novo especial de fim de ano de AM ou então do TN.

Posted
há 5 minutos, Arun Marruá disse:

Sim, tens razão. Então era só estrear AM no dia 1, como acontecia nas primeiras temporadas. Quanto aos sábados, dias 3 e 10 apostava em compactos da temporada do TN, dia 17 um concerto, dia 24 (caso a SIC e Disney recuperassem a parceria) apostava na estreia de alguma animação tipo Frozen 2 + um live-action que já tenha passado na SIC, e, dia 31 apostava num novo especial de fim de ano de AM ou então do TN.

off topic: ja que sugeres um concerto dia 17, a sic gravou o concerto da cantora popular agata no coliseu, muito recentemente, e a propria ja fez questao de dizer que em breve passara na televisao

nem tinha reparado que dia 24 e 25 de dezembro calham num sabado e domingo e o ano novo tambem num fim de semana :cryhappy:

a sic que aproveite bem e consiga bons filmes (ja vai na sorte se conseguir novamente o sozinho em casa, um no sabado e outro no domingo, é explosao na certa)

Posted
4 hours ago, jt9 said:

off topic: ja que sugeres um concerto dia 17, a sic gravou o concerto da cantora popular agata no coliseu, muito recentemente, e a propria ja fez questao de dizer que em breve passara na televisao

nem tinha reparado que dia 24 e 25 de dezembro calham num sabado e domingo e o ano novo tambem num fim de semana :cryhappy:

a sic que aproveite bem e consiga bons filmes (ja vai na sorte se conseguir novamente o sozinho em casa, um no sabado e outro no domingo, é explosao na certa)

Se isso do concerto for verdade, devem adotar a estratégia do último ano da TVI em dar um concerto ao final da tarde num dos dias, provavelmente o dia 25.

Posted
há 14 horas, Luisão disse:

Não sei o que estão à espera para trazer o Splash Celebridades com prancha de 200 metros de altura e concorrentes de micro-sunga :clap:

Rodrigo Trindade, Lourenço Ortigao, Tiago Aldeia como concorrentes 

Posted
há 9 horas, Fernando disse:

Se isso do concerto for verdade, devem adotar a estratégia do último ano da TVI em dar um concerto ao final da tarde num dos dias, provavelmente o dia 25.

Na tarde de cinema não acredito que mexam. Devem apostar numa noite.

Posted
10 minutes ago, tellurium said:

Está fora da grelha? Foi promovido como episódio único? Estou a perguntar, não sei mesmo, e estranhei não estar na grelha. Jesus. A dança das cadeiras. 

Sim, foi promovido com único.

Posted
1 hour ago, tellurium said:

Está fora da grelha? Foi promovido como episódio único? Estou a perguntar, não sei mesmo, e estranhei não estar na grelha. Jesus. A dança das cadeiras. 

Há, de facto, uma temporada gravada, mas este episódio era apenas um "Especial Aniversário", ou seja, um episódio piloto mascarado de "Especial" :cryhappy:

Posted
há 1 hora, Fernando disse:

Há, de facto, uma temporada gravada, mas este episódio era apenas um "Especial Aniversário", ou seja, um episódio piloto mascarado de "Especial" :cryhappy:

Que não pegou, tentem colocar nos Sábados. 

Posted
há 53 minutos, Fernando disse:

A gente bem sabe que em Portugal a maldição da gaveta não poupa temporadas… 😂

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...