Jump to content

Recommended Posts

Posted

O All You Need Is Love também tinha micos, não eram só histórias de amores recíprocos; havia muita gente que ia lá abrir o coração e depois levava tampa no encontro a três (o declarante, a pessoa amada e a Fátima). Mas se nos Ídolos já mal mostram os cromos, não sei se aqui darão destaque aos rejeitados; o politicamente correto afeta estes programas: se riem da desgraça alheia são maus, se mostram tudo cor de rosa são chatos.

• Like 5
Posted
On 06/05/2022 at 13:50, D91 disse:

Mas há melhores que este. O Perdoa-me é muito mais memorável. 

Eu dei esses exemplos, mas acho que o Masterplan é memorável e podia resultar. 

Nem acho que o All You Need seja programa para as noites de domingo. 

Podiam apostar no regresso do Salve-se Quem Puder no verão, seria uma melhor aposta.

Eu adorava que produtores competentes re-imaginassem o conceito do Masterplan para os dias de hoje. Acho que seria muito interessante mesmo. 

Mas dou o braço a torcer, provavelmente flopava.

• Thanks 1
Posted
há 13 minutos, George disse:

Eu adorava que produtores competentes re-imaginassem o conceito do Masterplan para os dias de hoje. Acho que seria muito interessante mesmo. 

Mas dou o braço a torcer, provavelmente flopava.

Também gostava de ver o Masterplan com uma nova roupagem. Mas acho que para ter sucesso tinha que ter alguém com uma personalidade forte tipo Gisela Serrano. 

Posted
há 7 minutos, BlueScorpion disse:

O Masterplan era capaz de funcionar. E conseguiam bons concorrentes. Nisso a SIC é muito boa e tem olho. 

O Masterplan era basicamente um Taskmaster: concorrentes com ordens para fazerem tarefas. Se o da RTP1 tem sucesso, o da SIC também teria. Era só adicionarem mais humor e estava feito.

• Like 2
Posted

Aceito até que regresse no âmbito do aniversário do canal, mas que seja algo curto e com conteúdo bem trabalhado.

Depois de ver o impacto que um evento de uma pessoa numa grua teve por causa do amor, já não consigo dizer o que resulta ou não resulta na TV.

Naturalmente, não parece ter a força para um BB, mas se já se perde com programas do género, reality, não sou contra que se experimente programas para outros públicos.

Posted
há 6 horas, Filipe disse:

Fátima Lopes não estará sozinha na apresentação. Será João Paulo Sousa a percorrer o país numa carrinha à procura de candidatos.

isto vai mesmo avançar, socorro fátima.:triste:

• Thanks 1
Posted
há 2 horas, D91 disse:

A SIC tinha falta de programas ligados ao amor e foi buscar mais um.:nostalgia:

E ainda por cima sabem que do outro lado vai haver um big brother, não dá mesmo para entender estas decisões 

• Like 2
Posted
On 11/05/2022 at 07:23, Filipe disse:

Fátima Lopes não estará sozinha na apresentação. Será João Paulo Sousa a percorrer o país numa carrinha à procura de candidatos.

Mort, agora não têm tido candidatos e vão enfiar pessoas numa carrinha à força. :ohmy:

• Love 1
  • LOL 5
  • Shock 1
Posted
On 11/05/2022 at 17:04, D91 disse:

A SIC tinha falta de programas ligados ao amor e foi buscar mais um.:nostalgia:

Com "Amor, Amor Vol. 2" a acabar ficam logo sem 4 doses de "amor" diárias que um único programa proporcionava...  :glasses:

Portanto, ainda vão ficar em déficit... :manas:

• LOL 5
Posted

É oficial. A Fátima confirmou à Boa Onda o regresso do programa: "Estou muito feliz. Assim que cheguei à SIC as pessoas perguntaram-me logo se o All You Need ia voltar. E cá está ele."

As gravações arrancam após o verão e a estreia está prevista para o final do ano.

• Like 4
  • LOL 1
  • Shock 1
  • Sad 1
Posted
há 1 minuto, Filipe disse:

É oficial. A Fátima confirmou à Boa Onda o regresso do programa: "Estou muito feliz. Assim que cheguei à SIC as pessoas perguntaram-me logo se o All You Need ia voltar. E cá está ele."

As gravações arrancam após o verão e a estreia está prevista para o final do ano.

Os exageros da Fátima, típico dela mesmo:manas:

Já ninguém se lembrava desse programa. 

• Thanks 1
  • LOL 7
Posted
há 10 minutos, Filipe disse:

há 8 minutos, D91 disse:

Os exageros da Fátima, típico dela mesmo:manas:

Já ninguém se lembrava desse programa. 

Estou a imaginá-la no primeiro dia a chegar à entrada da SIC e o porteiro: "ó, psst, e o All You Need Is Love, coméquié?"

• LOL 9
  • Shock 1
Posted

Isto se vai para os domingos é para perder e bem. A única coisa boa é aposta no João Paulo Sousa.

• Like 4
Posted

o formato tem um tom tão fora de moda... e como é natural eles não vão fazer algo do tipo como o da Catarina Furtado 'É urgente o Amor' vai ser uma coisa pindérica com dramalhões ridiculo e apologia dos coitadinhos que sofrem imenso.

lá vai o joão paulo andar pelas ruas numa carrinha a fazer de creppy stalker a enfiar pessoas numa carrinha do 'amor' :x

há 9 minutos, mfss disse:

Isto se vai para os domingos é para perder e bem. A única coisa boa é aposta no João Paulo Sousa.

isto só pode ir para os sábados não tem o perfil de 'grande' entertenimento que é necessário para o domingo à noite...

• Like 2
  • Shock 1
Posted

Se queriam ressuscitar um formato antigo da Fátima Lopes era preferível o "Surprise Show" ou até um "Perdoa-me". Sempre eram formatos diferentes. 

Posted
há 1 minuto, D91 disse:

Se queriam ressuscitar um formato antigo da Fátima Lopes era preferível o "Surprise Show" ou até um "Perdoa-me". Sempre eram formatos diferentes. 

o Perdoa-me era mais icónico sobretudo hoje quando me lembro que muitas das cenas de perdão eram maridos que batiam nas mulheres ou que as traiam... :manas:

• Like 1
Posted
há 30 minutos, Poa11 disse:

Isto cheira a flop por todos os lados. Mas vamos ver o que aí vem!

A Fatinha já está habituada... não vai ser problema para ela. Depois basta dizer 'que não gostou e que não lhe acrescentou nada'

• Thanks 1
  • LOL 3
Posted

Tive a pesquisar e descobri que este programa é ou pelo menos foi produzido até 2021 na Holanda. Pelos vídeos até me pareceu cute e dinâmico principalmente na época natalícia… Tem um cenário grandioso apesar de grande parte do episódio ser feito à base das peças exteriores!

• Like 2