Jump to content

All You Need Is Love


Filipe

Posts Recomendados

Deviam ter testado antes para ver como corria. Acredito que a ideia passará por se não resultar meter uma novela antes (FST ou SO). Na minha opinião vai flopar, mas veremos. 

há 1 hora, Pedro M. disse:

Devem despejar a temporada completa (os restantes 6 episódios) ao sábado, depois do Jornal da Noite. Está encontrado o substituto de Tabu.

O esperado, tendo em conta a falta de notícias de um programa novo e o costume desta direção evitar recorrer à ficção para essa noite. Ainda assim, não sei se a SIC não vai recorrer a alguma novela na mesma para fazer dupla, tendo em conta aqueles sábados negros.

Na minha opinião testavam era o vale tudo aos sábados, se corresse bem podiam até prolongar mesmo depois de deixar os domingos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava tudo planeado para estrear no mês do amor, mesmo pertinho do dia dos namorados xD

Para os sábados, atendendo o perfil de público que vê TV, acho que consegue ter mais afinidade de público que o Tabu.

Não quer necessariamente dizer que exploda os resultados, mas em teoria pode não envergonhar.

Veremos os resultados.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátima Lopes disse que o Daniel Oliveira ia ilustrar "todos os tipos de amor"  neste novo All You Need Is Love, estou mesmo para ver se vão realmente fugir da heteronormatividade :abismado1:

Edit: não sei se já foi emitido mas há mesmo um casal homossexual que vai ser homenageado pela filha. 

Editado por BlueScorpion
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, BlueScorpion disse:

A Fátima Lopes disse que o Daniel Oliveira ia ilustrar "todos os tipos de amor"  neste novo All You Need Is Love, estou mesmo para ver se vão realmente fugir da heteronormatividade :abismado1:

Edit: não sei se já foi emitido mas há mesmo um casal homossexual que vai ser homenageado pela filha. 

aposto que será esta semana já que o programa dará depois da meia noite... alinhado com a postura homofobica do Daniel, que o unico programa de Tabu que deu mais tarde foi mesmo o sobre os LGBTWQEREWTRYER

  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, BlueScorpion said:

A Fátima Lopes disse que o Daniel Oliveira ia ilustrar "todos os tipos de amor"  neste novo All You Need Is Love, estou mesmo para ver se vão realmente fugir da heteronormatividade /cdn-cgi/mirage/cfb2b8f230a721766c9dcf0bbcd853e223017fd09dcc2df3452e873df72e6fb0/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/1198521994_jcb1E.png

Edit: não sei se já foi emitido mas há mesmo um casal homossexual que vai ser homenageado pela filha. 

Foi na semana passada, até achei a história bem interessante e curiosa. Quase parecia coisa de novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...